Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bicalho

Lanzar é Um Amp De Qualidade?

Recommended Posts

Os Amps Lanzar podem ser considerados de qualidade ou é mais um pyramid e boss da vida??

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei o meu lanzar por MUITO tempo ... e não tenho NADA , absolutamente NADA pra reclamar dele viu ...

 

e digo mais ...

 

Se fosse ruim falaris , pois já escutei MUITA coisa TOP por ae ... e o lanzar não é ruim como dizem não !

 

 

 

bom , eu usava o HTG264 (muito bom modulo , e muito bom corte)

 

 

 

me digam uma coisa ...

 

 

SD por um acaso é modulo de SQ ??? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seria quê é um módulo bom pra graves tirando os famosos SPX da wharf??

MTX é?? E Kicker???

Pergunto pq queria trocar meu Banda q tá empurrando um JL de 15!!

valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O seria um módulo bom pra graves tirando os famosos SPX da wharf??

MTX é?? E Kicker???

Pergunto pq queria trocar meu Banda q tá empurrando um JL de 15!!

valew

Mas é exatamente isso que estou meio perdido.....uso um 1002 da corzus pra tocar meu N.A.R. 10 sw3....que amp é de qualidade pra grave???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow ow ow meu povo hahaha

 

 

péra ...

 

 

Vcs estão falando coisas completamente DIFERENTES ...

 

 

tem uma coisa diferenciando muito a comparação , PREÇO ...

 

 

acho melhor vcs argumentarem MELHOR a pergunta de vcs

 

 

QUER PAGAR QUANTO ??? Não adiante ser pobre (como EU) e querer bancar um modulo FODEROSO de qualidade pra GRAVE !

 

 

até ai tem o Classe T da Blau , mais vc tem o tutu pra comprar ?

 

 

Bom , voltando ao topico , lanzar é BOM SIM , pra um SQ barato e legal , e honesto ... cortado baixo , manda bem SIM , e quéro que alguém argumente PQ não seria se alguém for contra !

 

Pois MUITOS escutaram meu som , e era um LANZAR pra graves !

 

 

(antes que perguntem , estou CALMO []-[]o-o-o-o-o-o-[]-[] )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ow ow ow meu povo hahaha

 

 

péra ...

 

 

Vcs estão falando coisas completamente DIFERENTES ...

 

 

tem uma coisa diferenciando muito a comparação , PREÇO ...

 

 

acho melhor vcs argumentarem MELHOR a pergunta de vcs

 

 

QUER PAGAR QUANTO ??? Não adiante ser pobre (como EU) e querer bancar um modulo FODEROSO de qualidade pra GRAVE !

 

 

até ai tem o Classe T da Blau , mais vc tem o tutu pra comprar ?

 

 

Bom , voltando ao topico , lanzar é BOM SIM , pra um SQ barato e legal , e honesto ... cortado baixo , manda bem SIM , e quéro que alguém argumente PQ não seria se alguém for contra !

 

Pois MUITOS escutaram meu som , e era um LANZAR pra graves !

 

 

(antes que perguntem , estou CALMO []-[]o-o-o-o-o-o-[]-[] )

Sim sim....logico o preço tb conta......estamos viajando um pouco!!

 

Queria gastar ate umas 450 pilas....por exemplo!

 

Ai muita gente pode falar pra comprar um Fosgate usado ou outro usado..ate estou procurando, mas os amps que tem ai estão todos feios são poucos os que salvam em conservação...

 

Kenwood seria bom pra grave?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ow ow ow meu povo hahaha

 

 

péra ...

 

 

Vcs estão falando coisas completamente DIFERENTES ...

 

 

tem uma coisa diferenciando muito a comparação , PREÇO ...

 

 

acho melhor vcs argumentarem MELHOR a pergunta de vcs

 

 

QUER PAGAR QUANTO ??? Não adiante ser pobre (como EU) e querer bancar um modulo FODEROSO de qualidade pra GRAVE !

 

 

até ai tem o Classe T da Blau , mais vc tem o tutu pra comprar ?

 

 

Bom , voltando ao topico , lanzar é BOM SIM , pra um SQ barato e legal , e honesto ... cortado baixo , manda bem SIM , e quéro que alguém argumente PQ não seria se alguém for contra !

 

Pois MUITOS escutaram meu som , e era um LANZAR pra graves !

