Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulinhoams

Sub Nar12"300rms

Recommended Posts

E ai pessoal blz?

To precisando da ajuda de vcs, sugestões, dicas...pois to fazendo um projeto p meu ka, comprei o aparelho da sony f7817x, to com um par 6" nas portas, um par de 6x9 pentaxial da buster(soh chiadeira) e um corzus sl 750...to pensando em vender tudo isso e colocar o VELHO kit 2 vias da bravox cs60d, e um nar de 12 do novo 300 rms(alguem ja escutou ele? dizem ser melhor q o uxp de 12", verdade???), duvidas sobre a escolha do módulo, qual seria?abaixo as configurações do sub:

12SW3

Subwoofers - NAR

Potência RMS: 300W RMS

Bobina(s): BD 2x6 Ohms

Diâmetro: 12 polegadas

Peso: 6Kg

Tava pensando em fazer meu projeto da seguinte forma qualidade sem gastar mt será que da? ai vai:

BandaAudioParts Amplificadores Voxer Voxer 2.4 R$ 380,00 ou ate mesmo um 3.2 R$376

Bravox Kits2 vias CS 60 D 70W RMS - 140W máx. - 4 Ohms R$ 260,00

NAR Subwoofers NAR 12SW3 300W RMS - 2X6 Ohms R$ 315,00

O que axam?O banda daria conta do nar + o kit 2 vias?

Voxer 2.4

4x 40 Watts RMS a 4 Ohms

4x 80 Watts RMS a 2 Ohms

Bridge:

2x 160 Watts RMS a 4 Ohms

Voxer 3.2

2x 80 Watts RMS a 4 Ohms

2x 160 Watts RMS a 2 Ohms

Bridge:

1x 320 Watts RMS a 4 Ohms

Ou poderia tb deixar o kit no corzus msm ou comprar um modulo que de conta do recado dos dois! caso esse banda n de conta claro!!!

Vlw ajuda ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai pessoal blz?

To precisando da ajuda de vcs, sugestões, dicas...pois to fazendo um projeto p meu ka, comprei o aparelho da sony f7817x, to com um par 6" nas portas, um par de 6x9 pentaxial da buster(soh chiadeira) e um corzus sl 750...to pensando em vender tudo isso e colocar o VELHO kit 2 vias da bravox cs60d, e um nar de 12 do novo 300 rms(alguem ja escutou ele? dizem ser melhor q o uxp de 12", verdade???), duvidas sobre a escolha do módulo, qual seria?abaixo as configurações do sub:

12SW3

Subwoofers - NAR

Potência RMS: 300W RMS

Bobina(s): BD 2x6 Ohms

Diâmetro: 12 polegadas

Peso: 6Kg

Tava pensando em fazer meu projeto da seguinte forma qualidade sem gastar mt será que da? ai vai:

BandaAudioParts Amplificadores Voxer Voxer 2.4 R$ 380,00 ou ate mesmo um 3.2 R$376

Bravox Kits2 vias CS 60 D 70W RMS - 140W máx. - 4 Ohms R$ 260,00

NAR Subwoofers NAR 12SW3 300W RMS - 2X6 Ohms R$ 315,00

O que axam?O banda daria conta do nar + o kit 2 vias?

Voxer 2.4

4x 40 Watts RMS a 4 Ohms

4x 80 Watts RMS a 2 Ohms

Bridge:

2x 160 Watts RMS a 4 Ohms

Voxer 3.2

2x 80 Watts RMS a 4 Ohms

2x 160 Watts RMS a 2 Ohms

Bridge:

1x 320 Watts RMS a 4 Ohms

Ou poderia tb deixar o kit no corzus msm ou comprar um modulo que de conta do recado dos dois! caso esse banda n de conta claro!!!

Vlw ajuda ai...

o banda nao vai darconta de tudo nao cara, soh vai tocar o sub, mas vai tocar bem hehehe

p tocar kit o pessoal recomenda os audiobank cara, o preço varia de 350 a 450, depende do modelo

ka4060 -> 4x60@4ohm

ka4100 -> 4x100@4ohm

Compartilhar este post

Link para o post

Teria que ser um Banda 4.8 pro seu caso: 2 canais em bridge dando 240W pro sub e outros 2 canais pro kit dando 80W em 4 ohms.

