Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

13general

Quais Cuidado Deve Se Ter P/ Comprar Pela Net?

Recommended Posts

BOM GALERA LENDO OS TOPICO RECENTEMENTE PODEMOS VER Q ALGUNS USER TIVERAM PROBLEMAS COM COMPRAS PELA NET.......

O MODULO Q EU QUERO Ñ ACHO AKI EM SAMPA E TEM LOJAS NA NET Q OS TEM....

SÓ Q AGORA FIQUEIO MEIO RECEOSO COM ISSO...... E COMO SERIA MINHA 1 COMPRA......... EU GOSTARIA DE AJUDA E DICAS P/ EU POSSA COMPRAR COM A MAIOR SEGURANÇA E ASSIM QQ COISA PODENDO ACIONAR PROCON E OUTROS ORGÃOS

OBRIGADO A TODOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca ae a loja que vc ta pensando em usar os serviços dela que agente fala alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

DUTISHOP

LEOSOUND

DIGGSHOP

SÃO AS 3 "LOJAS"...PENSO EM PEGAR UM KIT DA NAR NA LEOSOUND E MODULOS COM O DUTI OU DIGG

Compartilhar este post

Link para o post

som curitiba , certeza . o Wagner nunca deu p tras em negociação comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
DUTISHOP

LEOSOUND

DIGGSHOP

SÃO AS 3 "LOJAS"...PENSO EM PEGAR UM KIT DA NAR NA LEOSOUND E MODULOS COM O DUTI OU DIGG

Tem o somcuritiba também...

Autoz

O próximo autosom.net...

Esse DUTI anda pisando na bola com muita gente.... tem um topico rolando aqui sobre ele .... muita gente descontente com o serviço dele...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Desses que vc citou o Leosound é bem tranquilo e ainda vende com nota fiscal.

O som curitiba muitas vezes faz o envio das mercadorias no mesmo dia do pagamento e faz boas embalagens.

O DiggShop é coisa nova. Em breve eu negociarei alguma coisa com ele, mas por enquanto eu não posso expressar uma opinião sobre ele.

E o DUTI, pisou na bola na venda de um 860MP pro meu amigo. Ele tem sérios problemas de fluxo de caixa. Se vc tiver um problema, ele vai pedir pra vc esperar pelo menos uns 15 dias (se não forem 30, né!!) pra resolver qualquer coisa, assim ele vende outra coisa, e terá o seu dinheiro.

Depois de escolher o vendedor, é bom pedir:

- telefone fixo

- nome completo

- cpf

- endereço

Acho que com isso, se vc tiver algum problema, dá pra correr atrás do cara.

E só faça depósito na conta da própria pessoa!! Isso ajuda na hora de vc entrar com processo no PROCON.

Ligue antes de fechar negócio. E peça referências de negociações passadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na AutoZ www.autoz.com.br já comprei 2 vezes e nunca tive problema. Chega tudo certinho com nota fiscal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja comprei com:

LeoSound - kit 2 vias + pezinhos + tela - tudo ok, nota, prazo, pagamento, atendimento etc.

AutoZ - módulo - mesma coisa de cima, muito bom, serviço 100%.

Dutishop - Pioneer 480 - tudo blz tb... Mas a nota fiscal veio com um valor diferente do valor cobrado pelo player, na nota veio menor (n me incomodei com isto) e o player veio sem a caixa original (ja comprei sabendo disso).

Recomendo todos. Fujo de Mercado Livre.

Compartilhar este post

Link para o post

- telefone fixo

- nome completo

- cpf

- endereço

COM ESSES DADOS EM MÃOS É POSSIVEL REALIZAR UMA COMPRA DE CERTA FORMA SEGURA???

PENSEI NO DUTI OU DIGG EM RAZÃO DE SER O UNICO LUGAR ATÉ AGORA Q EU VI O BOSS RT 2500D VENDENDO OU AMPLIS LANZAR...

Q POR CAUSA DA VERBA EU PENSO EM PEGA-LOS

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. se eu fosse tu, evitava comprar com no Dutishop.. pelo q andei lendo, nao esta entre os favoritos da net! =( Vai de www.*****.com.br ou leosound

Compartilhar este post

Link para o post

brother

fala com o wagner do somcuritiba ele arruma tudo!

abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO OBRIGADO A TODOS

MAS AINDA TENHO DUVIDAS... PQ NUNCA COMPREI PELA NET

TENDO TODOS OS DADOS DO VENDEDOR JA AJUDA NÉ???

Compartilhar este post

Link para o post

- telefone fixo

- nome completo

- cpf

- endereço

COM ESSES DADOS EM MÃOS É POSSIVEL REALIZAR UMA COMPRA DE CERTA FORMA SEGURA???

PENSEI NO DUTI OU DIGG EM RAZÃO DE SER O UNICO LUGAR ATÉ AGORA Q EU VI O BOSS RT 2500D VENDENDO OU AMPLIS LANZAR...

Q POR CAUSA DA VERBA EU PENSO EM PEGA-LOS

não...

sem uma averiguação adequada dos dados para ver se são veradeiros ou falsos

serão apenas numeros e letras...

nome completo, telefone fixo e endereço, com um deles ou com todos eles vc pode pedir confirmação na Telefonica ( ou outra empresa de telefonia da sua cidade)

com CPF vc pode confirmar o nome correto dele, se ele honra com seus compromissos financeiros, consegue mais alguns documentos como RG e titulo de Eleitor e em alguns casos, o endereço e até ficha criminal.

acho bem improvavel que alguem irá te passar o CPF mas... conversando com jeito e falando que é para vc fazer uma transferencia via internet banking, até rola

Compartilhar este post

Link para o post

to na mesma...atras de POwer one, kerendo comprar no digshop , mas o site me parece muito meia boca, sem estrutura e sem informação a respeito da loja, comparado ao site da autoz que é 100% , Ja o netsomme pareceu um site completinhoe bem serio, por ex,

no diggshop na area QUEM SOMOS diz :

Nós somos uma loja virtual que vende produtos de qualidade!

Como confiar ???rss

e NETSOM DIZ :

Estamos no mercado de som e acessórios há 6 anos, sempre com ótimos produtos contendo a melhor marca CUSTO/BENEFICIO do país.

Possuímos um eficiente sistema de entrega e garantia. Todos nossos dados são concretos e livres para que efetuem quaisquer tipo de consultas e que, assim comprovando nossa idoneidade.

Portanto, fique totalmente tranqüilo, você está adquirindo produtos de uma Empresa totalmente cadastrada e legalizada na Receita Federal.

e ate razao social :

DADOS DA EMPRESA

Razão Social: SANDRO CHRISTOVAM BEARARE ME

C.N.P.J.: 06.257.185/0001-09 Inscr. Est. 214.142.189.113

Endereço Escritório

RUA GETÚLIO VARGAS, 410 - SILVARES

CEP 16201-015

BIRIGÜI/SP

Fone/FAX: (18) 3644-4545

Msn: netsom@netsom.net

ASSIM FICA DIFICIL CONFIAR EM ALGUNS SITES CITADOS NO FURUM

Compartilhar este post

Link para o post

ISSO É VERDADE...

ACABA SENDO + 1 ACORDO DE BOCA A BOCA DO Q QQ OUTRA COISA TEVE UM USER ACHO Q O FABIO ARISCA SE Ñ ME ENGANO COMPROU COM O DIGG ELE DISSE Q DEMOROU UM PUCO + DO Q O COMBINADO MAS CHEGOU TUDO OK E TRANQUILO

AINDA Ñ FECHEI COM NENHUM POR CAUSA DESSA DUVIDA

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...