Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

schumack

Capacitor Ou Nova Bateria ?

Recommended Posts

Galera, eu ia comprar um capacitor de 1 farad p/ um som de uns 800 w rms. Me falaram ao inves disso, trocar a bateria por outra de uns 100A. O que é melhor ?

deixar a original e botar o capacitor ou comprar uma impact sei lá ? Nao quero comprar a bateria e o capacitor juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc pode botar bateria, bote bateria. Megacapacitor é perfume... vc coloca por último pra completar a indumentária, mas vc não vai poder trocar a roupa pelo perfume. Não adianta sair cheiroso e mal vestido... hehehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb optaria pela Bateria!! Coloque a maior que o seu carro suportar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb optaria pela Bateria!! Coloque a maior que o seu carro suportar.

Valew ae pela dica... O capacitor afinal, apenas não mantem a tensao constante ? Assim como o Perfume né rss ajuda. vou optar entao por uma Bateria Boa.

Aproveitando, sabe de algum topico no forum que fala sobre os modulos B52 ? pq eu to com 2 papao 4+4 , ia pegar uma power one (na net ta uns 580...aki na minha cidade 800 rsss sem noção) mas vi no site da B52 , modulos como zl2160 de 2x 400w rms a 2ohms, e um + forte tbm , mas nao conheço a marca. Outro que tava olhando sao os Lanzar, mas tava lendo muito comentario de que potencia mentirosa... O vibe 436 por ex., queria um destes p/ tocar as cornetas..

faloww

Compartilhar este post

Link para o post

velho se pode pegar um amp com maior...potencia e melhor.....

e melhor sobra q falta.....

abraços.....

Compartilhar este post

Link para o post

qual seu som?

o mega não vai suportar se a bateria for fraca, assim como a bateria não vai suportar sozinha se o som for mto forte

dependendo do som, o ideal seria os 2

Compartilhar este post

Link para o post
qual seu som?

o mega não vai suportar se a bateria for fraca, assim como a bateria não vai suportar sozinha se o som for mto forte

dependendo do som, o ideal seria os 2

Eu tenho uma heliar de 60Ah, mas eu raramente uso o som no talo, e qdo faço isso, muito pouco e as vezes to com o carro ligado. Eu to fazendo um upgrade no som...por isso to procurando informações. Vou usar 2 BP , e to procurando um modulo p/ tocar apenas um de 650w., o resto é entre cornetas, 6'9 e tweeter num outro módulo. Eu usava Roadstar de 1640 p/ cornetas , e outra roadstar de 1000 em 2 pioneer que eu tinha TS-W 303...Mas nem os modulos tenho opiniao, pois to lendo o que o pessoal prefere, e tá muito variada as opinioes dos modulos .

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...