Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

schumack

Compras Via Internet

Recommended Posts

Olha, eu achava tbm ótimos preços do Leosound.

Mas pesquisando por aí, encontrei algumas diferenças gritantes. Mas gritante mesmo!!

E fiz uma compra esses dias, apenas acessórios para instalação pra bi-amp. Pedi um pota-fusível X e veio um Y. No monólogo via MSN, fui informado que o X não tinha em estoque. E logo depois o atendente saiu do ar.

:banghead

Que tipo de diferenças Moska ?

Preço?

Preço. Tá certo que são coisas, como relatei, pequenas. Apenas acessórios para instalação (porta-fusíveis, terminais, fios, distribuidores, etc).

Mas fiquei puto, porque encontrei fusíveis tipo vidro e espuma para chicote, por exemplo, com uma variação de 400%. Não não, vc não leu errado. 400%!!!

É pequeno o valor, é. Mas fazer o consumidor de tonto, é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caracas,

um ano e meio... PUTS!!!

Eu já tinha dado eles por perdidos... pega os de 12"...

então... eu ia pegar os de 12" como combinado... mas desde julho eles nem me respondem!!

e soda!

Compartilhar este post

Link para o post
Preço. Tá certo que são coisas, como relatei, pequenas. Apenas acessórios para instalação (porta-fusíveis, terminais, fios, distribuidores, etc).

Mas fiquei puto, porque encontrei fusíveis tipo vidro e espuma para chicote, por exemplo, com uma variação de 400%. Não não, vc não leu errado. 400%!!!

eles precisam compensar de alguma forma o preço mais baixo de algumas coisas, perder é que não perdem

Compartilhar este post

Link para o post
haehaehae

pelo menos serviu pra vcs lembrareem de mim haeeha

deletaram o topico ., q sacanagem.,

ainda bem q eu salvei., se alguem quizer., é so pedir.,

e fiz a maior questão de me livrar do aparelho que comprei em sua loja, não que apresentasse defeito, pois estava perfeito, mas pela falta de compromisso com o cliente, não tive mais vontade de ter um aparelho comprado de sua loja.

Pois fui obrigado a abrir um topico(que foi apagado) para pedir opiniões a repeito do assunto que resultou com um ato de MOLEQUE de sua parte.

e estou vendo que, parece ser uma tradição de sua loja, acontecer transtornos para os compradores, isso que é Profissionalismo :rever1:

Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

1-) FATO OCORRIDO

R-)Comprei um BP EVO, o sub chegou aqui com defeito...

2-) FOI BEM ATENDIDO AO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA ?

R-)Ao comprar sim, depois só enrolação e muita demora

3-) A EMPRESA PROPÔS SOLUÇÃO AMIGÁVEL AO PROBLEMA? QUAL FOI ?

R-)Nenhuma

4-) QUANTO TEMPO ESTÁ LEVANDO OU LEVOU PARA SOLUCIONAR ?

R-) 1 Mês

5-) FICOU SATISFEITO COM O PRODUTO AO FINAL DE TODA TRANSAÇÃO ?

R-)Nunca, ele mandou outro sub, 1 semana depois ja fodeu devolta.. Entrei em contato e ele nem responde mais nada

6-) OPCIONAL:

---COMENTÁRIO, CONCLUSÃO FINAL E SE NECESSÁRIO O NOME DA EMPRESA:

O nome do usuario do mercadolivre é FOZVENDAS, Não comprem nunca desse pilantra... Pq quando da problema com seu produto ele não vai resolver

Conclusão, nunca mais compro nada pela internet, e bomber nunca mais

Compartilhar este post

Link para o post
1-) FATO OCORRIDO

R-)Comprei um BP EVO, o sub chegou aqui com defeito...

R-)Ao comprar sim, depois só enrolação e muita demora

R-)Nenhuma

R-) 1 Mês

R-)Nunca, ele mandou outro sub, 1 semana depois ja fodeu devolta.. Entrei em contato e ele nem responde mais nada

6-) OPCIONAL:

O nome do usuario do mercadolivre é FOZVENDAS, Não comprem nunca desse pilantra... Pq quando da problema com seu produto ele não vai resolver

Conclusão, nunca mais compro nada pela internet, e bomber nunca mais

nao é por nada cara, mas bp tem que ter litragem certinha... sera q nao queimou por mau uso?

o pessoal que intende mais de som daqui a poco aparece ai pra te falar ...

