Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davi Louco

De Novo? Tópicos Só Com Fotos...

Recommended Posts

Postado em

eh verdade Davi...

eu ateh pensei em abrir um topico sobre isso!!!

e pra quem quer ver peito bunda ow a tia do batiman

www.playboy.com

isso aqui eh forum de carro!!!

Postado em

o Davi... vai se masturbar... ahUAHUAHAUHAUHAUAHUAH

mais eu concordo que as specs dos carros poderiam ser colocadas junto com as fotos...

ou um MAGNIFICO passo a passo igual o do camarodo Tio do NETOV8 com as specificações, passo a passo, peças usadas e etc...

realmente....

falta CONTEÚDO nas fotos....

Postado em

mais eu concordo que as specs dos carros poderiam ser colocadas junto com as fotos...

ou um MAGNIFICO passo a passo igual o do camarodo Tio do NETOV8 com as specificações, passo a passo, peças usadas e etc...

realmente....

concordo plenamente.... topicos com fotos estilo o do NetoV8 com explicações e specs eh mto melhor...

mas relaxa Davi.... vc ta mto stressado....

Postado em

realmente....

concordo plenamente.... topicos com fotos estilo o do NetoV8 com explicações e specs eh mto melhor...

ele precisa se masturbar....

Postado em

realmente....

ele precisa se masturbar....

:+1:+1

Davi, vai bater uma Punha vai...

hauhauahuahau o-o-

Postado em
justamente pela FALTA DE CONTEUDO!!!

deu pra entender?

:+1:+1:+1

Não to estressado, eu sempre fui estressado!!!

Mas é isso q o Dan falou, falta de conteúdo, aí o fórum fica uma bos-ta e ainda tem uns fdps q reclamam q o fórum tá ruim... Reclamam mas não fazem nada pra mudar isso!!!

A galeria de fotos da SCBR tá aí... Não precisa abrir uma pá de tópico sem conteúdo.

E sobre o tópico dos peitões:

www.playboy.com

www.fotolog.net

E por aí vai... Senão acontece q tem pessoas q só entram aqui pra ir no OFF... E não é essa a idéia.

:legal:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...