Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Best Sound

Ht Me Ajudem Com Um

Recommended Posts

Postado em

Cara, se vc kiser posso conferir o modelo exato de um q eu ouvi na ksa de um amigo!

é da Pioneer, MTO BOM O SOM!!! ele eh completo, receiver caixas, td!!!

ele pagou R$830,00 no Py, foi nakela semana q o dolar baixou, mas naum passa dos US$400,00!!!

dentre os HTs comerciais de entrada foi o melhor q eu ouvi!!! pra filmes naum precisa mais q isso!!! pra musica naum sei... naum avaliei com mto cuidado, mas pode ter deficiencias, mas pra filme! perfeito!!!

melhor custo beneficio hj na minha opinião, pra kem ker uma solução "pronta" ;)

Gabriel

Postado em

Até esse valor eu vejo muito o pessoal recomendando aquele HT "In a Box" da Sony (Receiver + Caixas, sem DVD Player). Não é difícil você encontrar ele por aí até em supermercados...

Acho que até R$1500 fica difícil, principalmente quando você adicionar outras coisas que um bom HT precisa ter (na minha humilde opinião), como cabos (video componente e áudio óptico, que custam caro) e até pedestais legais ou uma boa instalação na hora de "pregá-los" na parede.

Postado em

tenho um kit da sony... muito bom! recive + kit muito bom.. nao sei te dizer certa a potencia das caixas.. mais o reciver tem 70w rms em cada canal..

tem uns melhores tbm de 100w por canal.. ai varia do bolso e gosto de cada um!

[]-[]:rolleyes:

:mac1

Postado em
Cara, se vc kiser posso conferir o modelo exato de um q eu ouvi na ksa de um amigo!

é da Pioneer, MTO BOM O SOM!!! ele eh completo, receiver caixas, td!!!

ele pagou R$830,00 no Py, foi nakela semana q o dolar baixou, mas naum passa dos US$400,00!!!

dentre os HTs comerciais de entrada foi o melhor q eu ouvi!!! pra filmes naum precisa mais q isso!!! pra musica naum sei... naum avaliei com mto cuidado, mas pode ter deficiencias, mas pra filme! perfeito!!!

melhor custo beneficio hj na minha opinião, pra kem ker uma solução "pronta" ;)

Gabriel

Seria o Pioneer HTP 240?

Dizem que é um bom custoxbenefício, porém não possui muitos recursos e conexões novas....

Veja em www.pioneerinter.com na lista de preços....

Tem tb por 2000,00 um ht integrado da Onkyo na www.dvdnow.com.br

E tem também um ht integrado que sai por uns 1800,00 não seio modelo....

E se quizer um nacional, tem o sony ddw870, coisa assim, esqueci o modelo...

Postado em
mas e quanto ao da foto??? compensa????? ta custando 2600

Eu vi esse da foto e não sei dizer se compensa.. Escute, se te agradar, pegue! Ele parece ser mais pra filmes que pra música... Parece ser um som potente e com graves legais. Enfim, não sei se compensa.. Estou vendo no DVD Now que nem sugeriram e aquelas caixas da ONKYO muito legais!!!

Enfim, vai muito de gosto. O ideal é você ouvir e pegar o que preferir.. Não consegue nenhuma loja que dê pra fazer isso aí pela sua cidade?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...