Compartilhar este post

Link para o post
empresa SHOCKER!

1-) FATO OCORRIDO

R-) tinha comprado 2 shocker radiative de 15" 800rms e logo no primeiro dia queimou as bobinas... e mandei pra garantia!

R-) fui bem atendido sim somente ao compra... depois que mandei os subs pra garantia, ate agr estão me enrolando! mew comprei os subs a +- 2 anos atrás! e os subs foram mandados para la no dia 19/05/2005, estou a mais de 1 ano e meio esperando e nada!! fico mto puto que agr quando tem o problema eles nem respondem meus e-mails mais!!

R-) sim, o Hal um dos donos da empresa me propôs me dar 2 de 12" modelo nuclear, modelo mais forte do que eu tinha comprado.... pois não tinham mais o modelo que comprei no de 15", além disso! antes da "proposta que me fez", tinha me dito que ja tinha me mandado o sub a mto tempo atrás! é brincadeira!! td bem, isso foi em julho deste ano.... falou que depois que voltasse de uma viagem na China me mandaria os subs!! e ate agr nd! nem responde aos e-mails!!

R-) o sub foi mandado pra garantia no dia 19/-5/2005! um ano e meio de espera e nada de sub!!!

R-) não fiquei nem um pouco satisfeito com o produto! totalmente diferente com o que estava no site como amostra!!!

6-) OPCIONAL:

sem comentários! não compro nunca mais sub deles!! somente quero meus subs que tenho direito! ou então o dinheiro que paguei por eles... se alguém poder me ajudar com isso... fico mto grato... quero resolver logo td isso!!

ninguém que conheça uns dos responsáveis da shocker, podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar com os meus relatos...

Não é de som mas, 99,999999% do pessoal que tem som automotivo tem carro, entao esta sujeito a comprar outras coisas para seu carrinho...

vamos la.

1-) FATO OCORRIDO

R-) Comprei embreagem de ceramica para minha Parati Turbo

R-) O primeiro contato que tive com eles foi 3 meses antes de fazer a compra, por email, este foi respondido muito rapido.

R-) Não tive problema algum.

R-) Não tive problema algum.

R-) Muito satisfeito.

6-) OPCIONAL:

Eu depositei no dia 4 as 9 da manhã e o produto chegou aqui dia 5 as 15 hrs...

Quanto entrei em contato com eles por telefone para confirmar o pagamento fui muito bem atendido, assim como quando liguei para pedir o numero da encomenda dos correios...

A empresa se chama Displatec, trabalha com embreagems de ceramica, é de SP e recomendo a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
empresa SHOCKER!

1-) FATO OCORRIDO

R-) tinha comprado 2 shocker radiative de 15" 800rms e logo no primeiro dia queimou as bobinas... e mandei pra garantia!

R-) fui bem atendido sim somente ao compra... depois que mandei os subs pra garantia, ate agr estão me enrolando! mew comprei os subs a +- 2 anos atrás! e os subs foram mandados para la no dia 19/05/2005, estou a mais de 1 ano e meio esperando e nada!! fico mto puto que agr quando tem o problema eles nem respondem meus e-mails mais!!

R-) sim, o Hal um dos donos da empresa me propôs me dar 2 de 12" modelo nuclear, modelo mais forte do que eu tinha comprado.... pois não tinham mais o modelo que comprei no de 15", além disso! antes da "proposta que me fez", tinha me dito que ja tinha me mandado o sub a mto tempo atrás! é brincadeira!! td bem, isso foi em julho deste ano.... falou que depois que voltasse de uma viagem na China me mandaria os subs!! e ate agr nd! nem responde aos e-mails!!

R-) o sub foi mandado pra garantia no dia 19/-5/2005! um ano e meio de espera e nada de sub!!!

R-) não fiquei nem um pouco satisfeito com o produto! totalmente diferente com o que estava no site como amostra!!!

6-) OPCIONAL:

sem comentários! não compro nunca mais sub deles!! somente quero meus subs que tenho direito! ou então o dinheiro que paguei por eles... se alguém poder me ajudar com isso... fico mto grato... quero resolver logo td isso!!

