Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joeyzaum

2 Terabytes De Mp3

Recommended Posts

galera, é o seguinte, descobri esse ftp com mta coisa, sao 2 tera de mp3 e resolvi compartilhar com vcs aqui, tem mta musica com batidao e talz, peço desculpas se to postando no lugar errado, e se for, q algum moderador coloque no lugar certo!!!

ftp

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara... tu eh soda! XD Valeu mesmmo! Vou baixar uq der tempo, antes q tirem do ar! Tchê tchê tchê :D

Compartilhar este post

Link para o post

uia.... violento mesmo.... parece ter mta coisa mesmo!!

valeu ae cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

até agora jah catei qs todas de rock e um bocado das clássicas (as q conheço e gosto) XD

Compartilhar este post

Link para o post

dei Ctrl+D direto no FTP! XD Se bem q de ontem pra cá já fiz minha lista (no gerenciador de downloads) do q quero baixar.. e agora é com ele! XD

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera quem conheçe bastante música, poderia colocar o nome das musicas dance que dão bastante gravez, a maioria ali eu não conheço, rs..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tem um tópico com músicas pra SPL! (playlist)

Compartilhar este post

Link para o post
tem um tópico com músicas pra SPL! (playlist)

Onde tem essa Pasta?? :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem uma pasta... tem uma lista de músicas, pra vc ir 'catando' na internet:

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=34657

Aconselho pra vc pegar as músicas, usar um programa chamado Shareaza, que vc baixa no www.superdownloads.com.br! Ele é compativel com emule, gnutella, bit torrent, morpheus, imesh... e bem melhor q o kazaa!

E tem tb um tópico com um serv FTP próprio da AUTOSOM, olha aqui:

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=39099

Não sei à quantas anda.. mas em breve teremos um FTP próprio! XD

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...