Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PioneerEmLT

De Onde Vem Os Amplificadores Lanzar?

Recommended Posts

então galera ja me dissera que no PY não tem lanzar!!!!

então de onde eles vem?

outra coisa sera que esse ampli é muito mentiroso na potencia? eu tava imaginando assim, ele diz que da 4x250 ai eu acho que pelo menos os 4x200 ele deve dar ne ? será?

quero tocar com ele 6 d250x + 2 pw3 8 + 2 st 302

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom respondendo eles vem da Fábrica!

LOL :-)

rsrsrs

São fabricados como os BOSS, PYRAMID's BOOSTER, empresas asiáticas (Coréia do Sul, Taiwan, Singapura, Indonésia, China etc.)

;)

Só pra lembrar usam componentes que não tem muita qualidade e mão de obra praticamente escrava, por isso tão barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra.... porém :

Price Range: $125.00 - $146.00

# 4 x 250 Watts RMS at 4 Ohms

# 4 x 500 Watts Max at 4 Ohms

# 2 x 1000 Watts Max at 4 Ohms Bridged

# 4 x 450 Watts at 2 Ohms RMS

# T.H.D: 0.04%

:huh: Dá para confiar tudo isso com este preço ??

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Duti me vendeu não sei onde ele comprou , mas meu vizinho buscou um 600D no paragua pra min , mas ele não lembra a loja , só me disse que rodou muito e não achou nada , quanto tava vindo embora , por acaso viu em uma loja , o vendedor falou era a ultima unidade e não viria mais amps desta marca.

Compartilhar este post

Link para o post
Nada contra.... porém :

Price Range: $125.00 - $146.00

# 4 x 250 Watts RMS at 4 Ohms

# 4 x 500 Watts Max at 4 Ohms

# 2 x 1000 Watts Max at 4 Ohms Bridged

# 4 x 450 Watts at 2 Ohms RMS

# T.H.D: 0.04%

:huh: Dá para confiar tudo isso com este preço ??

Como já disse são empresas asiáticas (Coréia do Sul, Taiwan, Singapura, Indonésia, China etc.)

Mão de obra praticamente escrava, com peças que não tem muita qualidade, barateia o custo, e qto as especificacoes o cara coloca o que quer.

Diferente de um produto Nacional.

PS; se bem q tem cada um nacional que é de Cair o Cu da bunda

Compartilhar este post

Link para o post

Kra existem Lanzar e Lanzar...

alguns 'originais'... vem dos EUA

Compartilhar este post

Link para o post
oxe o digoddm disse que la não tem!

pode ser q na cidade q ele foi não venda, eu fui em pedro juan cabalero, divisa com ponta porã - ms, o nome da loja que eu vi se chama studio center

Compartilhar este post

Link para o post
pode ser q na cidade q ele foi não venda, eu fui em pedro juan cabalero, divisa com ponta porã - ms, o nome da loja que eu vi se chama studio center

Hehehehehe.... já fui para lá.... era pelo menos o lugar mais fácil de passar muamba... rsss

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

minha outra duvida é se eles especialmente esse modelo que eu quero seria bom p/ mim.....

Compartilhar este post

Link para o post
Como já disse são empresas asiáticas (Coréia do Sul, Taiwan, Singapura, Indonésia, China etc.)

Mão de obra praticamente escrava, com peças que não tem muita qualidade, barateia o custo, e qto as especificacoes o cara coloca o que quer.

Diferente de um produto Nacional.

Calme lá!!! o mundo é dividido em zonas de escoagem.... falar que todo LANZAR vem da ásia é o mesmo que falar que todo tenis nike é feito na china...

Pega um tenis Shox compro na américa do sul e olha a etiqueta... MADE IN COREIA, TAIWAN, TERRADOOLHOPUXADO.... mao de obra barata sim por isso que vai pra america do sul.... pq fica mais barato, comprei vários tenis aqui e TODOS são MADE IN USA, comprei vários produtos lanzar, TODOS MADE IN USA até agora só axei UMA coisa chinesa, foi um cd que comprei da marca nitro, que esta nesse link

tem coisa que vai somente pra america latina, somente pra europa... não coloquemos tudo misturado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um Lanzar Viberant 426 e achei bonzinho! Tá empurrando 2 UXP 400wrms. Pode ser que meu sub pode dar mais com outro módulo? Pode sim... mais por enquanto estou satisfeito...

Por enquanto achei um bom módulo, além de ser bonito pacas!

Resumindo: Valeu a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é o site do manual desse amplificador:

http://www.lanzar.com/manuals/MXA232-242-2...282-412-422.pdf

O cara que falou que certos amplis só por que são afabricados na china não prestão no minimo não entende nada, pois processadores AMD, cameras digitais de diversas marcas, como sony, canon, etc são fietos lá, muitos monitores de plasma são fabricados lá e montados aqui, a Samsung e Lg são da correia e o cara ainda vem querer dizer que não prestão. Amigo, tudo é uma questão de retorno financeiro, ou acha que os caras vão construir onde é mais caro e reduzir os lucros :pirou: .

E pelo menos esses que vc falou nó s sabemos onde são as empresas e onde são fabricados, já outras...rsrsrs ...nem isso..kkkkkkkkk o-o-:banghead .

