Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Corsa_Canhão

Surgiu Uma Oportunidade Susp Rosca Mas...

Recommended Posts

Ae galera, beleza?

Bom, o corsa da minha mãe é 2001 e nunca foi trocada a suspensão creio eu, pois ela ta batendo muito quando passa em buracos.

Surgiu uma oportunidade de eu pegar uma susp de rosca da macaulay com 1 ano de uso.

Gostaria de saber se vocês se vira eu colocar a susp de rosca no corsa da minha mãe e deixar ele alto de dia de semana e socar com as rodas 13 mesmo de fim de semana, por exemplo na sexta a noite eu soco ele e no domingo a noite eu levanto ele.

Gostaria de saber também se é muito trabalhoso e/ou demorado para baixar e levantar ele.

E uma outra dúvida é o valor da instalação da susp de rosca em média

Se puderem me ajudar, agradeço muito.

Abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera, beleza?

Bom, o corsa da minha mãe é 2001 e nunca foi trocada a suspensão creio eu, pois ela ta batendo muito quando passa em buracos.

Surgiu uma oportunidade de eu pegar uma susp de rosca da macaulay com 1 ano de uso.

Gostaria de saber se vocês se vira eu colocar a susp de rosca no corsa da minha mãe e deixar ele alto de dia de semana e socar com as rodas 13 mesmo de fim de semana, por exemplo na sexta a noite eu soco ele e no domingo a noite eu levanto ele.

Gostaria de saber também se é muito trabalhoso e/ou demorado para baixar e levantar ele.

100 reais eles intalam pra vc!

agora demora uns 15 min pra baixar e ou levantar! e é bom sempre que levantar ou baixar fazer alinhamento!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc n vai ficar gastando com alinhamento toda semana né??Então vai dando Adeus aos pneus pq vai ficar desalinhado e com cambagem tb fodida,aí vão-se os pneus.

Compartilhar este post

Link para o post
exatamente TINHA :legal:

para com isso..., vc vai ficar gastando dinheiro com o carro da sua mae, sendo q ela ENCRENCA COM Vc...

faz o q vc estava fazendo: procura um carro pra vc, e mexe..., pq se naum qq coisa q vc fizer, e "o carro sair da linha", a culpa vai ser sua, ou seja, aquela enchessao de saco....

sem contar q a susp de rosca qdo vc deixa na "altura original do carro", ela não fica com o conforto ORIGINAL, e isso incomoda muito (pelo menos aki em casa, qdo eu tinha o meu carro rebaixado, todo veio q sentava do lado RECLAMAVA!!!)...

mas blz....

BOA SORTE AEWWWWWWWWWW1 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Ae galera, beleza?

Bom, o corsa da minha mãe é 2001 e  nunca foi trocada a suspensão creio eu, pois ela ta batendo muito quando passa em buracos.

100 reais eles intalam pra vc!

agora demora uns 15 min pra baixar e ou levantar! e é bom sempre que levantar ou baixar fazer alinhamento!

eu tenho um problema parecido, tô querendo rebaixar o sedan da minha mãe, ele parece um off road...

tô mostrando fotos de carros iguais ao dela com a suapensão preparada e opiniôes de quem tem e tudo que é necessário para que ela deixe eu rebaixar o manco!

mas não vou derrubar u carro, só vou colocar molas esportivas e amortecedores com curso menor ou seja suspensão fixa.. o carro só sai no fim de semana e minha mãe quase não usa o carro.

mas esse negócio de suspensão de rosca eu acho furada, dá muito trabalho ficar subindo e descendo o carro... mas se vc tiver a manha vai fundo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei suspensão de rosca no corsinha e não curti não, na dianteira é rapidinho para regular, mas a traseira é trabalhoso. Fora que os pneus apresentam desgaste diferente. E o conforto...bom, essa palavra você tira do dicionario hehehe...fica mt duro...e creio que sua mãe não iria gostar.

Atualmente estou com molas esportivas cangoorun, são perfeitas, a melhor escolha que fiz até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...