Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ruendaum

Projeto Quase Pronto (fusca)...

Recommended Posts

Seguinte galera, o fuscão tá na chapeação, porém to pensando em fazer as portas abrirem para cima, apenas pra ficar diferente, q acham da idéia???

sei q vai acabar com o carro, porém, p***, é um fusca, to fazendo só pra dar pau nos fins de semana, vai rola sonzera, abertura das portas pelo alarme (vo alisar), comprei um jogo de bancos do vectra, vou fazer o interior todo branco, ta largado no chão, rodas, qdo sair vo atrás de um jogo de orbital, ele tá com um verde bem escuro, mas to na dúvida, to querendo fazer ele com esse verde (vou decidir ainda):

fuscaverdeperfeitobi4.jpg

alguém poderia me dar uma idéia de como funciona isso, como fazer a adaptação, coisas do tipo, e se acham q realmente fica legal ou fica mto baiano???

desde já agradeço galera, teh +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguinte galera, o fuscão tá na chapeação, porém to pensando em fazer as portas abrirem para cima, apenas pra ficar diferente, q acham da idéia???

sei q vai acabar com o carro, porém, p***, é um fusca, to fazendo só pra dar pau nos fins de semana, vai rola sonzera, abertura das portas pelo alarme (vo alisar), comprei um jogo de bancos do vectra, vou fazer o interior todo branco, ta largado no chão, rodas, qdo sair vo atrás de um jogo de orbital, ele tá com um verde bem escuro, mas to na dúvida, to querendo fazer ele com esse verde (vou decidir ainda):

fuscaverdeperfeitobi4.jpg

alguém poderia me dar uma idéia de como funciona isso, como fazer a adaptação, coisas do tipo, e se acham q realmente fica legal ou fica mto baiano???

desde já agradeço galera, teh +

Lambo num fusquinha??? sei lá em, não curto a idéia.....achei que não combinam.....mais se tiver na mente, vai em frente....!!!! rs

Preferiria elas abrindo ao contrário, tipo caminhão FNM , hehehehehe..

abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

eh ao contrário eu já não curto..

até tinha pensado qdo pensei em montar com som nelas, poi so espaço é precário na frente, mas tirei a idéia da cabeça...

já pensou vc na máxima(uns 100 km/h aprox!!), dá uma loca no alarme e a porta inventa de abri....

imagina o estrago..

abaço

Compartilhar este post

Link para o post

até tinha pensado qdo pensei em montar com som nelas, poi so espaço é precário na frente, mas tirei a idéia da cabeça...

já pensou vc na máxima(uns 100 km/h aprox!!), dá uma loca no alarme e a porta inventa de abri....

imagina o estrago..

abaço

:vts AE FO@@#####

MELHOR DEIXAR NO CONVENSIONAL MESMO...RS

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na minha opinião, esse Fusca já meio no limite do "chamativo". As rodas são bonitas, bem escolhidas, a cor é ousada. Acho que se você quiser fuçar muito vai acabar passando do ousado pro "forçado". Eu não gosto de portas que abrem pra cima em nenhum carro. Em se tratando de fusca, gosto menos ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, na minha opinião, esse Fusca já meio no limite do "chamativo". As rodas são bonitas, bem escolhidas, a cor é ousada. Acho que se você quiser fuçar muito vai acabar passando do ousado pro "forçado". Eu não gosto de portas que abrem pra cima em nenhum carro. Em se tratando de fusca, gosto menos ainda.

acho q esse fusca nao é o dele...ele só colocou a foto pra termos uma ideia da cor....

Ruendaum, quanto ao carro:

- Gostei dessa cor no Fusca sim....

- As rodas, eu particularmente escolheria outro modelo..orbital nao curto (gosto pessoal)....

- E qto as portas, eu tbm prefiro suicide doors (as q abrem pra tras)....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

não é o meu não, é só pra t uma idéia da cor...

acho q vou usar essa mesmo, mas o verde escuro q ele tá, é só dar alguns retoques, e ele é bem metálico, a noite parece um preto, fica bem bonito...

abraço, e valeu pelas idéias, mas segue a dúvida, acho q ficaria legal, to tentando achar algum na net, mas tá difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Fusca pra mim, ou é porta normal, ou é suicida (que abre ao contrário).

Agora, orbital vai matar a fuqueta...

Compartilhar este post

Link para o post
Fusca pra mim, ou é porta normal, ou é suicida (que abre ao contrário).

Agora, orbital vai matar a fuqueta...

:+1

Orbital vai matar o fusquinha...

Compartilhar este post

Link para o post

orbital vai mata mesmo, e pra mim a porta tb no maximo suicida, mas investe em outras coisas primeiro como uma roda fodalha.....

Compartilhar este post

Link para o post

Porta suicida ia fica massa. Esse verde da foto tb é mt show.

Agora orbital.... não faz isso não...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu enves de mexer nas portas, rebaixava o teto, acho que fica muito mais bonito !!!

E orbital nao, o que vira em Fuqueta e aro branco e calotinha cromada, com tala larga !!!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 pra suicida...

Será que é tão insegura assim? (bom, se não fosse, não chamariam de suicida :) )

Compartilhar este post

Link para o post
Porta suicida ia fica massa. Esse verde da foto tb é mt show.

