Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

antonto

Adaptação De Injeção

Recommended Posts

Postado em

Não é classificado!!! Só to tentando ajudar a galera a por injetado!!!

Pow tava vendo que a galera como o kbsex tá doida p/botar injeção mas o problema é o preço...

Então tava pensando que se funcionar com um fueltech, dava p/mandar umas peças daqui p/Brasil que eu acho que daria uma derrubada legal no preço da conversão p/injetado.

Que o problema maior seria as centralinas, que na grande maioria aqui é microprocessada, que eu acho que sairia muito caro a reprogramação no Brasil, tendo em vista que ela não aceita ser reprogramada e teria que ser adquirida chips e placa de CI adicional.. E não tem como eu mandar reprogramada daqui que eu acho que ficaria uma mer**!!! pq remapear a distancia nem vira....

Flautas, acho que a galera da preparação do Brasil faz sussegado!

Os encaiches dos bicos... também acho que nw seria problema...

Eu mesmo consigo fazer isso aqui, imagina a galera da preparação do Brasil..

Que tem que montar tudo na raça q não tem muitos kits prontos como aqui....

Sussegado... hehe

Mangueira de combustível... Bom aqui isso também é caro e acho que seria melhor comprar aí mesmo...

Bombas de combustível.. as daqui são quase que 100% dos modelos internas... daí também é se nw me engano não?

Bom acho que de princípio é isso... Como eu falei, se tiver alguém que consiga fazer a conversão usando uma fueltech como centralina ou algo que dá p/ser reprogramado no Brasil a um custo baixo e que tenha qualidade... acho que vale a pena...

Bom seria se o Loko conseguisse ver uma tabela de conversão pq os bicos daqui são medidos em "cc" e as bombas em vazão de litros por hora...

E p/mim é grego as medidas em libras. rsrsrs

Se virasse p/vcs sairia quase o preço do frete mesmo... Pq eu consigo bem barato essas coisas aqui... Só nw pode ser bicos gigantes que daí complica um pouco...

Tava pensando em bicos honda já que são carros que tem no brasil e seria mais fácil p/vcs estudarem como seria a adaptação.

Espero que possa ajudar em algo! Quaquer coisa tamu aí.

Postado em

MAno... Tô sem tempo agora...

Mas tem em vários sites calculadoras para conversão de valores de vazão, massa, volume, etc...

Dá um search no Google que vc verá. ;)

Qnt aos aparelhos, é válido...

Mas cuidado com a alfandega... Eu mesmo já me ferrei tentando trazer uns CI´s tranqueiras ( não deu 40 dólares )... Mas a alfandega pegou e tive que pagar quase 60% de imposto para retirar eles...

Detalhe... Eram 5 CI´s que tem, no máximo, uns 10x5 milímetros... E que vieram numa caixa mais ou menos de um livro médio...

:(

Mas se vc tiver algum esquema, traga mesmo!!!

Problema é acertar sensores compatíveis com algum módulo, algum eventual adaptador e/ou mesmo fazer o acerto do módulo... Não é qualquer mecânico que tem o dom...

Numa loja de escape que levei a barca outro dia, o cara viu a minha injeção e "torceu o nariz" pois tinha muitos mapas...

<_<

Fazer o que, né?

:legal:

Postado em

Então Loko...

Esquema p/levar eu até tenho... Eu morava ma fronteira c/a Bolivia e daí já sabe... rsrs

Mas o que eu to querendo não é ganhar $$ mandando as peças até mesmo porque se fosse p/por um valor que virasse p/mim sairia caro p/dindin brasileiro...

Só tava querendo mesmo é melhorar um pouco a preparação da galera daí... Deixando mais fácil o acesso à injeção eletrônica... Afinal um dia eu quero voltar pro Brasil e também quero ter acesso a uma caranginha da hora como tenho aqui... :rolleyes:

Ah! E a tabela eu consegui a conta que divide a medida em cc/min p/ 10,5 p sair em lb/hr. Acho que é isso.

Se precisar de algo tamu aí também! É sempre bom trocar informações... hehe

Valeu?! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...