Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sepacheco

Simulação 5.1 com equipamentos Esterofônicos

Recommended Posts

Sim é pro meu uso...

Quero testar pois os players de SACD e Audio DVD estão MUITO caros ainda, não vale ä pena  comprar...

DVD no carro pra mim é pra mostrar pra amigos.. não tem muita utilidade, alem do que um DVD com time alingmet tá uma fortuna...

Enquanto os player não cae pra casa dos 1500, já vou curtindo um 5.1 "caseiro" :)

[]

Sandro

Eh verdade , DVD com time aligment eh muito caro........eu sei bem disso hehehe , ou vc pega uma tela mais simples e compra o processador depois.......... como estou fazendo......... ai estou na duvida se pego umq faça apenas o Eq o Xover e o Time , ou jah pego um com decodificador.......... duvida cruel........... ate abri um topico......... http://stforum.com.br/index.php?showtopic=16688

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dêm uma olhada nesse link:

http://www.behringer.com/02_products/prodi...FTOKEN=12157697

baixem o manual e vejam se encaixa lendo o manual, principalmente no item 2: Principal Função.

aqui em Goiânia ele tá a 250,00 reais.....só que ele não faz um sistema 5.1, e sim um sistema virtual....leiam o último parágrafo do item 2 e pelo menos processa os sinais, fora de que Behringer é top em som profissional....olha no link o comprador hehe: SBT

valew

dj_vini

Editado por dj_vini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...