Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FanatiC

[fotos] Mudei De Som Dinovo Hehe Mala - Door Pods

Recommended Posts

Postado em
Tá na hora de se criar um dicionário para palavras relacionadas ao som automotivo. Desculpem minha ignorância, o que danado é door pod?????

eu acho q já existe um glossário no site do autosom.net

mas door pod é uma caixa acústica presa à porta. como um pezinho, mas localizada na porta

:legal:

Postado em

espricio

Olha, eu diria que fica um meio termo entre o carpe e o courvin em termos de aparecer "irregularidades".

O preço ta na mesma média dos dois também. Paguei aqui 20,00 o metro com 1,40m de largura.

peagaah

Valeu pelo convite brother !! Se possível estarei ai ;)

working man

Sim, completo. Breve quando sobrar $ troco os "tuita" pelo 1TW1 pra ver como fica...

Valeu !!!

caduprado

Fiz tudo com MDF e massa plástica, a parte "arredondada" é a que da mais trabalho, fui cortando pedacinhos bem pequenos de madeira, aparafusei um por um para formar a curva e depois preenchi com massa.

O porta objetos usei para tirar o molde daquela parte da esquerda. Isolei com fita crep, e passei duas camadas de resina, para ficar com um formato parecido com o original, depois se passei massa plástica e lixei. Revestimento todo em courvin.

Moska

Valeu cara, estou usando a fiação original por enquanto, não consegui passar os fios ali pela porta, mais breve vou levar na instaladora para passarem uns cabos descentes ali.

Pessoal, amanhã de manhã prometo as fotos do nobuck sem falta...

Abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...