Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RiQuati

[fotos] Instal. Manta Asfáltica Auto-adesiva

Recommended Posts

opa, adicionando o link prometido pro Hugo: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=107809&st=0&p=1524647 .

Este tópico tem fotos da confecção de um baffle simples, de uma altura só (não são dois anéis, como no Civic), e em formato diferente, igual ao aro original do Corolla. Dá pra ter uma idéia de como fica... :legal:

oooo mestre,

brigadao pela ajuda ai.. gostei das dicas vou começar a providenciar meus baflles. mas olha só.. ja que o cara vai ter q trabalhar mesmo ( hehehe) , nunca tentasse fazer um baffle inclinado para direcionar os falantes para os ouvidos do motoritas? ... tava pensando em tentar fazer isso.. nao sei se vai dar certo, nem se eu vou conseguir, nem se ficaria bom... mas q a ideia eh interessante isso eh neh?

hehehehe

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hugo, até dá pra fazer, mas pra um trampo destes, direcionando mid e tudo, já seria mais negócio fazer ou um doorpod (uma 'caixa' na porta, selada ou dutada), ou pezinho logo... a idéia dos mids no lugar original é justamente uma instalação mais simples. O que rola tbem é fazer um meio-termo, usando kits de 3 vias: o woofer vai na porta, com baffle e tratamento, e o midrange e tweeter no painel (coluna) ou pezinho... ou coluna e pezinho, ainda. Só é mais trabalhoso, mas é um caminho bem trilhado em competições.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, até dá pra fazer, mas pra um trampo destes, direcionando mid e tudo, já seria mais negócio fazer ou um doorpod (uma 'caixa' na porta, selada ou dutada), ou pezinho logo... a idéia dos mids no lugar original é justamente uma instalação mais simples. O que rola tbem é fazer um meio-termo, usando kits de 3 vias: o woofer vai na porta, com baffle e tratamento, e o midrange e tweeter no painel (coluna) ou pezinho... ou coluna e pezinho, ainda. Só é mais trabalhoso, mas é um caminho bem trilhado em competições.

:legal:

entao riquati, ateh entao só vi um post sobre esses doorpod.. vou procurar mais.

achei interesssante, mas, pelo menos oq eu vi, ficava meio saltado da porta.. parecia encomodar as pernas. o mesmo digo dos pezinhos, nunca vi um "ao vivo" mas nao sei se ia me adaptar .. logo logo ia enfiar o peh neles , ou de raiva por ta encomodando ou por descuido heheheheh.

vou dar uma pesquisada no forum sobre pezinhos, baffles, e doorpods pra ver qual se adapta melhor as minhas necessidades.

valeu a colaboração novamente! keep sharing knowledge

Compartilhar este post

Link para o post

OPA!

Parabéns pela iniciativa e pelas dicas...

vai ser extremamente útil para mim!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...