Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edu*zin

[fotos] Novo Projeto Do Coitado

Recommended Posts

Eae galera! To com idéias novas para o Coitado (meu manco).

Antigo:

foto02.gif

foto01.gif

O monzão vai receber duas caixas em fibra nas laterais e um acabamento novo na mala, além de umas outras mudanças que por enquanto é surpresa.

Meu equipamento vai ser o mesmo de antes:

foto03.gif

Amplificador AudioBank 4100

Amplificador Banda 9.8

img02.jpg

Subwoofers UXP 12"

MBQuart.jpg

-

Picture019.jpg

Kit MB Quart DSC 216 - DoorPod Aberto

kitbravox.jpg

Kit Bravox CS50D - Porta-Malas (!?)

Playernosuporte02.jpg

Player Alpine 7892

Picture018.jpg

RCAs RGC 59 com conectores Santo Angelo

A caixa da mala deve ser dutada, ou selada, vai depender do volume que eu conseguir... Se eu conseguir mais de 55 litros vai ser dutada, menos, vai ser selada... Espero conseguir dutar. No porta-malas ainda quero fazer racks apra os amplificadores e quero fazer umas caixinhas de 8 litros dutadas para colocar os kits bravox de trio-quality, mas com a mala fechada deve ficar desligado. Os kits MB Quart ficarão nas portas mesmo. Estou estudando a possibilidade de colcoar em DoorPods, mas o volume deve ser absurdo. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um adeus ao meu porta-malas antigo:

img01.jpg

Analisando os alvos das caixas novas:

img08.jpg

img09.jpg

img10.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Começando a forrar para aplicar a resina:

img12.jpg

Muito cuidado com os aterramentos, tem que evitar que a caixa bata quando o parafuso estiver colocado para aterrar os amplificadores:

img13.jpg

Forrando:

img15.jpg

Um lado forrado com fita crepe:

img16.jpg

Comecei pelo lado esquerdo, pincelei a resina, colei a manta de fibra e pincelei de novo... Já foram 2 litros de resina... :P

img17.jpg

img18.jpg

Depois de aplicada a fibra, teve partes que estavam fracas e minha resina acabou (já!)... Então apliquei massa plástica:

img19.jpg

img21.jpg

img22.jpg

O Molde ficou pronto, depois de 2 litros de resina, 1 m² de manta de fibra e 1,5 kg de massa plástica:

img20.jpg

Amanhã começo o outro lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, que trampo hehee

Vai fundo, ta parecendo show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... bem legal, boa sorte no seu novo projeto...

O MB Quart tá tocando bem nesse pod aberto? Tá gostando do kit?

PS: Apaga as placas do seu carro aí, cara... Nunca se sabe, né?? Melhor não bobear...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu eh maluco ou rasga dinheiro? :)

Tu ta pouco mais de 1 mes com o setup antigo e jah ta mudando? HEhehehe

Esse leva a risca a frase: qdo agente qr agente corre atras!!!! Se na ogostou, MUDE!!!

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... não consigo acreditar que vc cobriu tudo isto com fita adesiva... na metade disto eu já teria dado um bico no rolo de fita, tracado o carro e ido pra casa... :vts . papel alumínio resolve em 10 minutos... :rolleyes:

Tá... 2 litros de resina? Cara, vc comprou muito pouco. Com 2 camadas de fibra vc não faria sequer um lado desses... as colunas do meu carro, com muito menos área do que vc tem aí, consumiram juntas 3 litros de resina. E olha que tem apenas 3 camadas, contando o tecido. 1 camada de fibra + massa é muito pouco... sério mesmo, é pouco demais. Reforçar com massa agora vai sair mais caro ainda... Te recomendo voltar o fundo pro lugar e fazer pelo menos mais uma camada de fibra nele todo, e depois disto, mais 2 camadas no meio. Pode comprar aí mais 1 pacote de fibra (ou dois... tira por base o que vc gastou agora)e 3 litros de resina. Feito isto, pega a massa plástica, mistura com areia, resina e brita zero, igual o ccunha fez na isobárica. Aí é espalhar esse concreto pela parede toda. Só não faz muito grosso, pq pesa bastante. Em compensação vira uma parede. Creio eu ser o método mais econômico, pois fazer uma caixa pra sub com menos de 4 camadas é meio loucura, a fibra vai trabalhar demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera... A idéia é reforçar com madeira e resina com areida daqui pra frente... vou udar bastante criatividade... :P

Acho q vou seguir boa parte do que o kleber falou. Amanhã vou mexer um pouco mais nele dentro do porta-malas para pegar o formato certinho...

Até amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...