Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bianki

Bazoka Eh Bom Me Ajudem Qm Manja... Vlw!

Recommended Posts

Meu irmão tem uma Regency com um IMPP 10".

Nojento.... Só toca pancadão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bazuca nem se compara com cx dutada.. eu tenho uma de marca aki testei com um sub de 12 meu nao toco 30% do que uma dutada toca.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bazuca nem se compara com cx dutada.. eu tenho uma de marca aki testei com um sub de 12 meu nao toco 30% do que uma dutada toca.. ;)

realmente se vc tem um regency nao vai tocar mesmo! eh simples joga umas 3 de mao de fibra, massa plastica, po de serra com cola! deixa o o mais rigido possivel assim como fazem com as caixas laterais!!

caixa lateral e basuca tem o mesmo "preconceito" encima delas todo mundo fala que eh ruim! mais pq foram produzidas em serie feitas porcamente! e vibra tudo, nao eh uma caixa firme! porisso que fazer o sub tocar mal! nao eh que a caixa seja ruim mais as que tem no mercado nao sao boas!!

pow ta ai uma coisa que ainda nao vi testarem no forum! uma Bazuca dutadona e beeeeemmm rigida!! :rolleyes: pode ficar mto interessante em!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tbmtenho essa duvida, qual é a diferença entre uma selada e uma bazuca. Estou montando um som no meu carro e só falta o sub, procurando na net achei esse da b52 http://www.autosom.net/shopp/produto_detal...hes.asp?cod=485, será que é melhor do que um Premium IIe 180 rms em uma caixa?

A diferença é que a bazuca vai tocar os graves bem mais linear, sem interferências por causa das ondas estacionárias, uma caixa selada ou dutada mesmo no formato trapezio, nunca vai eliminar 100% as ondas estacionárias.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...