Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Most Wanted: 1989 Nissan 240sx

Recommended Posts

Lindo OpO

Rodas escuras ficaram lindas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro tá bem loco, motorzão, rodas lindas mas que som + xifrim... eu hein...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o nome dessa cor que ele pintou essa roda ?

No resto: fudençe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O.O Não sabia que Nissan 240SX = Nissan Silvia. Na minha cabeça eram carros totalmente diferentes (pelo menos por fora hehee).

O carro? Tira tudo menos as rodas e o som e tava perfeito pra mim hehehe. Tuning + Styling desse naipe não dá mais. Ah, claro e deixa o motorrrr hehehe.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu que to enjoando de ver carro todo enfeitado assim, ou achei feio??

Sei lá...não aguento mais ver carro colorido e aerofólio...

Compartilhar este post

Link para o post
Sou eu que to enjoando de ver carro todo enfeitado assim, ou achei feio??

Sei lá...não aguento mais ver carro colorido e aerofólio...

Mas aonde é que vc vê tanto carro assim pra enjoar? Me fala que eu quero ir ver ao vivo tb... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Bela caranga !!!!

Mas até hj não entendo como esse povo consegue ler manometro ou qualquer outro relogio de precisão colocados no painel do lado do passageiro :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Mas aonde é que vc vê tanto carro assim pra enjoar? Me fala que eu quero ir ver ao vivo tb... [¨]

Em sites...filmes...na rua, to notando que tá cada vez mais tem carro com alguma enfeite nele...

Oh shift...ou aero...ou roda...ou adesivo...sei lá...até filme tu vê essas joças..

:huh: ..

[]-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Em sites...filmes...na rua, to notando que tá cada vez mais tem carro com alguma enfeite nele...

Oh shift...ou aero...ou roda...ou adesivo...sei lá...até filme tu vê essas joças..

[]-[]hand26

são 2 conceitos TOTALMENTE DIFERENTES ~~~~~~~~~~~~~~

uma coisa é vc ver Corsa Mutante, Corsa conversível com prancha de surf enfiado no rabo, e Saveiro pronto p/ fazer contato de 3o grau.

outra coisa é ver Silvia, 240SX, Supra, Sky, NSX, 350Z, RX-7.

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]  hand26

uma coisa é vc ver Corsa Mutante, Corsa conversível com prancha de surf enfiado no rabo, e Saveiro pronto p/ fazer contato de 3o grau.

Exatamente!

Pro cara chamar um carro desse de joça, eu fico imaginando no "que" ele anda todo dia então...

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]  hand26

de fato!

tem cada aberreixion por ai!

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]  hand26

Ainda assim carros coloridos...aerofólios...capos de fibra....o que muda é que no brasil vira "jeitinho tabajara..." e fica uma droga...

Mas mesmo assim...tem cada vez mais carro modificado do que original..e foi sobre isso que quis dizer não aguentar mais ver...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...