 

 

(antes que perguntem , estou CALMO  []-[]  o-o-  o-o-  o-o-  []-[] )

Sim sim....logico o preço tb conta......estamos viajando um pouco!!

 

Queria gastar ate umas 450 pilas....por exemplo!

 

Ai muita gente pode falar pra comprar um Fosgate usado ou outro usado..ate estou procurando, mas os amps que tem ai estão todos feios são poucos os que salvam em conservação...

 

Kenwood seria bom pra grave?

se lhe atender BEM em potência e preço , pq não ?

 

 

Mais se fosse EU no seu lugar , procuraria um fosgate 4.6x (pra mim um dos melhores amp. no quésito FUSQUINHA) se encaixa em quase tudo ... é um meio termo baum pra KCT !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ow ow ow meu povo hahaha

 

 

péra ...

 

 

Vcs estão falando coisas completamente DIFERENTES ...

 

 

tem uma coisa diferenciando muito a comparação , PREÇO ...

 

 

acho melhor vcs argumentarem MELHOR a pergunta de vcs

 

 

QUER PAGAR QUANTO ??? Não adiante ser pobre (como EU) e querer bancar um modulo FODEROSO de qualidade pra GRAVE !

 

 

até ai tem o Classe T da Blau , mais vc tem o tutu pra comprar ?

 

 

Bom , voltando ao topico , lanzar é BOM SIM , pra um SQ barato e legal , e honesto ... cortado baixo , manda bem SIM , e quéro que alguém argumente PQ não seria se alguém for contra !

 

Pois MUITOS escutaram meu som , e era um LANZAR pra graves !

 

 

(antes que perguntem , estou CALMO  []-[]  o-o-  o-o-  o-o-  []-[] )

Sim sim....logico o preço tb conta......estamos viajando um pouco!!

 

Queria gastar ate umas 450 pilas....por exemplo!

 

Ai muita gente pode falar pra comprar um Fosgate usado ou outro usado..ate estou procurando, mas os amps que tem ai estão todos feios são poucos os que salvam em conservação...

 

Kenwood seria bom pra grave?

se lhe atender BEM em potência e preço , pq não ?

 

 

Mais se fosse EU no seu lugar , procuraria um fosgate 4.6x (pra mim um dos melhores amp. no quésito FUSQUINHA) se encaixa em quase tudo ... é um meio termo baum pra KCT !

hehehehe Já tenho um 4.6x pra voz....se colocar outro até que nun ficaria feio ne!

hehehehe

Ja tinha pensado nisso ja!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ow ow ow meu povo hahaha

 

 

péra ...

 

 

Vcs estão falando coisas completamente DIFERENTES ...

 

 

tem uma coisa diferenciando muito a comparação , PREÇO ...

 

 

acho melhor vcs argumentarem MELHOR a pergunta de vcs

 

 

QUER PAGAR QUANTO ??? Não adiante ser pobre (como EU) e querer bancar um modulo FODEROSO de qualidade pra GRAVE !

 

 

até ai tem o Classe T da Blau , mais vc tem o tutu pra comprar ?

 

 

Bom , voltando ao topico , lanzar é BOM SIM , pra um SQ barato e legal , e honesto ... cortado baixo , manda bem SIM , e quéro que alguém argumente PQ não seria se alguém for contra !

 

Pois MUITOS escutaram meu som , e era um LANZAR pra graves !

 

 

(antes que perguntem , estou CALMO  []-[]  o-o-  o-o-  o-o-  []-[] )

Sim sim....logico o preço tb conta......estamos viajando um pouco!!

 

Queria gastar ate umas 450 pilas....por exemplo!

 

Ai muita gente pode falar pra comprar um Fosgate usado ou outro usado..ate estou procurando, mas os amps que tem ai estão todos feios são poucos os que salvam em conservação...

 

Kenwood seria bom pra grave?

se lhe atender BEM em potência e preço , pq não ?

 

 

Mais se fosse EU no seu lugar , procuraria um fosgate 4.6x (pra mim um dos melhores amp. no quésito FUSQUINHA) se encaixa em quase tudo ... é um meio termo baum pra KCT !

hehehehe Já tenho um 4.6x pra voz....se colocar outro até que nun ficaria feio ne!

hehehehe

Ja tinha pensado nisso ja!

