Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

invisired

Meu Som.. (foto) Opinem

Recommended Posts

Ae galera! acabei de monta o sonzim no gol.. antes tava no unim..

fiz horrores no unim.. até coloquei manta asfáltica no teto.. etc..

agora nao precisou.. ta blz..

eu ja tinha todo o som.. sei que nao combina cornetas com os Subs.. mas eu gosto de fazer barulho pra fora quando tem frevo... mas gosto de um grave bem gostoso e macio.. :rolleyes:

foto 1

foto 2

por enquanto tá fo**.. ICE 1500 + corzus 1002 @ 45Ah, Original do carro muito fraca.. o carro nao anda quando ta ligado.. oque voces me indicam? quero colocar somente uma no local da original.. tava pensando em por uma MXR de 80Ah, só que não sei se é boa.. será que uma bateria melhor o som muda? melhora? ;)

mas é isso valeu.. dps posto mais fotos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, curti seu som sim, mto rlz, pena q esses seus subs nao batem nada pra fora, mas ficou legal, e quanto a bateria, ajuda mto sim, pra conseguir tirar o maximo do seu modulo e dos seus subs, eles devem estar bem alimentados, senao vao funcionar pela metade mesmo!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
Ae galera! acabei de monta o sonzim no gol.. antes tava no unim..

fiz horrores no unim.. até coloquei manta asfáltica no teto.. etc..

agora nao precisou.. ta blz..

eu ja tinha todo o som.. sei que nao combina cornetas com os Subs.. mas eu gosto de fazer barulho pra fora quando tem frevo... mas gosto de um grave bem gostoso e macio.. :rolleyes:

foto 1

foto 2

por enquanto tá fo**.. ICE 1500 + corzus 1002 @ 45Ah, Original do carro muito fraca.. o carro nao anda quando ta ligado.. oque voces me indicam? quero colocar somente uma no local da original.. tava pensando em por uma MXR de 80Ah, só que não sei se é boa.. será que uma bateria melhor o som muda? melhora? ;)

mas é isso valeu.. dps posto mais fotos..

Fala ai brother... vai de moura com prata de 150 ou 180 ampéres que resolve seu problema.... abrç

Compartilhar este post

Link para o post

tenta colocar a maior q der no local original.. e dps, faz igual à um user aqui do fórum.. q colocou uma segunda bateria embaixo do capô! Tu deixa só a maior ligada no som.. e a menor deixa direto pro carro, coloca uma chave (on/off) pra ligar a bateria do som ao alternador (pra carregar..).. enfim.. existem trocentas idéias! mas vc tem q dizer o quanto pretende gastar.. e se quer usar uma ou 2 baterias!

Caso queira usar APENAS uma, coloca a maior que der!

Compartilhar este post

Link para o post
mas eu gosto de fazer barulho pra fora

como vc msmo disse que gosta é de barulho, então vc deve estar satisfeito e curtindo o seu som, pq 4 drivers faz um barulho legal (experiência própria)...

Mas é uma pena vc ainda estar deixando passar fome os seus subs (sou fã dos e2k, mas não para trio, e sim para SPL)...Então, coloque uma bateria de pelo menos uns 80Ah ai cara, vc vai ver como vai melhorar!

Abraço

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

Amgo, a bateria faz diferenca e muito.. ainda mais q vc tem sugadores de energia, vulgo Banda Ice + Corzus 1002...

Como o mano falo ali, bota o maximo q vc conseguir no cofre...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse geração 4 da linha Gol a maior bateria cabe no cofre é uma de 80amp, no max, na saveiro eu to usando a IMPACT SPL 850 e no seu caso faria o mesmo...

e outra se quer grave pra fora troca os falantes...

:legal:

ah agora q vi q vc colocou o topico em SPL... nesse caso eu removeria as cornetas e os s tweeter´s... afinal isso é descartado quando se quer SPL...

Compartilhar este post

Link para o post
tenta colocar a maior q der no local original.. e dps, faz igual à um user aqui do fórum.. q colocou uma segunda bateria embaixo do capô! Tu deixa só a maior ligada no som.. e a menor deixa direto pro carro, coloca uma chave (on/off) pra ligar a bateria do som ao alternador (pra carregar..).. enfim.. existem trocentas idéias! mas vc tem q dizer o quanto pretende gastar.. e se quer usar uma ou 2 baterias!

Caso queira usar APENAS uma, coloca a maior que der!

amigo, existe um rele pra separar as duas baterias, tipo, ele deixa a q vc escolher só para o som, mas dai quando vc liga a chave, ele junta as duas, para carregar.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

no caso vcs indicam quais subs pra tocarem pra fora tbm ???

eu tava pensando tbm na receita ice + 2 E2K ... mais queria um bom spl, mais tbm um som pra fora dos subs ....

os 2k saum mto bons para dentro pelo q vi ... mais para fora deixam a desejar entaum ????

ahhh ... naum penso em cornetas naum ... curto mesmo grave ....

Compartilhar este post

Link para o post
no caso vcs indicam quais subs pra tocarem pra fora tbm ???

eu tava pensando tbm na receita ice + 2 E2K ... mais queria um bom spl, mais tbm um som pra fora dos subs ....

os 2k saum mto bons para dentro pelo q vi ... mais para fora deixam a desejar entaum ????

ahhh ... naum penso em cornetas naum ... curto mesmo grave ....

legal o som....

SPL deve ta muito bom.... +1 bateria e vc vai ver a pressao dentro do carro!

Agora minha pergunta é... oq sao aqueles 2 negocios redondinhos la na frente do carro.... em cima do player.... curioso :)

E cara... FAZ UM VIDEO!!!! :>

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar tocando bem pra dentro!!!

parabens

Só naum gostei das cornetas em vermelho pelo fato do carro ser branco, mas se vc comprou assim é pq gosta né...

falow!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora minha pergunta é... oq sao aqueles 2 negocios redondinhos la na frente do carro.... em cima do player.... curioso :)

são os ventiladores né cara..rssrsr

falou :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara gostei do teu som muito show...to fazendo o mesmo esquema so q os e2k são de 15 e so uso 4 cornetas e vou usar mais 4 falantes pro medios.....mesma coisa....so fã de spl...mais nada q quando vc precise brincar com a mala aberta né..rssr..

e aii como ta o som pra fora?? faz uns videos cara !!

falou T+!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh galera.. entao... lendo aki os posts.. voces estao só me atiçando

em relação a bateria que vai mudar como o som toca.. ou seje, vai melhorar..

agora vou correr atras de uma bateria legal pra por no local da original... vou ver se coloco moura ou MXR.. mas no local da original..

As corneta era no unim... mas vermelho eh feinha msm heheheh mas tive preguiça pra trocar pelas preta eheh =D mas pra frente eu troco...

legal o som....

SPL deve ta muito bom.... +1 bateria e vc vai ver a pressao dentro do carro!

Agora minha pergunta é... oq sao aqueles 2 negocios redondinhos la na frente do carro.... em cima do player.... curioso

E cara... FAZ UM VIDEO!!!! :>

ahahah como o Levi falou, sao os dutos do ar heheeh do carro.. nao da caixa hehehe =D :rolleyes:

entao amanha eu vou fazer um videozinho tocando.. ai eu posto aki.. mas como que eu consigo postar o video? fotos eh tranquilo, e quando é video.??

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Mete um spray nelas que já fica bom! Sempre tem na casa de algum amigo ou parente perdido... latinha de jet preto :D

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...