Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RF Fan =)

Fotos Da Minha Mala - Diy

Recommended Posts

dj jonnydb

Adorei esse kit, superou e muito minhas expectativas com relação a ele. Desce bem, qualidade muito boa, tweeter agradável (adorei demais o tweeter dele).

Bom, não dutei pois como meu som é voltado pra sqpl achei desnecessário forçar tanto assim os midrange, pois quando o sub está ligado o grave dele tampa completamente o grave dos mid em uma música estilo rap que tem graves...

Por tanto dutá-lo no meu sistema seria meio desnecessário. Talvez num futuro, quando tiver um sub mais âmeno seria uma boa. No momento não.

Estepe do pug é embaixo do carro hehe, mas pra tirar ele precisa desaparafusar um parafuso que tem por dentro, ai vai complicar bastante =/

working man

Realmente esse sub é bem parrudo mesmo, desce muitíssimo bem e com bastante pressão. Excursiona horrores, 19mm OpO

Valeu pelos elogios!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de encarpetar os pézinhos e fiz aquela tabinha na mala p/ não aparecer o banco.

Só não consegui ainda ajeitar os cabos do sub, não achei um espagueti bonito.

Segue ai as fotos de como ficou.

somrf057medium3ep.jpg

somrf061medium1oi.jpg

somrf064medium6sp.jpg

;)

Compartilhar este post

Link para o post
dj jonnydb

Adorei esse kit, superou e muito minhas expectativas com relação a ele. Desce bem, qualidade muito boa, tweeter agradável (adorei demais o tweeter dele).

Bom, não dutei pois como meu som é voltado pra sqpl achei desnecessário forçar tanto assim os midrange, pois quando o sub está ligado o grave dele tampa completamente o grave dos mid em uma música estilo rap que tem graves...

Poxa fico mto feliz q vc tenha gostado do kit q te vendi hehehe , como te disse o kit eh mto bom , realmente top...... e ficou mto bonito o seu trampo , tah de PARABENS!!!!!

Soundworks :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
dj jonnydb

Poxa fico mto feliz q vc tenha gostado do kit q te vendi hehehe , como te disse o kit eh mto bom , realmente top...... e ficou mto bonito o seu trampo , tah de PARABENS!!!!!

Soundworks :legal:

Valeu Laércio. Realmente o kit vale a pena, muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

RF, me tira uma duvida cara, com esse sub vc usa so a bateria de 70A? qto tempo vc fica com o carro desligado batendo? so ela da conta desse sub monstro ae?

Estou perguntando pq estou achando q uma bateria moura int 75A nao vai dar conta do meu sistema q tem um roadstar power one, um 1200D, ligados em 2 pares de 6x9 e 1 extreme 12".

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente lindoooo!!!

parabéns pela inicitiava....e acabamento em nobuck é show!

Que coleção de RF hein!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post
RF, me tira uma duvida cara, com esse sub vc usa so a bateria de 70A? qto tempo vc fica com o carro desligado batendo? so ela da conta desse sub monstro ae?

Estou perguntando pq estou achando q uma bateria moura int 75A nao vai dar conta do meu sistema q tem um roadstar power one, um 1200D, ligados em 2 pares de 6x9 e 1 extreme 12".

RF Fan, help ae :)

Compartilhar este post

Link para o post

RF Fan, help ae :)

Mal ae, não tinha visto mais o post.

Como eu disse, no momento só ta com 1 bateria de 55ah... não deu tempo pra mim pegar a bateria que ta no carro do meu pai (70ah) e nem pra pegar + uma pra por atrás do banco.

Logo logo vo ta com provavelmente 2 de 70a ou uma de 70a + uma de 80a

Cara, vo te manda a real, NUNCA cortou o grave desde quanto instalei o som, meu usando essa bateria de 55ah.

Se bem que não cheguei a escutar + que 1 hora seguida de som (volume alto)

O capacitor ajuda bastante mesmo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Simplesmente lindoooo!!!

parabéns pela inicitiava....e acabamento em nobuck é show!

