Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brian O´Connor

Adrian Newey Bateu A 290 Km/h

Recommended Posts

Postado em
Adrian Newey, diretor técnico da Red Bull, tomou um grande susto no domingo passado, quando disputava uma prova de Le Mans Classic ao volante de um Ford GT 40 de 1965, quando bateu em uma barreira de pneus a 290 km/h.

Felizmente, ele sofreu apenas com um corte no dedo.

Fonte: icarros

:blink:

Postado em

carai!!!!

esse parece o Maresca!!! aHAUAHAUhAhAuhauAHU faz o impossivel, e saiu com apenas um arranhão!!! CORPO FECHADO MANO!!!

heheh...

que dó do GT40 =[ :(

Postado em
A quanto vai este GT?

Olha, não tenho a mínima idéia, mas eu sei que foi ele que tirou a invencibilidade da Ferrari das 24 de Le Mans... Hehehe, depois disso, a Ferrari nunca mais foi a mesma... AHSuASHUAHSHAUS

Postado em
Olha, não tenho a mínima idéia, mas eu sei que foi ele que tirou a invencibilidade da Ferrari das 24 de Le Mans... Hehehe, depois disso, a Ferrari nunca mais foi a mesma... AHSuASHUAHSHAUS

E continua manca...perto do novo Ford GT a Ferrari continua tomando pau e ele só custa 100 mango [-]

Postado em
A quanto vai este GT?

A primeira versão, equipada com motor 289ci(4.2L) atingia aprox. 330km/h.

Os modelos posteriores, equipados com motor 427ci(7.0L) atingiam aprox. 354km/h.

Postado em
A primeira versão, equipada com motor 289ci(4.2L) atingia aprox. 330km/h.

Os modelos posteriores, equipados com motor 427ci(7.0L) atingiam aprox. 354km/h.

em dizer q atimgiam isso muito rapido....as aceleraçoes dele são mto fo**

Tome GT40 nas Ferrari

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...