Ou espera lançar os novos Banda daqui a pouco, que fica 300W e 75W respectivamente. Mais infos procura no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito entao...vou colocar o banda 3.2 pro sub de 12" da nar e por agora vou deixar o corzus hard line q tenhu p tocar o kit 2 vias!

Soh uma coisa meu carro eh ford ka, tem a mala pikena, qual o melhor em termos de dutada?pra se encaixar c a litragem da minha mala?o de 10" ou de 12"?Ajudas ai c relação a litragem da caixa do nar de 12" e do de 10" de 300rms ambos...vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Perfeito entao...vou colocar o banda 3.2 pro sub de 12" da nar e por agora vou deixar o corzus hard line q tenhu p tocar o kit 2 vias!

Soh uma coisa meu carro eh ford ka, tem a mala pikena, qual o melhor em termos de dutada?pra se encaixar c a litragem da minha mala?o de 10" ou de 12"?Ajudas ai c relação a litragem da caixa do nar de 12" e do de 10" de 300rms ambos...vlw

c vc tiver curto de grana vai funcionar blz e qdo puder troca esse seu corzus p amp mosfet

ou espera o novo banda 5.0 4x75 + 1x300 @ 4ohm, ae o nar fheca em 3ohm, vai casa, mas soh o tempo dira se nao vai forçar d+ o amp

qto a caixa cara, da +/- 34l com duto de 3"x20cm, vai ocupar ai quase metade da sua mala

Compartilhar este post

Link para o post

compra um AB4100

no início use um bridge pro sub, e os outros 2 canais pro kit..

ai mais pra frente vc coloca um módulo separado pro sub ;)

banda e corzus nem rola :)

Compartilhar este post

Link para o post
compra um AB4100

no início use um bridge pro sub, e os outros 2 canais pro kit..

ai mais pra frente vc coloca um módulo separado pro sub ;)

banda e corzus nem rola :)

Alguém poderia me explicar como fica a ligação do amplificador para este NAR, pergunto isto pois tenho vontade de ter um, mas como fica para "casar" a 2 x 6ohms para o amplificador pasmafaute , como se faz as contas e como pode ser feita a ligação, com 1, 2 ou 3 sub's deste. Já tentei fazer umas contas por conta própria mais acabei ficando maluco :pirou: . Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem 2 opçoes ou liga um ammp de 4 canais fazendo brigde e colocando 1 brigde pra cada bobina ou amp que aguente paralelo 3 ohms sem queimar

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. esse novo nar eh show... toca muito e eh muito gostoso...

soh uma sujestao por experiencia propria.. NAO COMPRE CORZUS....

foi a maior cagada da minha vida...

vendi a preço de banana pq ninguem queria esse lixo....

banda eh a mesma coisa no fundo...

agora soh coisa muito bem feita entra no meu carro heeehe

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi essa reclamação dos amp banda nao cara

qq rolo com vc?

Compartilhar este post

Link para o post

olha...

eu tenho uma PWR-1004 zeradassa..

usei, ou melhor usou (tava no carro do meu pai) muito pouco, ele só escutava pra ir e voltar de Rib P. na segunda e na sexta, o resto dos dias o carro ficava parado..

ta zerada, comprei nova..

quanto ao som dela n tenho do que reclamar, apesar de mais fraca prefiro ela à banda 4.8

só tem um péssimo ponto negativo, valor de revenda é muito baixo, dificil vender..

(qdo falei que gosto do som dela, estava ciente que não qnquadrando no SQ, antes que me crucifiquem...)

corzus, banda, roadstar, pyramid, tudo mesmo lixo pra SQ

Compartilhar este post

Link para o post

uhuhauhahuauhahuauhua

Compartilhar este post

Link para o post

uhuhauhahuauhahuauhua

vou ter q concordar....

hj eu tenho um ditado....

som bom eh som gringo :)

Compartilhar este post

Link para o post

uhuhauhahuauhahuauhua

vou ter q concordar....

hj eu tenho um ditado....

som bom eh som gringo :)

Que Banda não é adequado pra SQ pode até ser verdade, agora generalizar pra qq amplificador nacional é meio forçado já.

Fala isso pro dono da Wharf.

Ou em residencial, fala pro projetista da Audiopax.

rofl43ml.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Que Banda não é adequado pra SQ pode até ser verdade, agora generalizar pra qq amplificador nacional é meio forçado já.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...