Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

omegaeu

Grave Em Omega?

Recommended Posts

:rolleyes: tudo bem galera sou novo ak....escutem ai tenho no meu omega pro grave uma caixa q ocupa todo porta -malas e 4 de 1000 da painner...a e a caixa e selada nao tem dutos oq vcs acham??????da um grave file com porta mala fechado....ha e uma roadstar digital tocando eles....comentem ai ...temho fotos tbn no orkut quem quizer olhar...http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=5169222079275538172 []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
;) sera q ninguem vai comentar ai nao  <_<

Na minha opiniao eu não gosto de caixas seladas , prefiro muito mais as dutadas , no seu caso se fossem vc teria muito mais grave ..... Agora , se vc não está satisfeito com seu som , coloque os dutos mais com a caixa litrada corretamente ou coloque o par de 15 em vez de 2 pares de 12 ......

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
;) sera q ninguem vai comentar ai nao <_<

:rever1: os dutos at que vai...mas a litragem da minha caixa ta perfeita cara....e sobre painner bom te falo uma coisa ak em GOIANIA so da painner cara e olha q tem muita sonzeira ak ein... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa é um mal aqui no DF e no Goiás!!! Usarem 4 cara-pretas ligados apenas em um Roadstar RS 1200D, quer uma dica??

PASSE SEUS SUBS PARA CAIXAS DUTADAS, E ADQUIRA MAIS RS 1200D para tocar assim: dois o-o- PAINNER DVC 4+4OHMS EM PARALELO PARA CADA ROADSTAR RS 1200D!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...