Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kinhodf

Como Pintar Roda De Liga-leve?

Recommended Posts

MINHAS RODAS SÃO AS DO GOLF VR6 ARO 15 ESTÃO FEINHAS ESTOU QUERENDO PINTAR COMO FAÇO? PODE SER COM SPRAY? DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO..VLW :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pra ficar bom mesmo deve lixar a pintura antiga para tirar o brilho, tornando-a totalmente fosca e livre de irregularidades. Aí com o revólver (spray não dá um acabamento profissional), você aplica uma demão de tinta (ou duas dependendo) e uma ou duas demãos de verniz.

Acredito que, como você não tem experiência, vai ficar mais satisfeito se esse serviço for feito por um profissional especializado.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que pra ficar bom mesmo deve lixar a pintura antiga para tirar o brilho, tornando-a totalmente fosca e livre de irregularidades. Aí com o revólver (spray não dá um acabamento profissional), você aplica uma demão de tinta (ou duas dependendo) e uma ou duas demãos de verniz.

Acredito que, como você não tem experiência, vai ficar mais satisfeito se esse serviço for feito por um profissional especializado.

falou tudo hehehe

não faça a besteira de pintar com spray...

Compartilhar este post

Link para o post

falou tudo hehehe

VLW GALERA VOU MANDAR PINTAR MESMO. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

falou tudo hehehe

VLW GALERA VOU MANDAR PINTAR MESMO. :legal:

alguem sabe qual é o valor médio para pintar as rodas ?

Preciso dar um trato na minha tbm, aonde posso fazer esse servico ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer loja q faz retífica de roda...

aqui na minha cidade o cara cobra R$15,00 por roda até 15"

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topiko....meu irmao qer pintar as rodas de liga do carro dele....mas c pintar com colorgin eh reversivel???

Compartilhar este post

Link para o post

nada é reversivel... só a morte... eheheheeh

dá pra fazer bonito depois.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
nada é reversivel... só a morte... eheheheeh

dá pra fazer bonito depois.... :legal:

ops... axo q vc kis dizer q nada eh Irreversivel neh rapha? euehuehehue

brincadeiras a parte...

po, 15 dinheiros por roda? barato em!!

eu tenho um jogo de 14 dakele modelo "aranha" vulgarmente conhecido, e ta urgentemente precisando.. vi um kra aki com um passat, ele diamanto as bordas e pinto os "palitos" fico lindo, parece ateh otro carro! eheheh

soh q...

o kra aki cobra 150 pra faze isso!!

fo**!

d ond vc eh?

Compartilhar este post

Link para o post
aproveitando o topiko....meu irmao qer pintar as rodas de liga do carro dele....mas c pintar com colorgin eh reversivel???

É reversível sim... Colorgin não resiste a um algodão ou estopa embebidos em gasolina ou thinner. A tinta da roda resiste a esses produtos (mas não deixe muito tempo). Então, passe o algodão embebido até remover toda a tinta e depois enxagüe com água. Pronto, a pintura com Colorgin foi embora. Não que seja fácil, mas é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...