Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo(Natal-RN)

Mais Um Trio Humilde Da Turma!

Recommended Posts

Postado em
É Nigga,a turma da Queiroz Bass gosta de qualidade com muita pressao,nao é igual esses trios que poem 2 subs e 6 drivers que sai gritando por ai e enchendo o peito pra dizer que é bom.Tem mais 2 trios de respeito montados la que se der postarei as fotos em breve.É uma Saveiro com 6 de 15,sendo 4 SW1P de 15 e 2 WPU 1509 com 2 Ice e uma punch 800 pra 4 super e 4 cornetas e outra S10,nao a minha,que sao 2 SDS de 18,2 SW2P de 15 e 2 MG de 10 da Over,sendo uma 2k6d da stetsom,uma ICE e uma puch 800 tbm.

A gente ta ate combinando uma resenha,interligar 3 paredoes,seja o da D20,da Saveiro ou da minha juntos.

EDIT:Erro de digitaçao detected!! [¨]

Esperando as fotos dessa Saveiro. Ainda quero fazer um trio com 2 18SW1P, o fo** é o baixo Custo x Benefício deles.

Postado em
É Nigga,a turma da Queiroz Bass gosta de qualidade com muita pressao,nao é igual esses trios que poem 2 subs e 6 drivers que sai gritando por ai e enchendo o peito pra dizer que é bom.Tem mais 2 trios de respeito montados la que se der postarei as fotos em breve.É uma Saveiro com 6 de 15,sendo 4 SW1P de 15 e 2 WPU 1509 com 2 Ice e uma punch 800 pra 4 super e 4 cornetas e outra S10,nao a minha,que sao 2 SDS de 18,2 SW2P de 15 e 2 MG de 10 da Over,sendo uma 2k6d da stetsom,uma ICE e uma puch 800 tbm.

A gente ta ate combinando uma resenha,interligar 3 paredoes,seja o da D20,da Saveiro ou da minha juntos.

Esperando as fotos dessa Saveiro. Ainda quero fazer um trio com 2 18SW1P, o fo** é o baixo Custo x Benefício deles.

Pelo que ouvi dos de 15,sao os superiores atualmente,sao muito macios e fortes!Mas essa diferença nao justifica o pequeno absurdo que é cobrado por ele,tem o HPX da Snake que aposto minhas fichas nele,deve ser tao forte qto o SW1P.

Sem falar que vai vir coisa por ai...Oversound 1200 RMS e qm sabe a Selenium nao se anima em trazer os parrudos SWS 1100 do exterior?

Postado em

Pelo que ouvi dos de 15,sao os superiores atualmente,sao muito macios e fortes!Mas essa diferença nao justifica o pequeno absurdo que é cobrado por ele,tem o HPX da Snake que aposto minhas fichas nele,deve ser tao forte qto o SW1P.

Sem falar que vai vir coisa por ai...Oversound 1200 RMS e qm sabe a Selenium nao se anima em trazer os parrudos SWS 1100 do exterior?

Se a selenium trazê-los esses de 1100W os consumidores vão continuar dizendo que os mesmos têm BAIXO custo-benefícil. Com razão.

A unidade desses deverá custar uns [""] R$ militantos...

Postado em

Se a selenium trazê-los esses de 1100W os consumidores vão continuar dizendo que os mesmos têm BAIXO custo-benefícil. Com razão.

Sim. Basicamente a Selenium vende seus produtos 1R$ = 1W, o que deixa o SWS acima de 1k.

Concerteza o preço do Over 1200w vai ficar próximo aos 800 reias do SW1P, mostrando ainda mais o seu baixo Custo x Benefício.

O problema do SWS além do preço é a FS alta (39hz), mas tem um Xmax razoavel de 9,3mm. Ele ta custando 290 doletas nos EUA (18SWS).

Mais informações em www.seleniumpro.com

"Newly Added to the PW line is the PW4 series available in 6 and 8" - More information coming soon"

Postado em

Sim. Basicamente a Selenium vende seus produtos 1R$ = 1W, o que deixa o SWS acima de 1k.

