Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carnero

Carro

Recommended Posts

Postado em

Seguinte galera.. fui em uma revenda hj e vi dois mancos, pelo mesmo preço.. ambos estão inteiraços, essa revenda q fui é meio cara mas só vende carro bom...

Vi um Pug 206 Soleil completinho 2001, com 46mil km, lindo por dentro, mto ajeitado, só n gostei mto da cor (prata),

e um astra Hatch GL 2000, 2P, com ar, dh, vidro e trava.. o cara disse q ta com 46mil km, mas acho q esse eles baixaram a Km, pq a placa do carro é de POA, impossivel andar tao pouco em 6 anos, e o estofamento tá com jeito de carro q foi bem usado já.. a cor é mais bonita (verde)

No seguro q cotei (Porto Seguro) o preço regula (1500 e pouco, no nome do meu pai e eu de 2º condutor)

qria saber ql voces acham mais negocio em termos de manutenção, conforto, preço de peças.. não tenho projeto de malcriações, o motor fica como veio..hehehehe

vlw ae... :legal:

Postado em

Ae cara... eu pegaria o pug por ser um ano mais novo e como vc msm disse parece q o astra ta mais zuado, so por isso.

Mas em termos d gosto eu prefiro o astra.

abrcs

Postado em

c for os 2 carros em bom estado eu pegaria o astra com certeza

outro nivelde carro

fora q o pug é bem apertado

mais tem q ver como esta os 2

manutençao de ambos acho q deve ser bem parecida

Postado em

Astra é bem mais confortavel e no caso de quebra creio que a manutenção será mais barata... mas lembre-se: bebe pra burro!

Ve o manual desse Astra... se tem os carimbos de revisão e tal. Ve qual o ultimo carimbo e a data, ai da pra saber se rodou mais que isso ou não.

Postado em
... essa revenda q fui é meio cara mas só vende carro bom...

Se neguim mexeu no astra, não custa nada ter mexido no 206 tb... se fosse eu, procurava carro de particular. Agência é fria!

Amigo meu vendeu o 206 dele pra uma agência aqui de BH, com 60 mil km rodados... hoje o mesmo carro tá anunciado como se tivesse rodado só 20 mil...

Postado em

Depende deque tipo de carro vc gosta, eu prefiro carros maiores, mais se vc estiver preocupado com o consumo, eu iria de 206 mesmo, alias eu ficaria com o Pugizinho mesmo !!

Postado em

eu não dou tanta importancia pra km rodados....

já vi carro com 90 mil km no painel e em otimo estado... bem cuidado... todas manutenções em dia.... lindo....

e já vi carro com 30mil km no painel e surrado... nunca fez uma revisão... se duvidar neguinho nem o oleo conferia....

Postado em
entre esses dois... pelo q vc descreveu eu iria de PUG pq parece ta mais inteiro...

mas Astra é mais carro... procura um mais inteiro e abraça...

:+1 quanto a kilometragem, não é tão impossível não, meu Corsa foi tirado zero em 2002 e hj atualmente tá com um poko menos de 25.000 km rodados, mas é claro q se vc notar q o carro rodou bem + do q tá marcado não acredite na boa fé do vendedor

Postado em

Valeu pelas dicas pessoal.. acho q vou dar mais uma olhada por aí, até pq passei ontem d noite na frente da revenda e o Pug n tava mais lá.... tem vários carros desse estilo p vender por aqui, o brabo é que a maioria é branco ou prata, e essas cores eu n quero.. mas vou pesquisando.. vlw

Postado em

a unica questão da quilometragem é apenas a forma com que o motorista dirije e cuida do carro!

os carros aqui de casa sempre duraram muito: um tempra que a gente vendeu com 320mil km e um pug q já tá com 250kkm, o motor do tempra não tinha um defeito, e o cara na loja acelerou fundo e não achou, (ficou com a maior cara de taxo!!! rsrsrsrsr o-o- )

mas tudo depende do modo com que o antigo dono cuidava!

tem alguns detalhes q ajudam a saber o jeito com q o dono tratava o carro!

mais garantido é levar um mecânico de confiança pra dar um parecer!

abraços e boa sorte no manco novo!

ps: eu ia de pug pela economia, mas o astra é mais carro!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...