Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

blOom

Woofer/subwoofer De 8' Q Desça Bem Com Caixa Pqna!

Recommended Posts

Pessoal.. to pensando em dar uma 'turbinada' no som do meu pc. Atualmente é um amp Falcon HS200CD com 2 caixas de micro system residencial.. tá tocando 32wrms por canal.. sendo que.. a qualidade tá 'coisa linda' de se ver.. mas tá sem grave, sem SPL! Então, resolvi fazer uma (ou duas, caso necessário) caixas pra usar junto com as de micro system. Sendo que eu queria um falante que tocasse maneiro em menos de 30litros! Andei ouvindo MUITO bem das Endurance de 8'! Sendo que quem lê as specs e os T/S fala q não presta.. mas quem ouve gosta! Enfim.. queria gastar pouco (menos de R$200,0 no par) e usar 2 subs de 8'.. que desçam legal (não precisa "tremer o chão"), com uma qualidade boa e sem exigir muita caixa!

Ah, que suporte NO MÍNIMO uns 120WRMS (cada)..

E aí.. o que vcs mi recomendam? no caso dos roxinhos de 8', onde eu consigo? Mercado Livre não tem! Se puderem colocar a faixa de preço +/-, fico mto grato! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal.. to pensando em dar uma 'turbinada' no som do meu pc. Atualmente é um amp Falcon HS200CD com 2 caixas de micro system residencial.. tá tocando 32wrms por canal.. sendo que.. a qualidade tá 'coisa linda' de se ver.. mas tá sem grave, sem SPL! Então, resolvi fazer uma (ou duas, caso necessário) caixas pra usar junto com as de micro system. Sendo que eu queria um falante que tocasse maneiro em menos de 30litros! Andei ouvindo MUITO bem das Endurance de 8'! Sendo que quem lê as specs e os T/S fala q não presta.. mas quem ouve gosta! Enfim.. queria gastar pouco (menos de R$200,0 no par) e usar 2 subs de 8'.. que desçam legal (não precisa "tremer o chão"), com uma qualidade boa e sem exigir muita caixa!

Ah, que suporte NO MÍNIMO uns 120WRMS (cada)..

E aí.. o que vcs mi recomendam? no caso dos roxinhos de 8', onde eu consigo? Mercado Livre não tem! Se puderem colocar a faixa de preço +/-, fico mto grato! :legal:

cara black hunter, dragon da key bass

tem um novo da arlen q eu gostei e gostei tb do dub da bomber muito legal

cara eu tenho um slin q ainda naum testei de 8"

e o black panther q é show cara toca d+ esse bicho

Compartilhar este post

Link para o post

esse bomber slim de 8' ouvi falar mt mal dele! Disseram q ele é tipo Tomahawk.. q tem MUITO SPL, pancadão seguro.. porém peca em qualidade! Será verdade isso? Ou vale a pena investir num de 8'? XD

Compartilhar este post

Link para o post
Keybass....fiquei besta quando ouvi um

Mas esse keybass desce bem? E o SPL.. é maneiro? Custa caro?? Ah, de qual modelo vcs tão falando? Panther?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui que usa ou já usou/ouviu o bomber slim 8' poderia dar uma opinião? Vamo ajudar aí galera! =)

Compartilhar este post

Link para o post

po galera.. ngm? up!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem aqui que usa ou já usou/ouviu o bomber slim 8' poderia dar uma opinião? Vamo ajudar aí galera! =)

a linha slim da bomber e um lixo , (perdao de quem tem e gosta) ja ouvi muito mid-bass de 6 tocar melhor que o sub de 8 , gosto muito do bass 8", e bem macio e desce bem , pelo que o pessoal fala os keybass sao muito bons pena que aqui no sul ninguem vende , pelo menos na minha regiao :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se um panther 8" em uma dutada não atende. É super-pequena a caixa (25lts acho) e o sub é barato (coisa de R$130 por ai).

Só uma curiosidade: como vc tá alimentando o falcon com 12V DC?

Compartilhar este post

Link para o post

tow usando uma fonte AT de PC q tinha parada aki! Como o Falcon tá funcionando apenas como pré, ele não consome nem 7A! então é a conta da fonte certin! =D

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...