 

Abraço

Gente, vi vocês falando do 4.6x da fosgate. Ele é realmente um bom módulo? Pois hoje tenho um Audiobank 4060. Mas peguei num rolo que fiz um Fosgate 4.6x e um Fosgate Puch 400.4. Só que fui olhar a potência dos mesmos fiquei um pouco descepcionado, já que o 4.6x são 4x30wrms ou 2x120wrms(bridge), e o 400.4 4x50wrms ou 2x200wrms(bridge). Achei pouquinho os 30wrms do 4.6x ou ele tem mais bala na agulha do que declarado? Tipo assim. Melhor ele do que hoje o meu atual Audiobank 4060 de 4x60wrms ou 2x140wrms(bridge)? Obrigado se alguém puder opnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, vi vocês falando do 4.6x da fosgate. Ele é realmente um bom módulo? Pois hoje tenho um Audiobank 4060. Mas peguei num rolo que fiz um Fosgate 4.6x e um Fosgate Puch 400.4. Só que fui olhar a potência dos mesmos fiquei um pouco descepcionado, já que o 4.6x são 4x30wrms ou 2x120wrms(bridge), e o 400.4 4x50wrms ou 2x200wrms(bridge). Achei pouquinho os 30wrms do 4.6x ou ele tem mais bala na agulha do que declarado? Tipo assim. Melhor ele do que hoje o meu atual Audiobank 4060 de 4x60wrms ou 2x140wrms(bridge)? Obrigado se alguém puder opnar.

Mah rapaz, se tá na sua mão porque você não pluga o bichinho lá e escuta, no lugar do ab4060?! Tem bem mais grave, médio-grave e corpo que audiobank e agudo muito mais detalhado. Só que sim, perde um pouco de spl. É muito mais amp :P

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, vi vocês falando do 4.6x da fosgate. Ele é realmente um bom módulo? Pois hoje tenho um Audiobank 4060. Mas peguei num rolo que fiz um Fosgate 4.6x e um Fosgate Puch 400.4. Só que fui olhar a potência dos mesmos fiquei um pouco descepcionado, já que o 4.6x são 4x30wrms ou 2x120wrms(bridge), e o 400.4 4x50wrms ou 2x200wrms(bridge). Achei pouquinho os 30wrms do 4.6x ou ele tem mais bala na agulha do que declarado? Tipo assim. Melhor ele do que hoje o meu atual Audiobank 4060 de 4x60wrms ou 2x140wrms(bridge)? Obrigado se alguém puder opnar.

Rapaz... segundo tio zé chedid, ele dá cerca de 45W com o carro ligado. Além disto, muito provavelmente vc nem vá sentir tanta perda de potência. '

 

Eu tinha um piramid 1000 (bom, quando limparam meu carro a primeira vez o piramid tava em casa, esperando os 12 falantes do trio chegarem... hehehehe. Eram 12 falantes de 6"). Acabei montando o som de novo com o piramid, e achava uma bosta... comprei um 4600x (mesmas specs do 4.6) e de cara o ganho de SPL foi percebido. Até o sub deu uma acordada.

 

O 4.6 tem agudos melhores que o Audiobank. As linhas Punch já pecam um pouco nesse ponto. Já comparei o meu 4600x com um 200.4 e o 4600x tocou muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz... segundo tio zé chedid, ele dá cerca de 45W com o carro ligado. Além disto, muito provavelmente vc nem vá sentir tanta perda de potência. '

 

Eu tinha um piramid 1000 (bom, quando limparam meu carro a primeira vez o piramid tava em casa, esperando os 12 falantes do trio chegarem... hehehehe. Eram 12 falantes de 6"). Acabei montando o som de novo com o piramid, e achava uma bosta... comprei um 4600x (mesmas specs do 4.6) e de cara o ganho de SPL foi percebido. Até o sub deu uma acordada.

 

O 4.6 tem agudos melhores que o Audiobank. As linhas Punch já pecam um pouco nesse ponto. Já comparei o meu 4600x com um 200.4 e o 4600x tocou muito melhor.

