Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kinhodf

NÃo Consegui Rebaixar O Gol G3.....

Recommended Posts

Postado em

HOJE FUI A UMA OFICINA REBAIXAR MEU GOL G3 ANO 2000 MAS PRA MINHA SURPRESA O MECÂNICO ME FALOU QUE PRA REBAIXAR O GOL G3 EU TENHO QUE COMPRAR AS MOLAS DIANTEIRAS DO GOL BOLA PORQUE AS DO G3 SE CORTAR NÃO SERVE MAIS ..... ;) .ELE FALOU QUE NÃO DA ENCAICHE SE CORTAR ..... :banghead ISSO É VERDADE?

Postado em
HOJE FUI A UMA OFICINA REBAIXAR MEU GOL G3 ANO 2000 MAS PRA MINHA SURPRESA O MECÂNICO ME FALOU QUE PRA REBAIXAR O GOL G3 EU TENHO QUE COMPRAR AS MOLAS DIANTEIRAS DO GOL BOLA PORQUE AS DO G3 SE CORTAR NÃO SERVE MAIS ..... ;) .ELE FALOU QUE NÃO DA ENCAICHE SE CORTAR ..... :banghead ISSO É VERDADE?

Isso é verdade sim!!! Tenho um gol bola ano 2000 e ele vem com as mesmas molas do G3 formato conico. Cortei um elo e mesmo soldanco o "grampo" elas escapa alem do carro ficar pulando muito.

Entao vc teria de comprar a do G2 mais antigos, mas nao aconcelho corlar as molas, se procura rebaixar pouco e manter o minimo d conforto, coloca molas esportivas. Falo por experiencia propria, pois na primeira vez q fui baixar cortei as molas e 2 semanas depois tava levantando o carro d novo, pois ele fica horrivel. Ai coloquei as molas esportivas... sem comparação. ;)

Postado em
Isso é verdade sim!!! Tenho um gol bola ano 2000 e ele vem com as mesmas molas do G3 formato conico. Cortei um elo e mesmo soldanco o "grampo" elas escapa alem do carro ficar pulando muito.

Entao vc teria de comprar a do G2 mais antigos, mas nao aconcelho corlar as molas, se procura rebaixar pouco e manter o minimo d conforto, coloca molas esportivas. Falo por experiencia propria, pois na primeira vez q fui baixar cortei as molas e 2 semanas depois tava levantando o carro d novo, pois ele fica horrivel. Ai coloquei as molas esportivas... sem comparação. ;)

SHWARS VALEU PELA DICA MEU CAMARADA EU JÁ ESTAVA NUMA DUVIDA TERRIVEL SE REBAIXAVA OU COLOCAVA O MOLA ESPORTIVA AGORA QUE VC ME DEU ESSE TOQUE VOU AMANHA MESMO COMPRAR A MOLA ESPORTIVA .VLW IRMÃO :legal:

Postado em

Que bom que pude ajudar :legal:

Vai ficar um pouco mais salgado q cortar as molas, mas no final vc verá q compensa, pois vc vai tirar as originais e colocar as esportivas. Ai quando for vender o carro ou quiser levantar por algum outro motivo é só troca-las novamente. Ou seja, vc nao perde as molas originais como seria no caso de vc corta-las p rebaixar.

Vc pode utilizar os amortecedores originais sem prob, pois as molas sao fabricadas p serem usadas com os mesmos.

Somente aproveite e pessa para o instalador cortar 1 gomo dos batentes dianteiros (ou batedor) como chamam uma peça q parece uma garafa de "yakut".

No meu caso em particular, utilizo molas red-coil, que sao cerca de 5,0 mais baixas q as originais.

Boa sorte e assim q tiver novidades posta ai p saber como ficou. ;)

abç

Postado em

SHWARS VALEU PELA DICA MEU CAMARADA EU JÁ ESTAVA NUMA DUVIDA TERRIVEL SE REBAIXAVA OU COLOCAVA O MOLA ESPORTIVA AGORA QUE VC ME DEU ESSE TOQUE VOU AMANHA MESMO COMPRAR A MOLA ESPORTIVA .VLW IRMÃO :legal:

bom primeiramente... nao precisa usar o caps pra digitar OK!

segundo:

compre as molas esportivas e mande trabalhar os amortecedores e as canelas... vai baixar mais um pouco e manter o mesmo conforto!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...