Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

richardhbig

Módulo Para Sub 12"

Recommended Posts

Pessoal !

Sou novo no fórum é tô com uma dúvida :

Em termos de qualidade e durabilidade qual módulo seria melhor para tocar um Sub de 12 " de aprox 500 RMS :

- Corzus PWR1002 600 RMS

ou

- H-Buster HBM-2200 800 RMS

????

OBS.: Ainda não peguei o Sub, mas tô pensando um UXP 12 ....

OBS2 : Banda tá muito caro ... então tô descartando !

Já vi algumas pessoas comentando da baixa qualidade o H-Buster, ´´e verdade ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc for pegar mesmo um UXP, pegue o UXP12D-4 e case-o com o Corzus PWR 1002, é muito bom e eu tenho esse conjunto no carro, toca demais!!! O Corzus PWR 1002 tem mais qualidade que o H-Buster, porém consome um pouco da batera né, sem contar que vc pode fritar um ovo em cima ehehe, mas de resto é um belo amplificador!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica dudufuddellys !

Eu tô mesmo medo desse módulo porque todos dizem que esquenta demais e consome muita bateria !

Vc tá usando a bateria original no teu carro ?

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pela dica dudufuddellys !

Eu tô mesmo medo desse módulo porque todos dizem que esquenta demais e consome muita bateria !

Vc tá usando a bateria original no teu carro ?

Valeu !

Tô usando uma de 70A/h para o carro todo! Ela segura o trampo de boa, mas eu não tenho o costume de ficar ouvindo o som com o carro parado não! Se eu tivesse $$$ sobrando eu ia comprar um MC de 1,2Farads, uma bateria reserva de 100A/h somente para o Corzus PWR 1002, eu adorei esse amplificador!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho 2 corzus PWR1002 toco um pro esterio e outro pro mono...

Não tenho nada a reclamar deles.. apenas que o que toca o mono vc de longe consegue sentir o calor dele... o bixo esquenta demaaaaiss...

Como o dudufuddellys falou.. da pra fritar um ovo nele... fazer torradas.. esquentar a mamadeira pro bebe...

Gosto mto deles!!!

Edit:

Tenho 2 baterias de 55a/h + um MC de 1.4 Farads

Compartilhar este post

Link para o post

hummm ... isso quer dizer que se eu pegar um Corzus terei que trocar a bateria para ter um desempenho bom, certo ?

Obs.: A bateria é original 55Ah ( com alternador de 120A)

Compartilhar este post

Link para o post

HJ vc vai encontrar muito mais 1002 q hbuster ...

tb tenho 1 , toquei com ele mta coisa ... ele esta comigo a mto tempo "+- 3 anos"

" sempre usei matando o bixo , queimou 1 capacitor de saida q me custou 5 pila"

qual é o seu carro ? o meu é um corsa e resolvi o problema de aquecer colocando ele embaixo do porta luvas , pq ligo o ar e pronto ... gelado novamente! fora a distancia da bateria , 1 metro.

ele toca com uma de 55 ah, qdo mudei p uma impact 80 ah deu p notar a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
hummm ... isso quer dizer que se eu pegar um Corzus terei que trocar a bateria para ter um desempenho bom, certo ?

Obs.: A bateria é original 55Ah ( com alternador de 120A)

Nossa!! 120 amperes de alternador!!! q delicia!!!! o meu eh de 70 soh.....

Então o ideal era vc meter uma bateria de uns 70 ai pra ficar legal.... mas da pra ir de boa com essa sua.. ai qnd sobra uma grana vc compra uma bateria nova!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...