Pessoal realmente ta uma mer**!! mando vários scraps no orkut do HAl, falando do assunto, e o desgraçado so apaga as msgs... Fico de cara! isso é jeito de tratar clientes que compram os produtos deles?!?!?

Essa fábrica é uma palhaçada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se a maioria do pessoal vai achar isso um problema, mas eu particularmente acho.

1-) FATO OCORRIDO

R-) Demora na postagem do produto, par de Mis Bass NAR Kevlar 6" e falta de informação .

R-) Pelo telefone as 2 vezes que liguei fui bem tratado e até me foi pedido desculpas pq tiveram problemas e tal.

R-) ...

R-) Fiz e confirmei o pagamento na sexta feira dia 08/12, tinham até segunda para confirmar o pagamento e o produto deveria ter sido postado na terça, não foi, apenas hoje Sexta feira que recebi o mail dizendo que foi postado

R-) o produto ainda está em transito portando ainda naotenho certeza que estou livre de problemas.

6-) OPCIONAL:

A loja é a LEOSOUND, preços baixos mas o atendimento é uma droga, apenas por telefone para poder falar com esses caras e eu moro no RS e nao sai muito barato ficar ligando todo dia para São Paulo,até pq se eu ligar toda hora nao existe mais vantagem de preço.

Mandei emails, recados no orkut e os recados do orkut eles simplesmente apagaram sem nenhuma resposta, apenas um mail meu foi respondido que foi o que eles me prometeram postar na quarta, na quarta liguei para lá depois das 5 para ver se tinham postado e prometeram para quinta postar.

Nunca tinha comprado nada pela internet, escolhi o LEOSOUND por ser conceituado aqui no forum e nao gostei nem um pouco, se o unico contato dos caras com agente é pelo email e eles nao respondem, nao te informam sobre a situãção, então vc está no escuro e sempre na aflição de achar que está tomando o calote.Tu manda um email questionando eles e eles 3 dias depois te mandam as respostas prontas " seu produto foi postado dia tal", frase pronta, e o que eu escrevi me digirigindo a eles??

Sinceramente os Caras são desorganizados, empresa de amadores que nao sabem que um cliente satisfeito volta para comprar mais vezes e o que nao fica satisfeito não volta.

Na hora de pagar tem que ser antes e ainda tem que esperar 1 dia para confirmação de pagamento, mas na hora deles mandarem os produto fica nessa lenga-lenga, sinceramente essa loja nao tem mais nenhuma credibilidade comigo. Pq nem para mandar email se explicando o pq da demora, nem para se desculpar eles se prestam, nao querem ter nehum contato com os clientes,apenas o depósito é importante.

Ps; no meu msn estão sempre offline

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não sei se a maioria do pessoal vai achar isso um problema, mas eu particularmente acho.

1-) FATO OCORRIDO

R-) Demora na postagem do produto, par de Mis Bass NAR Kevlar 6" e falta de informação .

R-) Pelo telefone as 2 vezes que liguei fui bem tratado e até me foi pedido desculpas pq tiveram problemas e tal.

R-) ...

R-) Fiz e confirmei o pagamento na sexta feira dia 08/12, tinham até segunda para confirmar o pagamento e o produto deveria ter sido postado na terça, não foi, apenas hoje Sexta feira que recebi o mail dizendo que foi postado

R-) o produto ainda está em transito portando ainda naotenho certeza que estou livre de problemas.

6-) OPCIONAL:

A loja é a LEOSOUND, preços baixos mas o atendimento é uma droga, apenas por telefone para poder falar com esses caras e eu moro no RS e nao sai muito barato ficar ligando todo dia para São Paulo,até pq se eu ligar toda hora nao existe mais vantagem de preço.

Mandei emails, recados no orkut e os recados do orkut eles simplesmente apagaram sem nenhuma resposta, apenas um mail meu foi respondido que foi o que eles me prometeram postar na quarta, na quarta liguei para lá depois das 5 para ver se tinham postado e prometeram para quinta postar.

Nunca tinha comprado nada pela internet, escolhi o LEOSOUND por ser conceituado aqui no forum e nao gostei nem um pouco, se o unico contato dos caras com agente é pelo email e eles nao respondem, nao te informam sobre a situãção, então vc está no escuro e sempre na aflição de achar que está tomando o calote.Tu manda um email questionando eles e eles 3 dias depois te mandam as respostas prontas " seu produto foi postado dia tal", frase pronta, e o que eu escrevi me digirigindo a eles??

