Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chapahalls88

Molas Cangoorun + Tag?

Recommended Posts

Seguinte pessoal... Meus amortecedores originais estao bem ruins mesmo

 

Oque voces acham de usar Tag com as cangoorun? usarias para 2 elos cortados?

 

Qual carga usar? E para baixar mais.. Seria trabalhando o telescopio?

 

Desculpem todas essas perguntas, mais acho que tendo essas respostas vou fazer a coisa certa...

 

Obrigado :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, comprar molas esportivas e mete a faca nelas eu não acho vantagem.

 

Eu montaria sim molas esportivas com amortecedor preparados.

Pra baixa mais , eu trabalharia a bandeja onde senta a mola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb acho, comprar molas esportivas e cortar e jogar dinheiro fora,

 

faz o trabalho de telescopio e molas esportivas, o resultado até surpreende

 

susp_fixa019.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces nao entenderam...

 

Nao vou cortar nao, 2 elos cortados é sobre o amortecedor!!!

 

Tipo: A Cangoo baixa +/- igual a cortar 2 elos, com isso comprando o amortecedor feito para essa altura hehehe

 

Me falaram que no celta, nao da para trabalhar o telescopio, procede? :(

 

Brigadao pela força!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, comprar molas esportivas e mete a faca nelas eu não acho vantagem.

 

Eu montaria sim molas esportivas com amortecedor preparados.

Pra baixa mais , eu trabalharia a bandeja onde senta a mola

ei cara..

eu tenho um celta e ja abusei e perdi a paciencia de tao duro q o carro esta!eu uso molas cortadas!

o q vc acha de comprar aqlas molas esportivas cangoorun?ela deixa o carro baixinho mesmo?meu carro tem um dedo do pneu ao paralama!

esse negocio de mexer no telescopio q v6 dizem é reduzir o amortecedor?ou seja,deixa o pratinho de baixo mais pr baixo do amortecedor?

foi mal pelas perguntas ms é q estou muito confuso!

valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, comprar molas esportivas e mete a faca nelas eu não acho vantagem.

 

Eu montaria sim molas esportivas com amortecedor preparados.

Pra baixa mais , eu trabalharia a bandeja onde senta a mola

ei cara..

eu tenho um celta e ja abusei e perdi a paciencia de tao duro q o carro esta!eu uso molas cortadas!

o q vc acha de comprar aqlas molas esportivas cangoorun?ela deixa o carro baixinho mesmo?meu carro tem um dedo do pneu ao paralama!

esse negocio de mexer no telescopio q v6 dizem é reduzir o amortecedor?ou seja,deixa o pratinho de baixo mais pr baixo do amortecedor?

foi mal pelas perguntas ms é q estou muito confuso!

valeu!!

sim... o trabalho de telescopio é descer a canela do amortecedor uns 4mm ou mais... para compensar o tamanho novo da mola e por ventura compensar o tamanho novo da haste do amortecedor se voce o tiver cortado e reuzinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...