Que coleção de RF hein!

[-]

Valeu!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Po, então posso ficar super tranquilz qdo por a de 75A no local da orginal. Eu tb não consigo ficar muito tempo com o carro desligado ouvindo.

Somando todos os Wrms do seu carro em uso, vc acha q da qto mais ou menos? so para eu ter uma idéia mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

esse sub eh CYBORG!!!!

soh uma coisa... vc usou parafusos bem espaçados na caixa... naum q seja necessario, mas se fosse eu mandava uma a cada 10cm! com a excursão desse sub e com a caixa sem amortecimento interno a pressão eh BEM alta lah dentro!!!

o projeto tah mto legal!

use as cordas para cobrir os fios do Sub... vai em uma agropecuaria q eles geramente tem cordas de varias cores e malhas! compre uma de 3/8 ou ateh mais fina e faça como no site q o Kleber passou!!! acho mais bonito q o espaguete!

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

nossa kra esse sub eh lindo demais..... prefiro ele com a bobina pra dentro.. a não ser se não tiver nenhum risco no imã.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
soh uma coisa... vc usou parafusos bem espaçados na caixa... naum q seja necessario, mas se fosse eu mandava uma a cada 10cm! com a excursão desse sub e com a caixa sem amortecimento interno a pressão eh BEM alta lah dentro!!!

:+1

De 5 em 5, para evitar surpresas....como fiz a minha a um tempinho atrás!!!

Compartilhar este post

Link para o post

c eu fizesse um pezinhu desse nu meu carro....ia zua ele em dois dias, de tanto q ia dar bica nele...huahaua

na real, eu nao gostei mto dos pezinhos, mto grande, atrapalha um poko para dirigir....

mas seu porta mala ta show de bola....kraii q borda eh akela do sub, ele eh qse feito do de borda....hahuahua

falowww

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

De 5 em 5, para evitar surpresas....como fiz a minha a um tempinho atrás!!!

eu falei de 10 em 10 pra naum assustar o rapaz ;)

daki uns dias eu vou postar as fotos da confecção das minhas bookshelves ... 20L com um woofer de 6" de 30-40Wrms... foram 120 parafusos nas duas Books (60 na q está pronta, a outra faço nesse fds!) :rolleyes:

tah ai a coisa q naum economizo! paguei 6 reais em 200 parafusos!!! e eh soh colocar um bit de R$1,80 na furadeira e é só alegria ir decendo o parafuso na caixa!!! e da uma diferença absurda na rigidez!

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, quanto aos pézinhos posso falar que não atrapalha em nada pra dirigir apesar do tamanho todo. O 206 tem um ótimo espaço.

Quanto aos parafusos tem 1 a cada 10cm + ou - e massa plástica vedando a caixa por dentro e por fora.

To pensando no futuro se mudar a decoração da mala, tipo, refazer a acabamento entupir a caixa de parafusos, botar pelo menos 1 no meio desses ali. Ou seja, a cada 5cm. Mas isso só pra frente agora. No momento to quebrado de grana e preguiça pra refazer todo o acabamento. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

tá bom de parafuso..

se for para mecher, faça trava nos paineis maiores e pronto!

se diverti com outra coisa agora rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
tá bom de parafuso..

se for para mecher, faça trava nos paineis maiores e pronto!

se diverti com outra coisa agora rsrs

hehehe

agora começei a me divertir com o suporte pros tweeters...

tive uma idéia muita psicodélica, uma momento de loucura mesmo euhuueahueah

sabe aquelas bolas de isopor que vendem em qualquer papelaria?! to fazendo o suporte com base naquilo, e ta ficando legal, bem fácil de trabalhar... somente estilete... fazendo talhos conforme o vidro e a coluna do carro e um buraco dando suporte pros TW.

Ta ficando legal, direcionamento bom.

Mas ta no começo ainda, quando arranjar uma cam digital posto ai umas fotos de como ta ficando!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...