Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Macedo

Gnv + Projeto Som Splq

Recommended Posts

gnv mais som - ajuda

depois de mudar bastante o rumo do projeto:

bravox uxp 12"d4 400wrms.......R$295

audiobank ka4100....................R$479

audiobank ka4060....................R$359

bravox kit component cs60d 70wrms...R$250

bravox coaxial silver cx60s 6" 60wrms R$130

total R$1513

o q axam , comentem please, vai ficar bom quero um som com pancada porem com muita qualidade, e preço meia bomba .

ahh, meu carro é um kadett 95 com 2 cilindros gnv 7,5m3,tem q ter algum cuidado especial ????

vo faze uma selada trapezoidal (49,3l)

altura 40cm

largura45cm

profund.menor 32cm

profund.maior43 cm

espessura 20mm mdf

*nas medidas do site, vcs acham q devia baixar a litragem para ter um grave mais reforçado?

*e esses modulos audiobank são realmente bons:

ka4100:

ka4060:

comentem plese

meu player é esse sony cdx-f5500:

http://www.sony.pt/view/ShowProduct.action...y=ICA+CD+Tuners

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. as config foram bem escolhidas.. devo deixar só um detalhe quanto aos falantes de tras... pra vc usar o "fader" do player ou ganho do amp pra deixar de modo q os de trás não estraguem o palco da frente! Quanto à caixa, basta fazer uma q encaixe na sua mala.. sendo q um de 10' tem quase o mesmo desempenho do de 12' e exige menos caixa! Se eu fosse vc, iria de UXP 10' pq ainda sobra um espacinho na mala!

Se vc quer um som potente, pode usar o AB ka4100 pros falantes de dentro e conseguir um mais potente pro UXP! tipo um RS1200D (num uxp D2, q tem 2 bobinas de 2 ohms resultando 1 ohm em paralelo). E não esqueça de reforçar a bateria.. pq com um som desses, a original vai embora facil! E o carro à gnv consome mais bateria pra dar a partida, principalmente se estiver no gás (na hora da partida).

Compartilhar este post

Link para o post
hand26

deixaria o UXP em caixa dutada, sem duvida.

trocaria esse ka4100 por Banda 3.2 (se tiver condicoes de pegar um 4.8 MELHOR);

o unico AudioBank q escutei pra grave nao gostei...

ja UXP + BANDA ficou muito show!!! qualidade e porrada. O resto deixa como tá!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...