Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Coloquei A Bomba De Gti!

Recommended Posts

Ae povo, troquei a bomba elétrica do Corsa, agora tá rodando com uma do GTI, zeradinha, virou outro carro, fique de cara como uma alimentação bem feita altera o desempenho, ele tá lixando a segunda inteira agora, se não tomar cuidado chega a cortar o giro fritando até, a bomba original aguentou bem, mas a diferença que da pra essa é abusrda! Tá dando uns picos de 6 k de pressão no manômetro de combustível!

No fim de semana vou ver se consigo fazer um vídeo pra mostrar como ficou... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba beto, deu direrença assim??? que bom........ poxa, e nao precisou mecher na regulagem do carro???acertar de novo??

abraços.....estou a espera do video eim :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

cavalaria devidamente alimentada!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Não sabia que dava tanto resultado assim....

Depóis posta o video ai beto!!!

vc usa a original do special ainda kikker??

tbm ja tinha ouvido dizer q alimentação bem feita da otimos resultados...

um cara do celta clube conseguiu deixar o celta dele outro carro... trocando a bomba por uma de Astra Flex e os bicos pelos do Vectra 2.2 eu acho....

Compartilhar este post

Link para o post

um cara do celta clube conseguiu deixar o celta dele outro carro... trocando a bomba por uma de Astra Flex e os bicos pelos do Vectra 2.2 eu acho....

Seu Celta tb gira 7k Abel???O meu cortava a 7,5,agora tá cortando a 7,7...será que chega aos 8k huahauhauhaa???

Compartilhar este post

Link para o post

Seu Celta tb gira 7k Abel???O meu cortava a 7,5,agora tá cortando a 7,7...será que chega aos 8k huahauhauhaa???

hauahauahaua ultimamente deve ta cortando a uns 7,5k mas um dia chego nos 8k....

pergunta pro Daigo.... ele viu o meu cortando segunda a uns 7,7k mto a frente do Celtaxi hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

"Pô , mentindo de novo cara!" :P

quero ver tu fazer isso no monzão.

Só cuidado com as válvulas batendo no capô heim :rolleyes::P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...