Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilsonchen

Duvida Sobre Fusivel?

Recommended Posts

bom dia, tipo tenho um 1200d e um 4002 mtx pro stereo, la na bateria tem um fusivel de 70 ou 80 amp o cara falo pra eu tirar se nao ia queimar, dae hoje tava torrando o som dae pufff quiemo o fusivel da frente. antes de chega no 1200d tem um fusivel q venho com ele.coloco um de maiior ou nem preciso colcoca^?

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como esta os cabos dos 2 modulos ?? vem 1 cabo só pros 2 modulos ou vc coloco um bloco de distribuição ??

Qual a bitola dos cabos q vc ta usando ??

Compartilhar este post

Link para o post
bom dia, tipo tenho um 1200d e um 4002 mtx pro stereo, la na bateria tem um fusivel de 70 ou 80 amp o cara falo pra eu tirar se nao ia queimar, dae hoje tava torrando o som dae pufff quiemo o fusivel da frente. antes de chega no 1200d tem um fusivel q venho com ele.coloco um de maiior ou nem preciso colcoca^?

valeu...

É sempre bom que se coloque fusível, pois ele, de uma forma ou de outra, protege o carro contra eventuais curto-circuitos. Olha, se colocou de 80 amp. e queimou, tenta colocar um de amperagem maior, tipo 90 ou mais...

Se mesmo assim continuar a queimar, verifique o diametro do fio positivo, pois quando este é fino demais, o sistema superaquece, exigindo mior corrente eletrica da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

cabo de 21mm, e so um fio puxado pratras e o rapaz imendo otro fiopra ir ate o stereo e outro pro 1200d

Compartilhar este post

Link para o post
cabo de 21mm, e so um fio puxado pratras e o rapaz imendo otro fiopra ir ate o stereo e outro pro 1200d

O x da questao poder estar nessa emenda. Mande o instalador colocar outro fio p/ o estereo, nao precisa ser de 21mm nao, de 16 ou 18 basta!

Na verdade estar-se-ia utilizando um fio de 21mm p/ ambos s modulos!

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal q tem 1200d ou modulo mono como vcs fazem fusivel na frente ou sem cabo de quando mm e pro stereo se tiver?

valeu por quem puder respoder.

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal q tem 1200d ou modulo mono como vcs fazem fusivel na frente ou sem cabo de quando mm e pro stereo se tiver?

Dá uma ajuda pra nóis tbem...reformule a pergunta plzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma ajuda pra nóis tbem...reformule a pergunta plzzz

Tb acho!c hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenha o fusível original do carro e compre um porta-fusível de acrílico separado para fusíveis máx, aqueles bananinhas, coloque um fusível de 100A no mínimo para o seu (1200D??).

Compartilhar este post

Link para o post

fui compra so tinha o de 70A...:(

o rapaz puxo o fio direto la traiz dae tem umfusi do 1200d q vem na caixa dae o modulo usa o dele.

Compartilhar este post

Link para o post
vcs q tem 1200d como vc usam o fusivel?

Eu uso um porta fusivel de vidro de 2 vias para o meu 1200d com 01 fuse de 80A + 01 fuse de 40A totalizando 120A só para ela... e uso para o meu amplificador STEREO um porta fusivel dakeles bananinha com 01 fuse de 80A... e outro porta fusivel bananinha lá pertinho da bateria q fica no motor... nunca tive problema algum com essa configuração...

Compartilhar este post

Link para o post

fusivel de vrido eh dificil achar de 80.. 90 100

nao é todo mundo que tem e quem tem cobra uns 5 a 7 pila um...

um de 80 ta bom pro 1200

uma sugestao é tu passa outro cabo pro mtx.. e por outro porta fusivel

pq tbm um cabo de 21 so eu acho poco pa esses 2 ampli

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...