Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

m4rret4

? Pioneer 8600mp ? (falsificado)

Recommended Posts

Postado em

Boa noite Galera...

Seguinte, comprei ontem um Pioneer 8600mp usado e achei um coisa estranha. Os 2 botôes maiores (volume e de mudar faixa) são muito "levinhos", parece que é de plástico. É assim mesmo ?

Uma vez ouví um comentario de players falsificados e agora fiquei com um pé atrás. No restante ele atende perfeitamente as espectativas... melhorou a qualidade do som em relação ao meu antigo player (7750), gráficos perfeitos, veio com todos os acessórios e manuais, etc...

Porém o esses 2 botões achei meio estranhos. Além de parecerem muito frágeis, viram com muita facilidade, vc quase nem percebe aqueles pontos de mudança de volume gradativo - aumento ou diminuição de 1 em 1, diferentemente do 7750 e do P1Y que tive, que o botão parecia ser bem mais resistente e tinha os "pontos" de troca bem definidos de 1 em 1...

E aí ? Isso é normal no 8600mp ou será que fui o Bozo ??? rs

Abs,

Rafael.

Postado em

Nunca ouvi falar sobre players falsificados. Acredito que seja encanação sua. Mas se a dúvida for cruel, procure quem mais tenha o aparelho e compare com o seu. Ah, não se esqueça que existem versões diferentes como o Premier, Pioneer para a América do Norte, América do Sul etc., etc.

Postado em

Então, o meu tem essa graduação de volume, só que é muito discreto. O botão vira muito facinho... vai ver é porque eu estou acostumado com o P1Y e o 7750 que tem um botão maiorzão, mais duro e parece ser mais "robusto" (aparenta ser de metal)...

Fiquei com medo de ser tipo remanufaturado, como esses notebooks que o pessoal vende por aí e 80% do pessoal compra acha que é novo (original).

Mas que eu achei estranho esse botão eu achei... parece ser bem frágil (plástico). sei lá... :vts

valeu pela ajuda...

flw

Postado em

normal isso... o caso é que vc está acostumado com os botoes do seu antigo player, que realmetne sao mais duros do que do 8600. E sim, os botoes sao de plastico, porém cromados.... se vc puxar eles, eles saem facilmente, depois encaixam de volta.

Postado em

tenha em mente q é um player usado e os botões q vc citou são os mais usados por todos....

dependendo do "peso" da mão do antigo dono, ele pode ter ficado assim

acho difícil falsificar um pioneer desses com todos os recursos.

mas existem os Xplosound (imitando xplod da sony), Powerpack, Booster, BBuster. mas nunca vi uma falsificação das marcas famosas, não.. só imitações

Postado em

Obrigado pessoal... era encanação minha mesmo. Ontem consegui ver outro player deste na facu é é igual ao meu mesmo. Curti demais o player, porém acho que esses botões poderiam ser feitos com maior capricho. massss....

vlw

Postado em
tenha em mente q é um player usado e os botões q vc citou são os mais usados por todos....

dependendo do "peso" da mão do antigo dono, ele pode ter ficado assim

:+1

Meu primo tem um dos primeiros pioneer com mp3 e tem botão giratório tb... no começo era durinho e bem definido mesmo.... hoje parece mais um potênciometro comum e meio mole :pirou:

Postado em

isso quando ele nao começa com frescura de só aumentar ou só abaixar o volume eheheh, mas pra quem tem prática é fácil reapertar isso [;)]

Postado em

opa..

tu aqui tb m4rret4??

uheauhaeuheuehua

no meu 4350 os cliques são quase que imperceptíveis, e o botao ja ta ruim, chatinho pra mexer no volume ;)

ja no P640 (ex :( levaram no domingo) os pontos eram firmes e precisos, mto melhor ;)

Postado em

Fala murilo, blz !?

Aqui faz tempo que eu participo... mas não sou muito assíduo tbem não. rs

Andreson

Então, ontem olhando com mais calma deu para perceber tranquilo a demarcação de volume, mas acho que o botão está virando muito fácil. É simples reapertar isso ? Tem como vc me dar uma ajuda ?

vlw

Postado em

No meu 8600, está como novo, e os botões durinho, de tanto pegar poeira pois eu só uso o controle remoto, nunca uso os comandos do carro :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...