Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunin

Quero Grave Pra Tremer Quarteroes...

Recommended Posts

sd2300 + 2 9515 ou 2 L7 de 15, cap de 5f, bateria de 150a, cabos de 50mm, e seja feliz.

ahh detalhe, vai desmonta teu celta, ja vi essa config num celta e o porta malas excursionava junto com o sub euhauhe sério, muito horrível a lataria desse carro, sugiro tb investir em dynamat

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
quanta besteira num post soh.. o guri, para de le gibi e acorda pra vida,

Selenium eh ruim?????????? EXTREME eh ruim????? agora, porque a SELENIUM fais um sub baxo custo pra ``galera`` compra e dize que tem sub, entao a Selenium passa a ser marca porcaria? vc jah viu o preco de um MATADOR? eh um preco ridiculo, muito barato mesmo, e ele fais juz ao preco, nao vi a selenium tenta campenonato com MATADOR, nao eh igual a bomber que fornece um SUPER SUB de 800WRMS, a preco de sub de 300WMRS, e nao cumpre oq promete.

Meu Filho pra começo de conversa o assunto aki gira em torno de 7 Mil Reais não estamos falando, de qual sub compensa compra com o menor preço, pois c assim fosse vc colocaria o matador certo, o pioneer 126DVC PREMIER custa 220 Reais pelo menos por aki interior de SP tem uma galera que tras do paraguai e muita gente compra... no ML tem o 306DVC que é = em potencia por 290 reais são opçoes o matador tb é uma opção c o post fosse QUAL SUB COMPENSA COMPRA PELO MENOR PREÇO ... eu acho que vc precisa estudar + estudo e comprenção de texto ante de vc sair ai falando mal dos outros ...

OBS: A seleniun e a bomber são empresas que estão muito longe de c quer alcansar um nivel medio em qualidade... a Bravox esta pelo menos uns 10 anos luz a frente delas tem uma materia sobre o UXP numa conceituada revista americana existe UXP para c vender no mercado americano e custa + caro que muito sub bom por lá ... alias a Bravox fornece caixas de som de altissima qualidade para kits de home theater da marantz ... ja vi alguns aki no brasil

Abrax...

Primeiramente.....nao quero discutir....

Mas.....nao lhe dou o direito de me chamar de "filho", seje o sentido que voce falou, nao importa..noa gosto dessa maneira de tratar..

FLw..

Como falei...existe n opçoes de som pra o que ele quer.....

mas o que eu falei acho q é um projeto simples, barato e bom....e ele pode investir o resto no que ele quiser.....afinal...7k em amp+sub...é grana....ams se ele tem... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
quanta besteira num post soh.. o guri, para de le gibi e acorda pra vida...

Mas.....nao lhe dou o direito de me chamar de "filho", seje o sentido que voce falou, nao importa..noa gosto dessa maneira de tratar..

FLw..

Cara vc me chama de GURI e eu não posso te chamar de "Filho" c ta me zuano né :pirou: ... ehauehauehuahue e ainda fala: para de Lêr gibi ... o que diabos vc quer dizer com isso ...

E vc não que descutir ainda? fica boquejando que te chamei de Filho vc que começo isso ... quem não vai descutir + sou eu, depois dessa não volto + nesse post o nivel caiu muito... :legal:

Abrax...

Compartilhar este post

Link para o post
tem um probleminha tb colocando esses equips fo** pra caraleo

acho que teria q reforça todo o carro e eu nao tenho ideia de qto $$

acrescentaria no preço final

O.O

meu pai tem um astra gsi 2.0 16v serve o celta ganhei dele heheh

Compartilhar este post

Link para o post
eu colocaria 4 E2k de 10" na mala ( nao gosto de tirar banco de carro e nem sei qual é o carro) + SD2300.1

de HU eu iria de pioneer 860mp

kit 2 vias CSD na frente e coaxial atraz + algum modulo fosgate 4 canais...

agora se for som p/ fora dae muda completamente o projeto!

o q colocaria para fora?

Compartilhar este post

Link para o post

q isso galera, o topic aki eh p discutir sobre a ideia de cara de fazer um mega monster terremoto subgrave

nao eh p ficar discutindo fanatismo de marcas e nem conjuntrura economica-juridica do brasil, mto menos p desrespeitar a opinião alheia....

