Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gilmar.ml

2 Nitros De 15 700rms Bd.

Recommended Posts

E a povão, bom dia.

É o seguinte eu comprei dois nitro de 15 de 700rms cada, e recebi agora pela manhã, só que quando peguei as caixa já senti o peso muito leve, leve mesmo.

Veja bem, não sei se tem haver uma coisa com outra, tipo peso, potencia e durabilidade, mais ele pesa praticamente a mesma coisa do de 12.

Alguem ai já viu, eles trabalhando, tem informaçoes sobre sua durabilidade?

Pois se as informaçoes nao forem boas eu tenho codiçoes de troca-los.

O amplificador vai ser um falcon fx 1100m. 2 canais 550rms em 2 ohms.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus subs são 4+4ohms? Bom peso às vezes influência, mas não sei lhe passar as informações direito, eu já vi os Nitros de 12" tocando e vou te falar, tocam que tocam bonitos e com violência!! Só acho que eles não suportam esses 700Wrms, pois o imã deles são pequenos pra 700Wrms!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje com a tecnologia avançada cria materiais mais leve e resistentes e com melhor condução elétrica... Eu achou que ele não deva aguenta realmente esse 700rms mais sei que eles tocam bem pelo custo X benéfico

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje com a tecnologia avançada cria materiais mais leve e resistentes e com melhor condução elétrica... Eu achou que ele não deva aguenta realmente esse 700rms mais sei que eles tocam bem pelo custo X benéfico

Isso é verdade! :+1 bom na pratica os Spyders deve suportar 350Wrms mesmos!

tinha um Brother meu que tinha no Chevas dois Nitros de 12" 700 ligados na Pyramid Gold Series 1200W PB1010GX 2 canais ou 4 canais sei lá só sei que estava batendo demais, mas sabem como a marca Pyramid mentem na divulgação das potências. Acho que essa Pyramid deveria estar mandando no(s) bridge(s) 500Wrms ou menos!

Compartilhar este post

Link para o post

É essa potencia que pretendo mandar neles uns 550rms segundo a falcon. vou usar o amplificador FX1100M.

Compartilhar este post

Link para o post

O spyder de 15" 700, utiliza o mesmo conjunto magnetico e bobina do 12" , mas concordo com os outros foristas pelo megnetico ele nao deve atingir os 700 RMS , a bobina e possivel que guente esta disipação de potencia mas o conjunto magnetico nao conseguira entregar isso em som , mas acho que com 500 watts RMS ele deve trabalhar muito bem devido as dimensoes dele , o nitro 15 700 rms e coisa nova da spyder o 12" trabalha muito bem :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma perguntinha...

Voce pago quanto em cada Nitro?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma perguntinha...

Voce pago quanto em cada Nitro?

Abraços

Opa também to curioso pra saber quanto você pagou em cada Nitro...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que voce foi arrumar esse modulo? pq nao comprou um SD1000.1 ? um roadstar 1200D , deve ser mais um desses RCA booster da falcon e o preço ta até alto...

Compartilhar este post

Link para o post
onde é que voce foi arrumar esse modulo? pq nao comprou um SD1000.1 ? um roadstar 1200D , deve ser mais um desses RCA booster da falcon e o preço ta até alto...

Cara é o seguinte, o representante falcon, mora perto de casa, então se der algum problema eu jogo na mao dele e falo SE VIRA QUE O FILHO É SEU.

Eu nao tenho muito tempo disponivel. Sei que os outros amplificadores são bons talvez até melhores, mais eu valoriso também a garantia..."Pois eu sou um pouco zicado"

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci, liguei pro gil da falcon, ele afirmou que posso colocar ele em 2ohms em ponte direto. E ele é realmente mosfet, e nao um boober rca, ele veio pra concorrer com o banda 9.8 depois eu post opnioes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah se tem chance de ser um bom amplificador. Ótimo! boa sorte com seu som e nao fica encrencado com os Nitro não, só nao vai querer abusar deles nem achar que são 2 E2K...

Compartilhar este post

Link para o post

550Wrms para dois Nitros de 15" - 700Wrms vai ficar forte! Já foi dois Nitros de 12" 700Wrms num Booster de 400Wrms a 2ohms, ficou extravagante os graves!

Compartilhar este post

Link para o post
550Wrms para dois Nitros de 15" - 700Wrms vai ficar forte! Já foi dois Nitros de 12" 700Wrms num Booster de 400Wrms a 2ohms, ficou extravagante os graves!

É 550 rms pra cada sub....

Compartilhar este post

Link para o post
paguei r$ 350,00 em cada sub e r$ 1050,00 no amplificador falcon fx 1100m.

pagou bem caro, tem dele de 279,00 na foz vendas

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que vc confundiu com o HS1100S, esse daí FX1100 é caro mesmo, ta até no preço, eu não compraria pois nunca ouvi, mas é uma oportunidade de sabermos agora se vale o preço ou não...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei caro, mais se queimar eu troco na hora, gasto no maximo 20 minutos e pego um novinho, se nao pago sedex, nao fico sendo errolado e nao fico um mes sem sub...por isso paguei mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...