Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giraia do bass

Soundigital

Recommended Posts

dificil dizer, se tiver alguma diferença será minima, enquando o SD 2300 tem menor resistencia por ter um numero maior de fets em paralelo, o mesmo deve traballha a uma tensão maior , assim pode ou naum consumir menos liberando a mesma potência que o SD1000.

para sabermos com certeza vai ser se o Juliano aparecer por aqui.

sds... Gustavo Carmona

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz !

Todo amplificador trabalhando no limite tende a diminuir a eficiencia, portanto um SD2300.1D com 1000W deve consumir menos que um SD1000.1D com os mesmos 1000W.

Abs !

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o consumo é diferente!!! mas pergunta por juliano!!

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Blz !

Todo amplificador trabalhando no limite tende a diminuir a eficiencia, portanto um SD2300.1D com 1000W deve consumir menos que um SD1000.1D com os mesmos 1000W.

Abs !

Juliano.

Pronto! Respondeu o PAI das crianças...

Não tem mais o que discutir []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico :

Qual o consumo de um SD1000.1D ? Na verdade a dúvida seria : com um sistema de baterias / alternador originais o SD1000.1D toca bem ? (Bateria 55ah e alternador de 150 A) ??? Ou esse amplificador é especificamente para sistemas de som com bateria extra, pois 1000 RMS é coisa !!!

Espero que o pai da criança ( Juliano ) possa me ajudar ! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Julian na teoria

P = V.I

temos

I = P/V

I = 1000/12,8

I = 78,125 A

na pratica é assim mesmo?

ou deve consumir mais devido a transformação não ser de 100%

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

sd 1000 aceita uma bateria de 650 da impact tocando legal... já o sd2300 seria legal pelo menos alternador de 120a e 2 baterias de 1500

Compartilhar este post

Link para o post
sd 1000 aceita uma bateria de 650 da impact tocando legal... já o sd2300 seria legal pelo menos alternador de 120a e 2 baterias de 1500

Nussa... Um alternador de 120ah e uma extra de 150ah já da de boa... =D

Claro que duas ficariam melhor... Mas com uma ele já manda super bem

Compartilhar este post

Link para o post

Confeço que fiquei um pouco triste pelo fato de um amigo estar optando por um stetsom vulcan 2k6 ao invés do Sd..

Segundo o mesmo o SD 2300 2Ohms não tem a disposição pois o Juliano estaria esperando alguns componentes.

Procede esta informação Juliano? tem previsão. Tentei convencê-lo a esperar, esta a espera de uma previsão apenas(ele enviou e-mail). Se o tempo não for grande valeria apena a espera.

Compartilhar este post

Link para o post
AI GALERA, o consumo de um SD-1000, contra um SD-2300 TOCANDO APENAS 1000WRMS

É O MESMO DO SD 1000????

oiaa....

quem tanto falou mau dos SD ta querendo saber é????

hummm

será meu Deus que essa criatura resolveu pensar antes de criticar! <_<hand26

Compartilhar este post

Link para o post

TENDO NO CARRO 1 SD 2300 + 1 BATERIA DE 150a + 1 de 65a vc necessariamente teria de teR 1 alternadoR + fortE ???

o alternador original por ex: do meu carro ki tem 65a naum daria conta msm demoranu + pra carregar???

ou eu teria mesmo q comprar 1 + forte???

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
TENDO NO CARRO 1 SD 2300 + 1 BATERIA DE 150a + 1 de 65a vc necessariamente teria de teR 1 alternadoR + fortE ???

o alternador original por ex: do meu carro ki tem 65a naum daria conta msm demoranu + pra carregar???

ou eu teria mesmo q comprar 1 + forte???

[]-[]

Amigo acho q vc tem que colocar um alternador de 120 amperes p carregar suas baterias 150+65 exato?? abraços!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos como faço pra regular o filtro subsônico?

Blz Celso !

Ja respondido por telefone.

Compartilhar este post

Link para o post
Confeço que fiquei um pouco triste pelo fato de um amigo estar optando por um stetsom vulcan 2k6 ao invés do Sd..

Segundo o mesmo o SD 2300 2Ohms não tem a disposição pois o Juliano estaria esperando alguns componentes.

Procede esta informação Juliano? tem previsão. Tentei convencê-lo a esperar, esta a espera de uma previsão apenas(ele enviou e-mail). Se o tempo não for grande valeria apena a espera.

Manda ele entrar em contato comigo qu eeu passo os revendedores para ele. Esse negócio de que não tem amplificador a disposição deve ser conversa da concorrencia.

Abs !

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

o  alternador original por ex: do meu carro ki tem 65a naum daria conta msm demoranu + pra carregar???

ou eu teria  mesmo q comprar 1 + forte???

[]-[]

Essa questão de alternador é meio relativa.

Na saveiro eu tenho 2 baterias de 150A e mais a original de 55A, somando 355A. O alternador é original de 65A.

Se você roda bastante com o carro durante a semana e usa o som só no domigo, não tem problema nenhum porque a carga vai demorar um pouco mais, mas vai carregar. Eu nunca fiquei sem bateria.

Outra coisa é usar um carregador de bateria pequeno para deixar carregando durante a noite, no outro dia as baterias vão estar com toda carga.

O alternador é só para quem anda pouco com o carro e não quer usar um carregador.

Abs !

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...