Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wagontrio

Como Ligar Microfone No Trio ?

Recommended Posts

como ligar um microfone no som ???

tenho um cd 5850 pioneer e um crossover stetsom...

fiz o teste ligando o microfone no cross, porem não tem como vc aumentar o som !

queria ter o mic. e o som tocando ao mesmo tempo !

se alguem souber !!

valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

liga no computador... :)

no PC tem saida de Mic. e Phone ... dae vc liga na Aux do Player e fica um tipo de Mp3 Player :P

seria bom um Notebook pra fazer isso! ;]

abs

Compartilhar este post

Link para o post

tem um aparelhinho que vc compra e coloca entre o aparelho e o crossover

eu tenho um em casa,,, zerado, meu pai compro pra por num carro de anuncio mais acabo não utilizando pois não precizo mais monta o carro de anuncio,,,

o que eu tenho la em casa ou é da stetsom ou é da VOX aolgo assim

é simples o funcionamento dele,,, ele pega o sinal do aparelho e insere o sinal do microfone,,,o que eu tenho é pra 2 ou 3 microfones,,tem ajuste de volume,grave,agudo,e mais um ajuste,,

cara..isso não saio mto caro não,,, eu vi a 150 reais a uns 6 meses atras.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso msm! Um aparelhinho chamado Mixer... onde vc pode fazer isso! Mas si sua utilização é maior, pode usar uma "mesa de som"... ela funciona em 110v mas tem entrada pro player e pra trocentos instrumentos / microfones (existem algumas de 64 entradas estereo)

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o teste ligando o microfone no cross, porem não tem como vc aumentar o som !

se alguem souber !!

valew!

aí cara eu tenho esse esquema no meu som...

vc precisa de um mixer, como esse

aí vc tem duas alternativas:

se o seu player tiver entrada auxiliar, e vc tiver um dvd ligado ali, vc pode ligar o mixer na entrada auxiliar;

se nao tiver, tem que ligar entre o player e o crossover.

O mixer funciona assim: tem um par de entradas RCA e um par de saídas. Na entrada, vc liga a fonte de som que vc quer juntar com o microfone. Na saída, vai para o amplificador/crossover/player, aí sai o som que veio na entrada RCA + microfone. Esse mixer tem ajustes de volume do microfone, volume da entrada de áudio, nível de graves e nível de agudos. O consumo é bem baixinho, e não tem remote. O problema é que a qualidade do áudio que passa por ele não é perfeitamente fiel à que vem do CD. É ótima, mas não perfeita. Ele tem um botao liga/desliga, e precisa estar ligado para o áudio da entrada passar para a saída, mesmo sem o microfone.

É mais ou menos isso, no mais, vale muito a pena o investimento... Ah, e compre um microfone BOM (em torno de R$ 50,00).

Qualquer coisa tamo aí!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem souber !!

valew!

aí cara eu tenho esse esquema no meu som...

vc precisa de um mixer, como esse

aí vc tem duas alternativas:

se o seu player tiver entrada auxiliar, e vc tiver um dvd ligado ali, vc pode ligar o mixer na entrada auxiliar;

se nao tiver, tem que ligar entre o player e o crossover.

O mixer funciona assim: tem um par de entradas RCA e um par de saídas. Na entrada, vc liga a fonte de som que vc quer juntar com o microfone. Na saída, vai para o amplificador/crossover/player, aí sai o som que veio na entrada RCA + microfone. Esse mixer tem ajustes de volume do microfone, volume da entrada de áudio, nível de graves e nível de agudos. O consumo é bem baixinho, e não tem remote. O problema é que a qualidade do áudio que passa por ele não é perfeitamente fiel à que vem do CD. É ótima, mas não perfeita. Ele tem um botao liga/desliga, e precisa estar ligado para o áudio da entrada passar para a saída, mesmo sem o microfone.

É mais ou menos isso, no mais, vale muito a pena o investimento... Ah, e compre um microfone BOM (em torno de R$ 50,00).

Qualquer coisa tamo aí!

abraço

opa, valew !

acho que esse mixer é a melhor opção ! $$$

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

galera pagando de DJ no trio hein ahuahuahaua

Compartilhar este post

Link para o post