Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mck-Mitsuo

Orbital 17' Gomão Não Sei Se Ja Foi Postado

Recommended Posts

Postado em

[-] concordo plenamente contigo.... orbital só é bonita se for gomão.... aqui na frente de casa tem um golf antigo com umas 17 gominho........ feio bagaraio.... tenho que mostrar essa roda pra ele :rever1:

:legal:

Rogério_MC

Postado em

Lamento informar mas as das saveiro apesar d 17" são d modelo diferente da 1ª foto q são "gomaozão". hehehehe

Muito bonitas!!! ainda nao tinha visto dessas :legal:

Orbital é orbital e ainda terei o meu jogo!!! :vts

Ogora... alguem saeb o fabricante e medidas (tala) dessa 17"? :huh:

Postado em
Lamento informar mas as das saveiro apesar d 17" são d modelo diferente da 1ª foto q são "gomaozão". hehehehe

Muito bonitas!!! ainda nao tinha visto dessas :legal:

Orbital é orbital e ainda terei o meu jogo!!! :vts

Ogora... alguem saeb o fabricante e medidas (tala) dessa 17"? :huh:

agora q reparei, essa primeira q postei é gomão master a da saveiro são um poko menores, bom pelo menos parece

Postado em

Curiosidade: Não é pura bucha usar essas rodas contruídas sei lá de que maneira e que pode ser muito perigoso e dar dor de cabeça? Qual a padronização com relação ao uso dos materiais e fôrma?

Postado em
Curiosidade: Não é pura bucha usar essas rodas contruídas sei lá de que maneira e que pode ser muito perigoso e dar dor de cabeça? Qual a padronização com relação ao uso dos materiais e fôrma?

Talvez não, no minimo se for uma fabricante de rodas mesmo que fez elas com certeza eles devem ter pelo menos testado as rodas em condições adversas antes de colocarem no mercado, agora se for fundo de quintal é de se pensar, uma que fabricante nenhuma qué toma processo

Postado em
Talvez não, no minimo se for uma fabricante de rodas mesmo que fez elas com certeza eles devem ter pelo menos testado as rodas em condições adversas antes de colocarem no mercado, agora se for fundo de quintal é de se pensar, uma que fabricante nenhuma qué toma processo

É que me lembro de uma moda que teve aqui na minha cidade, de uma galerinha pagar e mandar fazer fôrma pra ter rodas "comuns" de diferentes tamanhos. Dois premiados pegaram um buraco e a roda nem amassou....simplesmente arrancou um pedaço dela. Bom, eu tenho certeza que essas Orbital aí não são da Scorro, Mangels, Binno, etc. Se for pra passear a 40Km/h eu talvez usasse.

Postado em

o cara q vez a susp do meu ex carro.. passei la outro dia e ele disse q um cara tava com umas orbital 18"...

sei la ne se nao eh lenda tb, eu nunca vi...

essas 17 gamao extra large fiko legal hehe

Postado em

tem aquela marca BR Wheels, (alguma coisa assim, nao deve ser isso...) que fabrica aquelas orbitais modelos novos, que sao feias pra burro diga-se de passagem. Será que não é essa fabrica que faz as rodas?

E desculpas ao pessoal que curte, que é a grande maioria, mas eu acho orbital de qualquer tamanho, gomao ou gominho, feia pra burro!! até me acho estranho as vezes, td mundo gosta, menos eu...

Postado em
tem aquela marca BR Wheels, (alguma coisa assim, nao deve ser isso...) que fabrica aquelas orbitais modelos novos, que sao feias pra burro diga-se de passagem. Será que não é essa fabrica que faz as rodas?

E desculpas ao pessoal que curte, que é a grande maioria, mas eu acho orbital de qualquer tamanho, gomao ou gominho, feia pra burro!! até me acho estranho as vezes, td mundo gosta, menos eu...

Normal, eu por exemplo a maioria acha as rodas doi Astra GSi lokas, eu acho bunitinha, mas nda de + acho + legal as do astra CD, e por ae vai, tem gente q curte a roda do stilo tem gente q não, a diferença mesmo é q orbital tem pra todo lado, as outras nem tanto, tem bastante mas não tanto quanto orbits

Postado em

AHSuAHshas, caraca, da hr essas orbitais com o gomão extra ultra mega hiper large... AHSuAHSAHShaUS

Sei lá, não so fã de orbital... Mas fica bunito em um quadrado... então... hehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...