Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Best Sound

Ht Me Ajudem Com Um

Recommended Posts

to afim de compra 1 ajudem ai por favor, ate 1500 pode ser, sera que tem algum bom nesse preço???? ajudem pois to perdido, não sei qual eu compro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc kiser posso conferir o modelo exato de um q eu ouvi na ksa de um amigo!

é da Pioneer, MTO BOM O SOM!!! ele eh completo, receiver caixas, td!!!

ele pagou R$830,00 no Py, foi nakela semana q o dolar baixou, mas naum passa dos US$400,00!!!

dentre os HTs comerciais de entrada foi o melhor q eu ouvi!!! pra filmes naum precisa mais q isso!!! pra musica naum sei... naum avaliei com mto cuidado, mas pode ter deficiencias, mas pra filme! perfeito!!!

melhor custo beneficio hj na minha opinião, pra kem ker uma solução "pronta" ;)

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Até esse valor eu vejo muito o pessoal recomendando aquele HT "In a Box" da Sony (Receiver + Caixas, sem DVD Player). Não é difícil você encontrar ele por aí até em supermercados...

Acho que até R$1500 fica difícil, principalmente quando você adicionar outras coisas que um bom HT precisa ter (na minha humilde opinião), como cabos (video componente e áudio óptico, que custam caro) e até pedestais legais ou uma boa instalação na hora de "pregá-los" na parede.

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu tamebem pensei muito neste mesmo viu, mas tipo, refiz umas contas aqui, e a verba aumentou, pode ser ate 2500, deem opniões ae, valew!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um kit da sony... muito bom! recive + kit muito bom.. nao sei te dizer certa a potencia das caixas.. mais o reciver tem 70w rms em cada canal..

tem uns melhores tbm de 100w por canal.. ai varia do bolso e gosto de cada um!

[]-[]:rolleyes:

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

bom olhem ai to quase comprando este mesmo????? oq acham????? se alguem souber de algum de mais ou menos nessa faixa de preço melhor que esse postem ai, ate 3200 eu posso pagar. valews ae

my.php?image=htddw15001gi6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, se vc kiser posso conferir o modelo exato de um q eu ouvi na ksa de um amigo!

é da Pioneer, MTO BOM O SOM!!! ele eh completo, receiver caixas, td!!!

ele pagou R$830,00 no Py, foi nakela semana q o dolar baixou, mas naum passa dos US$400,00!!!

dentre os HTs comerciais de entrada foi o melhor q eu ouvi!!! pra filmes naum precisa mais q isso!!! pra musica naum sei... naum avaliei com mto cuidado, mas pode ter deficiencias, mas pra filme! perfeito!!!

melhor custo beneficio hj na minha opinião, pra kem ker uma solução "pronta" ;)

Gabriel

Seria o Pioneer HTP 240?

Dizem que é um bom custoxbenefício, porém não possui muitos recursos e conexões novas....

Veja em www.pioneerinter.com na lista de preços....

Tem tb por 2000,00 um ht integrado da Onkyo na www.dvdnow.com.br

E tem também um ht integrado que sai por uns 1800,00 não seio modelo....

E se quizer um nacional, tem o sony ddw870, coisa assim, esqueci o modelo...

Compartilhar este post

Link para o post
mas e quanto ao da foto??? compensa????? ta custando 2600

Eu vi esse da foto e não sei dizer se compensa.. Escute, se te agradar, pegue! Ele parece ser mais pra filmes que pra música... Parece ser um som potente e com graves legais. Enfim, não sei se compensa.. Estou vendo no DVD Now que nem sugeriram e aquelas caixas da ONKYO muito legais!!!

Enfim, vai muito de gosto. O ideal é você ouvir e pegar o que preferir.. Não consegue nenhuma loja que dê pra fazer isso aí pela sua cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...