Sinceramente os Caras são desorganizados, empresa de amadores que nao sabem que um cliente satisfeito volta para comprar mais vezes e o que nao fica satisfeito não volta.

Na hora de pagar tem que ser antes e ainda tem que esperar 1 dia para confirmação de pagamento, mas na hora deles mandarem os produto fica nessa lenga-lenga, sinceramente essa loja nao tem mais nenhuma credibilidade comigo. Pq nem para mandar email se explicando o pq da demora, nem para se desculpar eles se prestam, nao querem ter nehum contato com os clientes,apenas o depósito é importante.

Ps; no meu msn estão sempre offline

alguém mais teve problemas quanto à demora pra postar e falta de noticias ou eu fui o sorteado?? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

A Leosound tá um descaso mesmo. Uma pena.

Próxima compra infelizmente não será lá.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa...as coisas estao ruim na net...

pra ter uma ideia negociei com o Duti e o com Leo, ambos foram rapidos.

Duti até devolveu a grana.

mas estou ficando preocupado, pois na st. efigenia em SP tem muita porcaria e na Net não dá pra confiar mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Moska... estou atrás desses lances... conta o nome do santo aí !!! [¨]

Galera na boa, esse tal de Duti deve ser soda mesmo.... desde que entrei no forum, é só paulada que o povo leva deste cara....

Também já comprei com o Leo mas fazem 4 anos (acho ou +)... ele era somente + um no ML... comprei, paguei, recebi.... não sei por que mas agora anda pisando no tomate legal com a galera aí ....

O que eu acho estranho é que são sempre os mesmos e o pessoal ainda teima de comprar com eles :banghead

Na boa, pelo menos eu ainda não encontrei ninguém por todo o forum falando mal do atendimento/vendas do capone, rodizzi, wagner (somcuritiba), entre outros.... está + do que na hora do pessoal procurar outros vendedores por aqui .... não acham ?!?!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o pior nao é a demora na postagem, pior mesmo é eles venderem um produto que eles nem tem em estoque.

Ai voce vai la compra, paga, e fica esperando eles enviarem... apos uma semana vc entra em contato pra saber pq nao enviaram, sabe oque eles falam? "estamos aguardando o produto entrar em estoque..." a vai pra ***

apos duas semanas da compra eles enviam o produto por encomenda normal (era o combinado, mas isso seria enviado apos a confirmação de pagamento que foi feita logo dps da compra, ou seja, no mesmo dia...)

sinceramente nao pretendo mais comprar com eles...(leosound)

Compartilhar este post

Link para o post
o pior nao é a demora na postagem, pior mesmo é eles venderem um produto que eles nem tem em estoque.

Ai voce vai la compra, paga, e fica esperando eles enviarem... apos uma semana vc entra em contato pra saber pq nao enviaram, sabe oque eles falam? "estamos aguardando o produto entrar em estoque..." a vai pra ***

apos duas semanas da compra eles enviam o produto por encomenda normal (era o combinado, mas isso seria enviado apos a confirmação de pagamento que foi feita logo dps da compra, ou seja, no mesmo dia...)

isso mesmo, eu já contava com a demora do correio pq foi encomenda normal, só não contava que se eu pagasse o produto na sexta eles fossem me enviar quase uma semana depois e pior é que nao entram em contado com vc de nehuma forma, pq diabos colocamos telefone no cadastro? eles nao vão usar nunca mesmo... nem email eles respondem...

Não sei se um dia eles foram bons, mas a minha impressão é que são amadores e tem má vontade com quem comprar, como se eles me tivessem fazendo um favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem PIOR descaso que este... vc efetua a compra, paga, e nda nda nda .....

E isso porque no anúncio consta " ENVIO IMEDIATO" ....

O ideal seria como um "ML" da vida.... 1 de 3 , 3 de 5 e assim vai..... dúvido que se 4 pessoas pelo BR por exemplo, comprarem na mesma semana um SD1000.1 cada , irá ter "em estoque".

<_<

Esses vendedores citados não tem estrutura financeira para isso ....

Compartilhar este post

Link para o post

Ei pessoal ja que é para falar ai vai:

LEOSOUND:

Eu ja comprei varios produtos em leosound n tive problema em nenhum todos chegaram em perfeito estado, mas um dia eu tava pesquisando preço de um MP3 player da pioneer, o 9880 BT, e apesar do exelente preço tive uma supresa quando foi calcular o frete do produto o valor deu muito alto(O frete era para um produto de 13KG que absurdo!!!!).

