Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giraia do bass

Basico + Muito Forte

Recommended Posts

Pago qto nos MTX ??? Nossa cara muito robusto o MTX, nem parece que soh tem 300rms...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pago qto nos MTX ??? Nossa cara muito robusto o MTX, nem parece que soh tem 300rms...

Abraço

paguei 350 cada, muito barato, sao bem robustos pra 300 watts,, na semana que vem to ligando eles na rs 1200d

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando em fazer meu sub para o ht com esses mtx... mas acho que teria muito spl só que com pouca musicalidade! Mas esses subs são show de bola!

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, animal os MTX de 12, me diz uma coisa... to pensando em pegar um mtx 10 225 rms, mas to em duvida se pego ele, ou um uxp 10...

oq voce me diz? vale a pena trocar o uxp que tem um pouco de potencia rms a mais pelo mtx? :D

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, animal os MTX de 12, me diz uma coisa... to pensando em pegar um mtx 10 225 rms, mas to em duvida se pego ele, ou um uxp 10...

oq voce me diz? vale a pena trocar o uxp que tem um pouco de potencia rms a mais pelo mtx? :D

abraço!

cara com certeza, tem um cara aqui q tem 1 mtx d 12 200watts rms, e bate muito bem, ,o de 225 deve ser melhor, sem contar da qualidade deste sub,,

Compartilhar este post

Link para o post

abraço!

cara com certeza, tem um cara aqui q tem 1 mtx d 12 200watts rms, e bate muito bem, ,o de 225 deve ser melhor, sem contar da qualidade deste sub,,

:DD

tomara que chegue logo!!

Compartilhar este post

Link para o post

uma perguntinha...!!!????

tem melhor subwoofer que os mtx thunder 9500 no mercado brasileiro???

valeu... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não :P

Mas mudando um pouco...estou enganado ou apenas a linha Road Thunder da MTX é realmente bem vista em som trio?

Compartilhar este post

Link para o post

Não :P

Mas mudando um pouco...estou enganado ou apenas a linha Road Thunder da MTX é realmente bem vista em som trio?

cara a road nao conheco, pra trio tem q ser woofer mesmo, pancada pra longe, mas esses mtx mandam muito bem pra fora, e descem muito,

Compartilhar este post

Link para o post

Posta ai o q vc achou do sub, compara com outros q vc ja tenha escultado ;)

Eu ia pegar um MTX tambem mas diseram q era bom pra SPL, como eu queria mas SUB-grave fui de pioneer :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia pegar um MTX tambem mas diseram q era bom pra SPL, como eu queria mas SUB-grave fui de pioneer :legal:

cara minha roadstar chega terca do paragua, ainda nao coloquei eles pra funcionar, to ancioso,moro perto da fronteira, tem muito pioneer aki, sao bons, mas nao aguentam a potencia q dizem, ,

Compartilhar este post

Link para o post

cara minha roadstar chega terca do paragua, ainda nao coloquei eles pra funcionar, to ancioso,moro perto da fronteira, tem muito pioneer aki, sao bons, mas nao aguentam a potencia q dizem, ,

ja escutei papao d 15 550watss, selenium bass 250, cruzader 250,

mtx 300 bate mais e com + qualidade com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Show!

Tb morro de vontade de adquirir um par desses ai pra mim ligar no 800a2

Quem sabe mais pra frente quando junta $$$ e se vende-se meu 3310 eu pensaria num par desses 5512-44 ou 2 kicker compvr de 12....

acho que da uma briga legal entre esses 2 subs.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera alguem ja viu um bixinho desses aqui tocando??

Pode comprarar com alguns que vende por aqui???

Sera que eles DESCE bem, e da um bom SPL(pelo cone acho q ele e mas pra SPL ne???)

post-28-1153166735.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz num e pirata nao??? Eu tenho 2 Pioneer e eu empurro bem mas q a potencia indicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz num e pirata nao??? Eu tenho 2 Pioneer e eu empurro bem mas q a potencia indicada.

cara os pioneer daki sao originais sim, sao do free shop, cara sao bons sim, mas nem se comparam com mtx e fosgate,

Compartilhar este post

Link para o post

esse é o 4512, mto bom sub, pede pouca potencia e bate mto bem..

aqui na cidade tem uma pickup corsa com 2 MTX Road Thunder, é um preto, de uma linha mais baixa q esse de cima, ele usa 2 bobina dupla em apenas 1 bridge de um Pone, cara, é um absurdo, não sei a sintonia da caixa, mas o subgrave q rende aberto é coisa de loco, só pode ser milagre... [¨]

no outro lado do amp, tem 6 drivers e 2 twiters, td hinor, (tipo de som q mais tem aqui na região, 2/3 cornetas por sub) e acreditem se quiser, mas o grave acompanha mto bem os drivers, só vendo msm...

esses 4512, qdo eu usava, comparamos com o 5512, q um amigo meu aqui usa num gol GIII, testamos no mesmo amp dele, e o 4512 tocou A MESMA COISA QUE O 5512, isso q ele pede menas potencia, ou seja, se consegue o mesmo resultado sem mto gasto...

teh +

Compartilhar este post

Link para o post

A função do Road Thunder é justamente essa....ser um sub misto da MTX. Por isso eu falei sobre ele no início do post.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...