Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Fime Carros

Recommended Posts

Postado em

Fui ver o filme ontem!! achei loko !!!!! para um filme infantil!!! eu achei muito bom!!! loko os "carrinhos" loko o V8 "espirrando"(não é turbinado não é espirro de gripe mesmo kkkkkk)

agora no aguardo de Velozes!!!

vai rolar comboio pro Central Plaza novamente?????

Postado em

kkkkkk "meu nome é Mate, como em Tomate, mas sem o To..." kkkk

Gostei muito! Achei melhor do que esperava! Meu.. e os gráficos estão muito loucos!!! (os reflexos po, detalhes, ambiente, etc... mto massa!)

Postado em

Eu achei muito 10!!!

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito divertido!!! E tem umas piadinhas e sacadas que só quem curte carro vai pegar. Não é um desenho muito pra criança não... tem várias piadinhas que só adulto pega.

O guincho realmente é show... muito comédia.

E é claro.

Tem um FIAT no desenho... o Luigi... "Eu só gosto di Ferrrrrrrrrari!"

o-o-o-o-o-o-

O som dos carros é perfeito...quem escutar a Porsche acelerando vai saber do que eu to falando...

Recomendo!

:legal:

Postado em

Muito bom o filme eu curti tbm...............

Passa uma mensagem bacana...........amizade, humildade, espirito de equipe e muito mais !!!!

E no final os Xuning presos classe A.

Postado em

VocÊs viram nos créditos finais, o Sargento ensinando uma turma jovem de acampamento? Mto scroto! O hummerzinho lá com aquelas rodas que giram em falso! huuhuh

Postado em

eu tenho aki em casa mas nao vi ainda huahua

keria ve no cinema..eu vo ve no cinema huahuahua

deve c da hora pelo q vcs tao dizendo hehe

Postado em

nossaa

mto xique o filme...eu sai do cinema...no dia seguinte ja comprei o dvd ahuahaua animall

"baixo e devagar"

ehueheuh

catchow AHaUhauAH sei la como escreve essa po***...quem assistir vai entender...

Postado em

é bem loco mesmo, vale a pena.... melhor animação que ja vi na vida FÁCIL!

O mais loco é o lowrider... aí ele manda um "low and slow" como no meu avatar!

Postado em
é bem loco mesmo, vale a pena.... melhor animação que ja vi na vida FÁCIL!

O mais loco é o lowrider... aí ele manda um "low and slow" como no meu avatar!

hahahaha low and slow é comedia rs....

Postado em

assisti ontem, realmente muito bom o filme

animações perfeitas

muitas rizadas (principalmente com o guincho caipira)

no cinema, o que foi engraçado, como tinha algumas crianças, naquela parte no começo que o McQueen cai do caminhão e acorda com as carretas chegando em cima, uma menininha gritou "ai" no meio do cinema, nossa, todos deram mta risada

Postado em

assisti ontem, realmente muito bom o filme

animações perfeitas

muitas rizadas (principalmente com o guincho caipira)

no cinema, o que foi engraçado, como tinha algumas crianças, naquela parte no começo que o McQueen cai do caminhão e acorda com as carretas chegando em cima, uma menininha gritou "ai" no meio do cinema, nossa, todos deram mta risada

Postado em

Assisti ontem, e acho que foi a melhor animação que já vi até hoje. Muito engraçado o guincho caipira, o Luigi fã de Ferrari, a animação em geral que é muito bem feita, os gráficos perfeitos, o conjunto todo muito bom.

Aquela cidade esburacada me lembrou as ruas do Brasil, uauahuahuha

A cena dos tratores e o Frank, dei muita risada tb!

Postado em

A cena dos tratores é hilariante huahuahauhaua...o Mater (guincho) é idiota demais,mto mto mto bom o filme.Aprovado total by me e a patroa.

PIT STOP? auhhauhauhaa

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...