Então envie um email para a loja, e eles pediram desculpas disendo que foi uma falha no sistema, e informando que o preço do produto também estava errado (de R$1399,00 passou para R$1499,00)

Resumo da historia eles estavam vendendo um produto com um preço la embaixo, mas em compensação com um frete la em cima (Estavam querendo nos enrolar!!!)

LEOSOUND é uma excelente loja, agora nós temos que pesquisar mais lojas pq senão daki apouco eles estaram vendendo muito caro so pela fama que nós consumidores estamos dando a eles.

Em relação ao atendimento realmente eles deixam a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post
Ei pessoal ja que é para falar ai vai:

LEOSOUND:

Eu ja comprei varios produtos em leosound n tive problema em nenhum todos chegaram em perfeito estado, mas um dia eu tava pesquisando preço de um MP3 player da pioneer, o 9880 BT, e apesar do exelente preço tive uma supresa quando foi calcular o frete do produto o valor deu muito alto(O frete era para um produto de 13KG que absurdo!!!!).

Então envie um email para a loja, e eles pediram desculpas disendo que foi uma falha no sistema, e informando que o preço do produto também estava errado (de R$1399,00 passou para R$1499,00)

Resumo da historia eles estavam vendendo um produto com um preço la embaixo, mas em compensação com um frete la em cima (Estavam querendo nos enrolar!!!)

LEOSOUND é uma excelente loja, agora nós temos que pesquisar mais lojas pq senão daki apouco eles estaram vendendo muito caro so pela fama que nós consumidores estamos dando a eles.

Em relação ao atendimento realmente eles deixam a desejar.

O.O To de cara com os relatos do Leosound, comprei várias vezes por lá, gastei mais de 2K em equipamentos, nunca atrasaram um dia sequer, sempre me atenderam bem tanto no msn, como no telefone, e todas as compras com e-mails diários sobre a situação do pedido...

Será que tão se achando a última bolacha do pacote?

Compartilhar este post

Link para o post

entre outros.... está + do que na hora do pessoal procurar outros vendedores por aqui .... não acham ?!?!

:legal:

Com certeza :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo, eu já contava com a demora do correio pq foi encomenda normal, só não contava que se eu pagasse o produto na sexta eles fossem me enviar quase uma semana depois e pior é que nao entram em contado com vc de nehuma forma, pq diabos colocamos telefone no cadastro? eles nao vão usar nunca mesmo... nem email eles respondem...

Não sei se um dia eles foram bons, mas a minha impressão é que são amadores e tem má vontade com quem comprar, como se eles me tivessem fazendo um favor!

se tivesse comprado comigo o produto ja estava ai, ainda mais os correios com encomendas estão demorando quase 15 dias pra entregar, estou falando pros meus clientes pra optar pode sedex senão nem o ano novo chega , so ano que vem hehe

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse comprado comigo o produto ja estava ai, ainda mais os correios com encomendas estão demorando quase 15 dias pra entregar, estou falando pros meus clientes pra optar pode sedex senão nem o ano novo chega , so ano que vem hehe

Pois é rodizzi, eu acabei comprando com o Leosound e me arrependi amargamente, nao gosto de decaso e nem de falta de dialogo, se eu mando um email reclamando do serviço deles o minimo que eles podem fazer é responder esse email , nem isso fizeram.

Um pedido para vc, pq nao coloca o preço de tudo que vc vende no tópico lah do classificados?? isso foi uma coisa que não gostei, ficar pedinfo lista e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

A loja Leosound é uma das mais variadas. Site bem fácil e identificável na hora de navegar. Não que seja péssima, horrível, que nada presta.

Eles só teriam que atentar em fazer essas besteirinhas pequenas, que acabam colocando toda a estrutura por água abaixo. E melhorar o atendimento tbm, o que pra mim é essencial. Não volto comprar lá por um bom tempo, somente em última opção.

Então beraldo... encontrei esses acessórios na Repel. São coisinhas pequenas, vendidas por centena as vezes. Mas vale mli vezes a pena comprar e deixar guardado do que dar uma fortuna pro nosso amigo aê.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...