Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jaumzoer

Bomber Slim Em S-10 Cd, Será Que Fica Bom..

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte, vou por som em uma S-10 cabine dupla, só que o sub de 10"(hinor Star) que eu tenho não cabe, tava pensando em pegar o Bomber Slim,tentaria pegar o de 10" bobina dupla de 4Ohms, tocaria ele com um corzus Pr 3100 160rms @2ohms mono+ 2x100rms@2Ohms stereo...

Será que ficaria um som com um pouco de grave presente pelo menos...

Minha intenção não é fazer estardalhaço mas de preferencia um gravezinho legal...

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal é o seguinte, vou por som em uma S-10 cabine dupla, só que o sub de 10"(hinor Star) que eu tenho não cabe, tava pensando em pegar o Bomber Slim,tentaria pegar o de 10" bobina dupla de 4Ohms, tocaria ele com um corzus Pr 3100 160rms @2ohms mono+ 2x100rms@2Ohms stereo...

Minha intenção não é fazer estardalhaço mas de preferencia um gravezinho legal...

Muito obrigado

Bomber SLIM tá sendo execrado aqui no fórum... pessoalmente iria de UXP de 10"... é um monstrinho, e não é tão caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, meu pai tem uma, sei da dificuldade de colocar um sub nessa caminhonete, quem derá coubesse um UXP, nem o macaco cabe direito atras do banco, a capa plástica dele já fica marcando, acho q dificilmente um de 8'' caberá nela, eu jah tentei e não achei viável, pq além de não ter espaço nenhum pra conseguir uma mínima ''litragem'' o sub iria ficar praticamente encostado no banco, pensei em fazer uma caixa bem fina e colocá-la no assoalho, atras do console central, tipo de um jeito q não atrapalhasse o passageiro do meio tb. Vou acompanhar o tópico pra ver se alguém sugere alguma alternativa massa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado

Bomber SLIM tá sendo execrado aqui no fórum... pessoalmente iria de UXP de 10"... é um monstrinho, e não é tão caro...

Não sei se vc chegou aler o tópico, se leu, equivocou-se, pois nem o Hinor Star de 10" ta cabendo,quanto mais o UXP de 10".

Compartilhar este post

Link para o post
Kra, meu pai tem uma, sei da dificuldade de colocar um sub nessa caminhonete, quem derá coubesse um UXP, nem o macaco cabe direito atras do banco, a capa plástica dele já fica marcando, acho q dificilmente um de 8'' caberá nela, eu jah tentei e não achei viável, pq além de não ter espaço nenhum pra conseguir uma mínima ''litragem'' o sub iria ficar praticamente encostado no banco, pensei em fazer uma caixa bem fina e colocá-la no assoalho, atras do console central, tipo de um jeito q não atrapalhasse o passageiro do meio tb. Vou acompanhar o tópico pra ver se alguém sugere alguma alternativa massa :legal:

É verdade o macaco já marca o banco mesmo, mas o bomber Slim coube com uma folginha para ter a excursão, só queria saber se não vou jogar dinheiro fora, pq colokar lá um sub de 10" que não faça nem coçega é melhor nem colocar..

Mas valeu pela ajuda....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal acabei optando por não instalar nada mesmo...

Afinal nem o bomber Slim de 8" coube, então eu acho que não irá caber nada......

Mas fazer oq...

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado

Não sei se vc chegou aler o tópico, se leu, equivocou-se, pois nem o Hinor Star de 10" ta cabendo,quanto mais o UXP de 10".

Se você tava querendo colocar um sub de 10", porque fala depois que não cabe?? Não entendi...

sei do tamanho da parte traseira do UXP, mas acho que tá faltando só por a criatividade pra trabalhar... cê vai achar uma solução...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...