Concerteza o preço do Over 1200w vai ficar próximo aos 800 reias do SW1P, mostrando ainda mais o seu baixo Custo x Benefício.

O problema do SWS além do preço é a FS alta (39hz), mas tem um Xmax razoavel de 9,3mm. Ele ta custando 290 doletas nos EUA (18SWS).

Mais informações em www.seleniumpro.com

"Newly Added to the PW line is the PW4 series available in 6 and 8" - More information coming soon"

Na verdade,queria ter dinheiro de sobra pra usar beyma no meu sistema...nunca ouvi,mas pelo que ja li e ouvi falar,sem sombra de duvidas é uma gigante no mundo do som profissional.

Eles tbm vao estar na Expomusic que acontece em Sao Paulo no final de agosto,apresentando o novo sub de 18 de 1200 RMS e Neodimio!Devera custar uns 2000 reais ou mais a unidade!

EDIT:Quando acabei de postar,li no meu email um orçamento que pedi pra ver qto custava o Beyma P1000 de 18 e o 21L50 de 21 pol.O P1000 sai a 1150 reais e o de 21 sai por 1550.Nada mau se compararmos ao preço do SW1P de 18.

Postado em

poderia ter usado drives de 2" e em maior quantidade, talvez uns 2 ou 4 D-305...

mas de resto, que som é esse.... muito estupido, coisa de louco mesmo!

Postado em
poderia ter usado drives de 2" e em maior quantidade, talvez uns 2 ou 4 D-305...

mas de resto, que som é esse.... muito estupido, coisa de louco mesmo!

De inicio,sugeri pra ele usar d305 ou 405,mas ele preferiu nao,achei que ia faltar,mas pelo contrario,a Kicker ta com força e qualidade,ta ate com sobra pra se precisar nos medios e agudos.

Postado em

Tudo bom galera, queria saber como anda anda ai em Natal para ligar som, popis aki em João Pessoa ta ficando impossivel da vontade at´p de desmontar o meu. A minha sorte e q viajo sempre ao interior e fica um pouco + facil porem tão proibindo tbm.

Parabens pelo som, muito bem configurado bastante grave, assim é q é trio.

Postado em
Tudo bom galera, queria saber como anda anda ai em Natal para ligar som, popis aki em João Pessoa ta ficando impossivel da vontade at´p de desmontar o meu. A minha sorte e q viajo sempre ao interior e fica um pouco + facil porem tão proibindo tbm.

Parabens pelo som, muito bem configurado bastante grave, assim é q é trio.

Rapaz...aqui ta tendo que ir pra fora da cidade... ,parnamirim,macaiba,sao gonçalo...e msm assim,as vezes nem da pra curtir direito.

Postado em

Opa sou novo no forum, montei um som para mim, mas n gostei muito do resultado, antigamente eu usava dois selenium tornado de 4ohms, uma maxi turbo, crossover pionner-635, 4 cornetas 2 super e uma banda 2.4... só que os tornados n aguentaram e rasgaram...

Agora montei um som com dois over sds 15" 8ohms (segundo o manual a maxi é para ser usada assim), 2 cornetas, 2 super, 2 over de 10", banda 4canais 4.8, mas n gostei do resultado, achei o som meio embaralhado... lembrando que n teve como ligar o crossover.... gostaria de saber se a ligação esta correta? as 2 cornetas e os dois super estão ligados em dois canais da 4.8 e outro canal puxa os 2 de 10"... a maxi puxa os 2 eros de 15""... OBS: meu cd é o 6780... valeu pessoal aceito dicas...

Postado em
éééé meu povo QUAAAAAANDO eu falei de Key bass e tal ... os negos nem respondiam ... mais tudo bem !  [^]  [^]  [^]  <_<

conheço a marca a MUITO tempo !

Guto,fiquei muito surpreso com os KSPA,ja tiha ouvido o KPA de 18 e achei que nada ficava a dever ao WPU 1805.E os KSPA nao ficam a dever nada pro SUB 800 da Over,eu diria que sao muitos proximos do Eros SDS,pq os de baixo sao eles e vimos como se comportam tocando.

Os SDS da Eros sao melhores q os 800 da Over ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...