Pois é Kleber, a intenção é colocar o 4.6x para o stéreo e o 400.4 para o grave. Não sei se colocando o 4.6x em bridge para dar 2x120wrms fica bom, ou colocar 2 canais para o tweeter e 2 canais para o mid (Se não me engano isto é a bi-amplificação). Mas pode ficar tranquilo que de agora em diante antes de instalar qualquer coisa no meu carro vou pegar umas dicas com quem entende disto aqui em brasília. :rever1:

 

Ia até sugerir uma []-[] . Mas o meu medo é depois do teor etílico subir me passarem uma configuração meio esquisita. Tipo 6x9 no peitinho, Corneta no pezinho, etc.... :vts Brincadeira.

 

Mas valeu mais uma vez pelas dicas. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicalho Não sei q sub vc vai tocar...mas eu fui nessa de encontrar um RF usado e me dei mto bem, o Punch 200ix ficou perfeito no meu sub. Vc pode tb dar uma olhada em uns Eclipse, tem Kenwood bom tb, e não seria nada mal colocar o 4.6 pro sub, ou até mesmo um Clarion apa450 ou Audiobank4060/4100 pro sub...todos esses são fieis pelo q custam, opções tem mtas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha , nao sei se e ou nao mas nao deve ser ruim nao , por que muita gente ja usou e gostou ,e ja foi vitorioso esses modulos em etapas de qualidade da Iasca aqui no Brasil , utilizando modulo e sub da propria Lanzar , ja foi postado ate aqui no Forum, eu achoq ue o problema e que o pessoal ta muito focado somente nas figurinhas carimbadas pra qualidade , nem sempre tem que ser o top dos tops pra se atingir uma qualidade aceitavel. :legal: nao e todo mundo que pode comprar um Morpheus ou um Protheus :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu já ouvi alguns Lanzar, e não achei bom não.

É um bom concorrente para Roadstar e Boss, mas não vai muito alem disso.

Da mesma forma que tem gente que ama o 1200D da Roadstar, tem que ame os Lanzar. Eu acho o 1200D sofrivel no quesito qualidade (lembrando que estamos no forum HI-FI)

 

A Fosgate tem bons amplificadores para tocar sub-woofer.

Você consegue alguns usados por um bom preço.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bicalho Não sei q sub vc vai tocar...mas eu fui nessa de encontrar um RF usado e me dei mto bem, o Punch 200ix ficou perfeito no meu sub. Vc pode tb dar uma olhada em uns Eclipse, tem Kenwood bom tb, e não seria nada mal colocar o 4.6 pro sub, ou até mesmo um Clarion apa450 ou Audiobank4060/4100 pro sub...todos esses são fieis pelo q custam, opções tem mtas!

Meu sub é um NAR 10" sw3.....é esse amp que vc tem que eu quero...mas tá fo** achar hein....queria um fosgate pois gostei muito do 4.6x....

 

Valew!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to vendendo um 4.6 R$360 qualquer coisa manda MP... abs!!!!!

cara , desculpa , mais auqi não é classificados !

 

 

 

 

Bom véio , eu agora tô com um roadstar aqui pra testar ... vamos ver ...

 

 

Mais lanzar eu assino em baixo pra sub ... acho MUITO LEGAL MESMO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço lanzar, mais como falam que é no nível de roadstar não dá pra usar pra dentro. É tipico amp pra SPL e trio. Power one mesmo falam que toca bem, mais pra dentro é triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não conheço lanzar, mais como falam que é no nível de roadstar não dá pra usar pra dentro. É tipico amp pra SPL e trio. Power one mesmo falam que toca bem, mais pra dentro é triste.

tu fumou uma? ruim p/ dentro? isso nem existe doidão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tu fumou uma? ruim p/ dentro? isso nem existe doidão

Fale do que sabe e tenha mais respeito.

Se for pra montar um som pra ouvir somente dentro do carro que seja agradável roadstar não serve. Se for falar de fidelidade que é o forum que estamos, vixi .. ai ficou pior ainda. Agora se o importante for tocar forte e o obtivo for SPL, trio, ai é uma boa escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O conceito de qualidade para graves neste tópico é espantoso.

 

Principalmente por estarmos no sub-fórum alta fidelidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu estou para comprar um Amp para empurra um cara preta da premier e estou qse comprando o Boss GT1500D gostaria de saber c alguem conhece, se ele tem boa qualidade pra grave SPL etc ... e sobre lanzar não conheço c alguem tiver uma dica para dar agradeço muito ... :rolleyes:

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...