Compartilhar este post

Link para o post
cara.. 7k eu botava um SOLOBARIC ou MTX! Ou até mesmo um par de JL 13W7 num SD 5000.1..... sendo que... com um som desses.. vai desmontar o carro rapidin! XD E o seu ouvido, quando parar de ouvir os agudos..e dps os médios... não é q o tw queimou.. é vc ficando surdo! :P

qual é melhor kicker ou mtx?

Compartilhar este post

Link para o post
Que tal 2 bravox edx de 3000rms cada, tocados por 1 sd5000 ou 2 rs 6800?

Acho que seria um gravezinho consideravel hein!!!!

Faz isso não o edx é orrivel num tem musicalidade nenhuma, ele vai conseguir disparar muitos alarmes com esse sub mas num vai sentir o sub mais que isso.

A respeito dos conselhos da galera, acho que vocês só tão esquecendo de uma coisa, se o carro do colega for realmente um Celta ele vai ter que escolher, ou andar de carro ou girar o alternador pq acho que com aquele motor um alternador de 120 do vectra num deve nem deixar o carro andar.

Com relação a alternadores vocês tão esquecendo de vários carros, o do astra acho que são 130, do Omega são 145 e do marea turbo se não me engano são 175 :legal:

edx é ruim mesmo?

bom e os nitro x max , o shocker , tomahawk?nao manjo mtoo so ouvi dizer q esses sao os + fortes...sao bons?qual é o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compra umas rodas aro 15" do astra Sunny , coloca banco de couro no celta,

2 E2k de 12 + SD 2300.1...

ou troca de carro...

por falar nisso cadê o tal do brunin dono do topico? sumiu foi? gastou o dinheiro?

estou aqui heheh

Compartilhar este post

Link para o post

edx nao é ruin, teve um cara no cdr q boto, o grave esta um absurdo, e esta com bastante qualidade.

mas eu iri como que o noise disse.

2 oversound 18" 800rms numa mtl 2 ligados num sd 2300 com uma mxr impact de 100ah no motor outra de 150 em algum otro lugar do carro, cabos bem parrudos, instalação boa, e o resultado seria graves absurdos tanto pra foraquanto pra dentro, tem umm topicodas antigas aki do forum q o cara fez isso num gol e fico bokiaberto com o resultado, as pessoas q tavam na rua perguntavam se era um terremoto vindo, mas era ele no gol. hehe sem falar q nao ia prescisar de 7000 pra esse projeto q seria bom pra dentro e pra fora, diferente dos outros citados ai como jl, kicker, pionner, q seriam extremamente fortes, mas pra fora eles parecem telefones e tb custam bemmmmm +++

Compartilhar este post

Link para o post

edx é ruim mesmo?

bom e os nitro x max , o shocker , tomahawk?nao manjo mtoo so ouvi dizer q esses sao os + fortes...sao bons?qual é o melhor?

esse é fo** , derruba predio , abala quarteiroes , retorce carros , um verdadeiro "mostro"

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo isso dentro de um Celta?

Nossa e ele dirije onde?  :vts

Eu iria de 2 JL13w7 e SD5000.1...

:legal:

POis e , pra quem sabe fazer este eu lhe garanto que nao seria o problema

Compartilhar este post

Link para o post

entaum eu ja vi kicker tocando e vi q manda bem.meu medo é o seguinte se eu queimo um extreme eu mando pra selenium correto. e se tipo eu queimo um jl,ou mtx,kicker aonde que eu mando pra arrumar rs..rs.???

Compartilhar este post

Link para o post

entaum eu ja vi kicker tocando e vi q manda bem.meu medo é o seguinte se eu queimo um extreme eu mando pra selenium correto. e se tipo eu queimo um jl,ou mtx,kicker aonde que eu mando pra arrumar rs..rs.???

Mas porque vc iria queimar um auto falante desse , desde que faça o uso correto não tem com o que se preocupar. pros JLs sei que tem autorizada no brasil , vi algo la no forum de SQ , o cara mandou "reformar" os JLs na autorizada . Faça uma pesquisa por la , se não me engano o User é o sapacheco.

