Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

snaketrash

Terminei O Som !

Recommended Posts

Ai galera consegui termina meu humilde triozin []-[]:vts ai vai uma foto pra vcs

o modulo dos falantes e das cornetase os stw é um logos 4x100rms

e o modulo dos subs e um hbuster 2100 !

hj vou ver se faço um video ai alguem sabe onde posso hospedar ?

trio0025st.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew galera, td blz?!?!?!

mto filé o som hein, mas acho q ficaria melhor com os drivers nos cantos, mas isso é detalhe..

já montei uns 3 sons com essa configuração, fica mto bom d curtir, bem equilibrado...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

uhuu.. o meu tah saindo tb! mesma config.. só q com 1 tw e 1 drive! talvez eu use soh 2 drives.. serah q fica ruim?!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o som to curtindo mto ta tocando como o esperado !

Coloquei os drivers no meio por questao de estetica hahaha .

Eu axo q ta batendo mto o som ja caiu uma letra do escrito do carro haahah e o limpador atraz pula tb o veio ta cabrero falando q vai cai o vidro ahahaha to feliz com ele :vts

onde passa todo mundo olha a pancada ! as cornetas peguei hj ainda nem tstei elas com os subs mas vai ficar 10 :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ah mais uma coisa to querendo coloca um dvd ! Estava em duvida entre o booster bdvx 5580 e o roadstar novo la q tem graficos na tela ambos tem a mesma configuraçao so q o roadstar tem graficos tem saida sub e tudo mais alguem ja viu esse roadstar tocando sera q e bom ? meu toca cd e mto velho e ruim é um aiwa <_<

Compartilhar este post

Link para o post
meu toca cd e mto velho e ruim é um aiwa <_<

Só pra te dar uma dica... Se vc tá curtindo seu som com o seu player "velho"... quando vc troca-lo por um modelo da pioneer ou sony melhorzinho, vai sentir uma diferença muito grande em termos de qualidade.

Uma opinião pessoal, que eu sugiro é que o próximo investimento que vc fizer, que seja em um player melhor! eu não sou muito fã de dvd em carro... acho que chama muito a atenção...

E, parabéns pelo seu som... deve estar tocando legal!

Qual o corte que vc fez para esse sub?

E qual é a configuração da caixa dele? dutos? litragem?

Abraço

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

aew galera, td blz?!?!?!

mto filé o som hein, mas acho q ficaria melhor com os drivers nos cantos, mas isso é detalhe..

já montei uns 3 sons com essa configuração, fica mto bom d curtir, bem equilibrado...

abraço

ahnn?? equilibrado???

me fale uq pra vc é equilibrado! :)

pra min não é um som "PISCINA"... TXI... BUM....TXI....BUM....TXI....BUM...

reveja seu conseito em som "equilibrado" :legal:

agora, um conselho pro dono do som... ao invez de comprar um DVD, compre uns woofer de 8" ou 10" ou até 12". para cobrir o buraco que tem no seu som!

se vc comprar, vai ver a diferença que dá no seu som! :)

abs

Compartilhar este post

Link para o post

aew galera, td blz?!?!?!

abraço

ahnn?? equilibrado???

me fale uq pra vc é equilibrado! :)

pra min não é um som "PISCINA"... TXI... BUM....TXI....BUM....TXI....BUM...

reveja seu conseito em som "equilibrado" :legal:

agora, um conselho pro dono do som... ao invez de comprar um DVD, compre uns woofer de 8" ou 10" ou até 12". para cobrir o buraco que tem no seu som!

abs

como falei, nunca usei os road, montei 2 dos meus com street bass e 1 com os mtx 4512, deixava os subs sté 400 hz, os drivers de 400 a 6000, e os twiters de 6000 pra frente.

crossover de 3 vias bem feitinho, corte de 6 db pros drivers e twiters, e 3 db pros subs, não vai ficar equilibrado???????????????

cada conj. 3 vias em um bridge do amp, no meu caso era Pone, boss C-650 Boss e C-1000...

não tire conclusões precipitadas, os subs não são mto eficientes, mas quebram um galho legal nos médios...

abraços

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

só mais uma coisa q esqueci de falar, não é um absurdo de som, FICA BOM PRA CURTIR...

teh + galera

Compartilhar este post

Link para o post

é akela coisa cara... vc ta querendo fazer o Sub, um falante que toca frequencias BAIXAS tocar frequencias médias...

mesma coisa querer fazer um tweeter tocas freq. baixas :vts

mas cada um é cada um... é um som pra curtir sim! mtu bom! MAS NÃO ESTA EQUILIBRADO... FALTA FREQUENCIAS AINDA :)

é somente vc olhar nos graficos e ver em qual frequencia o seu Sub ou woofer toca com mais presença! :) (isso depende da sua caixa tb!)

bom, eu complementaria com falantes de medio/grave no sistema... ao invez do DVD :)

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fera o som !!!! [-] Como falaram, trocando o player= + qualidade !!

Aproveitando o espaço :

Ruendaum vc tem uma lanzar vibe 431 ? Eu to fazendo um up grade no meu som, to a procura de um modulo nesta faixa de preço p/ tocar 6 cornetas e 2 ST, e 1 par de 6'9. To olhando este vibe ou o 436. Mas como falam que Lanza mente a potencia...

To vendo tbm este HMB 2100 mas não conheço e nao sei se tem as regulagens HI BOOST variable de 80 a 1.2 kHz que a Roadstar 1640 que eu usava tinha...enfim

snaketrash,

poderia dar um diagnostico deste seu hmb 2100 e suas regulagens? valew

Compartilhar este post

Link para o post
Fera o som !!!! [-] Como falaram, trocando o player= + qualidade !!

Aproveitando o espaço :

Ruendaum vc tem uma lanzar vibe 431 ? Eu to fazendo um up grade no meu som, to a procura de um modulo nesta faixa de preço p/ tocar 6 cornetas e 2 ST, e 1 par de 6'9. To olhando este vibe ou o 436. Mas como falam que Lanza mente a potencia...

To vendo tbm este HMB 2100 mas não conheço e nao sei se tem as regulagens HI BOOST variable de 80 a 1.2 kHz que a Roadstar 1640 que eu usava tinha...enfim

snaketrash,

poderia dar um diagnostico deste seu hmb 2100 e suas regulagens? valew

num tenho não cara, to pensando em comprar, mas tenho outras prioridades no momento... :legal:

pode ver q tá (0%)...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A mer** do modulo q se vc aumenta o gain dele e aumeta mto o radio ele corta a frequencia ! alguem sabe resolver isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
A mer** do modulo q se vc aumenta o gain dele e aumeta mto o radio ele corta a frequencia ! alguem sabe resolver isso ?

Qual sua bateria e quanto tempo de uso?

Pelo que entendi é o modulo cortando, entrando em proteçao e voltando...

Aconselho a nao deixar acontecer isso, vai queimar ja ja!!

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

abs

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...