<_<

Compartilhar este post

Link para o post
Samsung e Lg são da correia e o cara ainda vem querer dizer que não prestão. Amigo, tudo é uma questão de retorno financeiro, ou acho que os caras contruir onde é mais caro e reduzir os lucros :pirou: .

Epelo menos esses que vc falou nó s sabemos onde são as empresas e onde são fabricados, já outras...rsrsrs ...nem isso..kkkkkkkkk o-o-:banghead .

<_<

:+1

Tambem acho que nao da pra generalizar , ate tao paracendo o pessoal do forum de qualidade querem que as pessoas comprem sempre as mesmas marcas so por que sao famosas e caras e as vezes nem sao tudo isso que eles acham . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A Lanzar era americana, mas foi comprada pela "grande corporação do mal" que é dona da Pyramid, Booster, Roadstar, boss e etc...

Tavam conseguindo se manter acima dos "irmãos" vamos ver como fica.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
A Lanzar era americana, mas foi comprada pela "grande corporação do mal" que é dona da Pyramid, Booster, Roadstar, boss e etc...

[]

Sandro

seria a mão negra?

Compartilhar este post

Link para o post

só pra constar galera:

em Ponta Pora nunca fui pra fazer compras, só pra pescar, lá da até pra mata alguém e só passa a rodovia q vc num é mais criminoso!!! o-o-

aqui em Ciudad del Este, tem Lanzar sim,

TODOS q eu vi, podem estar até falsificando o lacre, não sei, mas eram Made in USA.

se td der certo, mais um mês meu manco tá pronto e irei montar meu som nele, falta um amp, q será o vibe 431, daí vou comparar se mente a potencia ou não...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu gostaria muito de saber como se faz pra descobrir quem é o dono de empresas S.A. ou nem precisa ser S.A. ltda serve,

pq a galera descobre facil demais que uma empresa comprou a outra.... cmo faz isso ??????? :huh::blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não lembro o mome dos chineses, mas isso foi bem divulgado á 2 anos...

LAnzar é novo aqui no forum mas a marca tem mais de 15 anos...

Questão de acompanhar o mercado.

Na epoca da Tia Elma Gathes (94-96), lazar era bicho papão nos campeonatos dos EUA.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-

Hehehehehe

Mudando de assunto, onde é produzido não importa.... senão, nunca mais eu montaria algum micro na minha vida.... 90% é tudo olho puxado ...

Agora, focalizando o valor do modulo, difícil acreditar que tenha boa qualidade, bons componentes utilizados e, que mande tudo aquilo que o fabricante alega....

No site fala um lance, no manual fala outro.... eles precisam entrar num acordo...

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

essa questao de preço é engraçada tambem.....

pq se paga tão caro em tenis nike ?? vamos, alguem sabe ?

EU (essa é minha opinião) axo que quando vc compra um nike, vc esta ajudando caridosamente a pagar o ronaldo (fofão) o ronaldinho, o roberto carlos, o SIDANE tambem, mas ajudando como ??? claro, ajudando a pagar os comerciais milionários, infinitos tenis tem a mesma qualidade e não tem "estrelas"fazendo comercial

igual kicker, fosgate, pioneer....

sem querer entrar no mérito de qualidade, isso eles tem, mas a kicker patrocina muitos eventos aqui, eu q to morando fora eu sei oq estou falando, eles patrocinam até Destruction Derby (aquelas corridas q quem ganha é o carro que continua andando) .... fui numa dessas corridas e tinha um carro com a logo enorme em todo o carro, mas perai, o carro vai ser despedaçado e se brincar nao tem um toca-fitas dentro.... eheheheheh

a pioneer tem comercial na F1 e na indy, agora nao sei se esses carros tem um sub bom...ehehheh

eu particularmente axo isso, a famosa "mão negra" (gostei disso) faz produtos baratos mas duraveis.... axo que ninguem nunca viu um anuncio cuja a pyramid ou boss patrocinava. e esse lance dfe ser fabricado na terra no sol nascente não tem nada a ver, como foi bem lemdrado por outro amigo aqui, TUDO de computador é feito por lá, ALTA TECNOLOGIA, certa vez ouvi um amigo dizer que nao compra nada do paraguay, pq é tudo falso, as "fabricas" lá usam material que beira o lixo.... todos nos sabemos que o paraguay não tem "fabrica" nenhuma, outra vez nossos camaradas olhospuxados que tratam de falsificar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de deus, acho que ninguem esta querendo comparar boss, lanzar com kicker, fosgate e mtx, mas essa de que foi comprada por chineses, no minimo soa estranho, pelo menos a boss tem sede nos EUA, claro tem fabrica na china, mas a AMD tambem, Canon, e uma infinidade de outras, até a WEG e Embraco, das mais respeitadas empresas de motores elétricos e compressores (respectivamente) do brasil, brastemp e consul usam embraco e tem fabrica lá.

Volto a frizar, as vezes não é uma questão de querer, mas sim poder, eu queria comprar uns ampificadores da Fosgate, mas infelismente eles são caros e existem outras prioridades, embora o meu superou minhas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Lanzar Vibe 436 do duti, é made in china e dentro na placa ta escrito PB1036GX que é pyramid, preciso falar mais alguma coisa, do Py é tudo farseta...

post-29-1154987018.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...