Agora orbital.... não faz isso não...

:+1

Coloca um belo jogo de rodas tem tanta roda mais bonita q orbital !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PORTA SUICIDA ROOOX!!!!

mais já q vc naum curti umas gaivota tambem naum e ruim!!!

NO ORBITAL!!!

Compartilhar este post

Link para o post

aew galera, td blz...

eu tenho um jogo daquelas originais do golf, e tenho algumas fotos de fusca com orbital, achei fera...

eu tenho as originais com a calota cromada, só q dessas mais novas, não aquela antiga q td mundo conhece, com pneu fino e com a latinha bem arredondada, coloquei uns /50 nelas (é aquela tala larga), ficou até legal, nas to querendo fugir bem do original, pra ficar diferente msm, q modelos vcs acham q ficaria legal no fusqueta???

o ano dele é 66, ele já foi modificado pra esses mais novos (Fafá).

Antes q pensem q sou otário, já peguei ele assim, meu sonho é um original(até tinha pensado em tranformar de volta, mas o valor não compensa, vale a pena vender ele mais pra frente e pegar um original..)!!

Agora galera, to numa dúvida fo** da cor, fui agora a pouco em uma loja de tintas automotivas, tem um bege mto tezão, bem claro, tem tb um vermelho q é mto show, q q vcs acham, to pensando num esquema meio diferente, podem dar algumas idéias??

abraços, e valeu por comentarem..

Compartilhar este post

Link para o post

se quer ser diferente.. mete umas 17 no fusca... tipo pace da TSW, ou a S-171 da scorro

porta..sem chance para lambo.. vi uns fuscas conversiveis com porta suicida..achei muito rox

qt a cor... esse verde ou td vemelho seria rox

fiz esses photoshops aqui tem uns 2 anos..

um com pintura saia e blusa e teto rebaixado

http://images.bossofcaho.multiply.com/imag...yKVpCn%2Cn0Uyhw

e um azul bebe que acho rox!

http://images.bossofcaho.multiply.com/imag...IAk8gRb2YT373sQ

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo sobre as portas acho que as as suicidas vão dar um toque diferente...pois as de lambo fica muito trabalho baiano..

Sobre a cor verde essa fico tri..mas não dá para fazer um fusca bi color??

Sobre as rodas concordo com o Boss of C.A.H.O

Compartilhar este post

Link para o post

show o vermelho com preto hein, curti msm, tirando a parada da roda traseira...

o meu fusca tá bem desse modelo, só q com um verde escuro....

teh +

Compartilhar este post

Link para o post

a parada na roda traseira nem eu curto..hehe

mas é uma opçào de pintura.. aquela que o povo faz pintando só o meio sem pintar os paralamas.. eu só gosto nos fusquinhas.. e só se for azul mais forte com azul mais claro ou vermelho e branco.. outras combinações não me agradam muito..

Compartilhar este post

Link para o post

Oia um extreme tuning com essas portas:

19153477ss9.jpg

Quanto a cor, como vc quer uma carro mais chamativo e diferente eu iria de vermelho :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Oia um extreme tuning com essas portas:

19153477ss9.jpg

Quanto a cor, como vc quer uma carro mais chamativo e diferente eu iria de vermelho :legal:

eh, extreme mesmo, meio demais até, mas parece ter ficado legal...

acho q vou deixar com a abertura normal mesmo...

apareceu um rolo legal hj, mas não sei se vai dar pra adaptar:

vou dar um par de woofers de 18'' e pegar um jogo de bancos do Tempra, o par de máquinas de vidro elétrico da dianteira, com todos os esqueminhas pra instalação, tb do Tempra e um alarme positron já com as travas e com a saida auxiliar pra subir os vidros, abrir a porta do motorista e ligar o motor.

Alguém sabe se as máquinas do Tempra darão certo pra adaptar no Fusca????

não fechei o rolo ainda pq consigo as máquinas do gol GIII por 150 pila completas tb, com os acessórios, alarme compro o FX novo, com as travas, por 200 conto e bancos, já negociei um jogo do vectra em estado de zero, só não peguei ainda pq se conseguir outro rolo, trocarei os bancos por outras peças no ferro-velho, mas já estão pagos...

teh + galera..

Compartilhar este post

Link para o post

um fusca q tava aki no campeonato de som....

a cor dele e show...e ele ta com aro 19.....

film na cor do carro....as porta abrem normal.....

Fusca

abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, q tezão esse vermelho hein..

curti msm, é uma idéia..

as rodas pegaram mto bem tb..

o q vcs acham de um verde escuro, bem metálico???

é a cor q tá nele, a noite parece um preto, fica até legal, q acham????

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

imagina o estrago..

abaço

ahahhahah nào pensa assim nào heheheh

estas portas que abrem ao contrario são chamados de "suicidas" , eu se fosse fazer algo faria tambem as suicidas...

do jeito que vc quer ja pensou! heheh vc numa estrada a 100km/h dá uma loca no alarme e a porta inventa de abrir? pronto! um AEROCAR levantando voo!!! heheheheh

zueira....

vi uma foto de fusca com lambo door, sei la... nào curti nada.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...