Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nicchio

Ahh, Desisti Do Mini-trio...

Recommended Posts

Projeto Antigo: (es Gol Gts 91)

Pioneer DEH-3850MP

1 par midbass Hinor 50wrms na furaçao do painel

1 par tweeter NeoPoint 30wrms na coluna

1 par de 6x9 bomber triaxial 100wrms no tampao

1 Bixo Papao 12" 2x4ohms na caisa dutada

1 Corzus 1002

1 Bateria MXR SPL650 (no local da original)

A ligaçao era o player ligando 2 canais no midbass e tweeter e os outros dois nos 6x9. O corzus ligava direto no BP12.

Gostava muuuuuito do som, o palco ficava perfeeeito, nossa, amava... e aquela pressao nas costar era uma delicia. Uma pena q o bixo queimao, .... bom, vcs sabem...

Projeto Novo: (atual Pug 206)

Pioneer DEH-P480MP

1 kit 2 vias bravox CSD nas portas e o tweeter ao lado do retrovisor (furaçao original)

1 par 6x9 hbuster 120wrms sextaxial no tampao (fundo cromado, bonitao)

1 e2k 15" 2x2 na caixa dutada

1 modulo megacharge 400wrms

1 modulo sd1000.1 4ohms

1 bateria moura int 75ah ou spl650 80ah a + no porta-malas

A ligacao fica, megacharge ligando no kit 2 vias e no par de 6x9 e o sd100.1 no e2k.

E ai galera? ta bom? vou ter um som melhor do q tinha no gol? vou conseguir disparar algum alarme?

modelo:

projetov508dm.jpg

Vlwz galera! (adios trio) [spl forever]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq vcs acham?

vou substituir o RS1200D por um SD1000.1 e o Power One por um Megacharge 400.

Compartilhar este post

Link para o post

Iria com SD no lugar do 1200D

e sub... que tal par de UXP de 12 ou invés do e2k de 15!

sobre o kit, boa escolha, trabalha bem na porta..

procure ler sobre ele, tem como melhorar seu rendimento, tirando uma peçinha dentro, tal do Poly-Switch (algo assim rs)

Compartilhar este post

Link para o post
Iria com SD no lugar do 1200D

e sub... que tal par de UXP de 12 ou invés do e2k de 15!

sobre o kit, boa escolha, trabalha bem na porta..

procure ler sobre ele, tem como melhorar seu rendimento, tirando uma peçinha dentro, tal do Poly-Switch (algo assim rs)

Não queria dois subs na mala pq pretendo fazer uma caixa movel para eventuais viagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Não queria dois subs na mala pq pretendo fazer uma caixa movel para eventuais viagens.

Faz uma caixa pra cada sub. Assim quando vc estiver dando uma volta no fds vc deixa as duas, quando precisar ir ao supermercado ou carregar algo que ocupe pouco volume deixa uma e quando precisar viajar fica sem nada. Além que 2 subs de 12" tem maior pressão sonora do que 1 de 15", tem mais velocidade tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Faz uma caixa pra cada sub. Assim quando vc estiver dando uma volta no fds vc deixa as duas, quando precisar ir ao supermercado ou carregar algo que ocupe pouco volume deixa uma e quando precisar viajar fica sem nada. Além que 2 subs de 12" tem maior pressão sonora do que 1 de 15", tem mais velocidade tb.

humm... a idéia é boa, mais acho q ficaria apertado pq atras tem q entrar os 2 modulos e + a bateria. A mala do peugeot 206 é muuuuito pequena.

Alguem poderia desenhar para mim uma caixa (ideal) de 15" com o e2k, dizendo os cm dela, tudo certinho e as 2 caixas de 12" e2k? q ai eu vejo certinho como vai ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

pq sextaxial!? qtos mais n'axiais melhor? hehe... escolhe um 3axial veio se eh esse sistema q tu quer... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
pq sextaxial!? qtos mais n'axiais melhor? hehe... escolhe um 3axial veio se eh esse sistema q tu quer... ;)

é, acho q vou optar por um triaxial ou quadriaxial mesmo, todo mundo está me aconselhando isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem.. eu tb não optaria pelos 6taxial.. acho muito "Tsiiii", tenta no maximo 3axial.. sei que tua ideia eh spl, mas esses 6X9" atras vai jogar todo teu som pro fundo do carro.. fica estranho de ouvir.. mas tudo bem! C que sabe...

Compartilhar este post

Link para o post
Bem.. eu tb não optaria pelos 6taxial.. acho muito "Tsiiii", tenta no maximo 3axial.. sei que tua ideia eh spl, mas esses 6X9" atras vai jogar todo teu som pro fundo do carro.. fica estranho de ouvir.. mas tudo bem! C que sabe...

Vou ver se acho um 3axial bom sim, já desisti desse hbuster, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais como falei no outro post, acho q vou optar por um extreme mesmo ao invez de um e2k. Comprar um sub de 600 prata para tocar uma gama muito pequena de música é complicado.

Eu quero um sub q tenha um sub-grave feraaaa, porem q tenha o mesmo som em musicas eletronicas, pop rock, ... tb!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...