Compartilhar este post

Link para o post
quanta besteira num post soh.. o guri, para de le gibi e acorda pra vida...

FLw..

Cara vc me chama de GURI e eu não posso te chamar de "Filho" c ta me zuano né :pirou: ... ehauehauehuahue e ainda fala: para de Lêr gibi ... o que diabos vc quer dizer com isso ...

E vc não que descutir ainda? fica boquejando que te chamei de Filho vc que começo isso ... quem não vai descutir + sou eu, depois dessa não volto + nesse post o nivel caiu muito... :legal:

Abrax...

kra..na boa.

nao sei o que aconteceu.mas eu nao escrevi aquilo nao...isso eu tenho certeza...

soh pode que alguem trocou alguma coisa..pq eu nao escrevi isso nao..

nunca chamei ngm de guri...aki no forum..

nao quero brigas kra..e nao to zuando...

soh nao gostaria de ser chamado de filho...pq uma das pessoas quem pudia me chama disso, ja nao pode mais, pq o perdi a 2 meses...e é o motivo que espero que entenda minha parte. :unsure:

sem brigas...nao tenho intenção de brigar com ngm aki no forum, pq é sempre um constante aprendizado isso aki....e qualquer um pode aprender com qualquer outro...

blz?

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Edx são ruins? Ae galera, quem já escutou esse sub tocando, me da umas dicas sobre o som dele? Será que toca mais que 2 extremes de 15? Em termos de spl? Será que vale um investimento de 1500 reais nele?

aBRAÇOSSS

Compartilhar este post

Link para o post

quemt e chamou de guri foi o usuario "pantaneiromesmo"....deve ter ocorrido algum engano....peço para que seje olhado a segunda pagina do topico..

e agora..nao vamos mais discutir..ok?afinal..o topico nao foi aberto para isso.

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Ideia de irmão, ao inves de ficar abrindo topicos a procura de receitas prontas, se vc relamente gosta de som automotivo, este forum é um otimo lugar para vc pesquisar e assim formar uma opinião propria tendo noção do que vc realmente quer e o que vai te dar satisfação. Procure se informar, ler os artigos, procure no autosom.net e assim vc terá capacidade de tomar suas proprias decisões.... essa é minha opinião.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa facil.... pega um EDX 4 ohms mais um 2ND da Banda. Se você ainda quiser torrar o restou dos timpanos, colocar mais um EDX de 4, e aumenta o ganho do 2ND..... Te digo, eu sei e faz um mal pros alarmes esta conf. no Celta.....

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma mtl ou 4pioneer ou nitro ia fazer bastante estrago, mais como vc não quer tirar o banco ,vai de mtx ou edx mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Kicker SoloBaric 15 Prata dupla. Ligados em um sd ou 2nd.

Megacapacitor, caixas 25mm, fiação boa e 2 baterias de 1500 com um kit mto bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Coisa facil.... pega um EDX 4 ohms mais um 2ND da Banda. Se você ainda quiser torrar o restou dos timpanos, colocar mais um EDX de 4, e aumenta o ganho do 2ND..... Te digo, eu sei e faz um mal pros alarmes esta conf. no Celta.....

sei vc tem o edx no seu celta neh pode me madar fotos ou videos do mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Vo Fala Bem Rapido!! Como Vc Falo Q Quer Treme Quarteroes La vai!

(1CD PLAYER PIONEER P80MP P1Y) -850$

(1Crossover eletrônico ativo de 4 vias Stetsom STX84) -249$

(4 Nitro 1000 De 15) -2148$

(2 Banda VxIce 1800rms) -2060$

(1 Banda 9.8) -950$

(4Drive D205 TI Selenium) -480$

(2 Super Tweeter Hinor Trinyum HST 600) -208$

(10 Pw3 D 8) -1000$

Resultado(7945) Acima de 7 mais Vale apena

Agora vai mais uma grana no tratamendo para ouvidos T+ Valeu ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

7 mil seria apenas para a parte de graves ou para o sistema inteiro???

Só lembrando que por menos de 3000 fica difícil um JL 13w7 aqui no brasil

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...