Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giraia do bass

Soundigital

Recommended Posts

Postado em

dificil dizer, se tiver alguma diferença será minima, enquando o SD 2300 tem menor resistencia por ter um numero maior de fets em paralelo, o mesmo deve traballha a uma tensão maior , assim pode ou naum consumir menos liberando a mesma potência que o SD1000.

para sabermos com certeza vai ser se o Juliano aparecer por aqui.

sds... Gustavo Carmona

Postado em

Blz !

Todo amplificador trabalhando no limite tende a diminuir a eficiencia, portanto um SD2300.1D com 1000W deve consumir menos que um SD1000.1D com os mesmos 1000W.

Abs !

Juliano.

Postado em
Blz !

Todo amplificador trabalhando no limite tende a diminuir a eficiencia, portanto um SD2300.1D com 1000W deve consumir menos que um SD1000.1D com os mesmos 1000W.

Abs !

Juliano.

Pronto! Respondeu o PAI das crianças...

Não tem mais o que discutir []-[]

Postado em

Aproveitando o tópico :

Qual o consumo de um SD1000.1D ? Na verdade a dúvida seria : com um sistema de baterias / alternador originais o SD1000.1D toca bem ? (Bateria 55ah e alternador de 150 A) ??? Ou esse amplificador é especificamente para sistemas de som com bateria extra, pois 1000 RMS é coisa !!!

Espero que o pai da criança ( Juliano ) possa me ajudar ! :rever1:

Postado em
sd 1000 aceita uma bateria de 650 da impact tocando legal... já o sd2300 seria legal pelo menos alternador de 120a e 2 baterias de 1500

Nussa... Um alternador de 120ah e uma extra de 150ah já da de boa... =D

Claro que duas ficariam melhor... Mas com uma ele já manda super bem

Postado em

Confeço que fiquei um pouco triste pelo fato de um amigo estar optando por um stetsom vulcan 2k6 ao invés do Sd..

Segundo o mesmo o SD 2300 2Ohms não tem a disposição pois o Juliano estaria esperando alguns componentes.

Procede esta informação Juliano? tem previsão. Tentei convencê-lo a esperar, esta a espera de uma previsão apenas(ele enviou e-mail). Se o tempo não for grande valeria apena a espera.

Postado em
AI GALERA, o consumo de um SD-1000, contra um SD-2300 TOCANDO APENAS 1000WRMS

É O MESMO DO SD 1000????

oiaa....

quem tanto falou mau dos SD ta querendo saber é????

hummm

será meu Deus que essa criatura resolveu pensar antes de criticar! <_<hand26

Postado em

TENDO NO CARRO 1 SD 2300 + 1 BATERIA DE 150a + 1 de 65a vc necessariamente teria de teR 1 alternadoR + fortE ???

o alternador original por ex: do meu carro ki tem 65a naum daria conta msm demoranu + pra carregar???

ou eu teria mesmo q comprar 1 + forte???

[]-[]

Postado em
TENDO NO CARRO 1 SD 2300 + 1 BATERIA DE 150a + 1 de 65a vc necessariamente teria de teR 1 alternadoR + fortE ???

o alternador original por ex: do meu carro ki tem 65a naum daria conta msm demoranu + pra carregar???

ou eu teria mesmo q comprar 1 + forte???

[]-[]

Amigo acho q vc tem que colocar um alternador de 120 amperes p carregar suas baterias 150+65 exato?? abraços!

:legal:

Postado em
Confeço que fiquei um pouco triste pelo fato de um amigo estar optando por um stetsom vulcan 2k6 ao invés do Sd..

Segundo o mesmo o SD 2300 2Ohms não tem a disposição pois o Juliano estaria esperando alguns componentes.

Procede esta informação Juliano? tem previsão. Tentei convencê-lo a esperar, esta a espera de uma previsão apenas(ele enviou e-mail). Se o tempo não for grande valeria apena a espera.

Manda ele entrar em contato comigo qu eeu passo os revendedores para ele. Esse negócio de que não tem amplificador a disposição deve ser conversa da concorrencia.

Abs !

Juliano.

Postado em

o  alternador original por ex: do meu carro ki tem 65a naum daria conta msm demoranu + pra carregar???

ou eu teria  mesmo q comprar 1 + forte???

[]-[]

Essa questão de alternador é meio relativa.

Na saveiro eu tenho 2 baterias de 150A e mais a original de 55A, somando 355A. O alternador é original de 65A.

Se você roda bastante com o carro durante a semana e usa o som só no domigo, não tem problema nenhum porque a carga vai demorar um pouco mais, mas vai carregar. Eu nunca fiquei sem bateria.

Outra coisa é usar um carregador de bateria pequeno para deixar carregando durante a noite, no outro dia as baterias vão estar com toda carga.

O alternador é só para quem anda pouco com o carro e não quer usar um carregador.

Abs !

Juliano.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...