Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BETOGOL

Os Compressor Dos Gol Giii Ano 2000 ..usa Na Susp?

Recommended Posts

Postado em

E ai galera...... bom coloquei no meu gol uma susp a ar da MBS ..... e meu gl tem ar condicionado ... estava querendo jogar o compressor para a susp , tem como fazer isso??

VAlew.... qualuqer hora vou postar fotos d como ficou a susp!!

Postado em

Da sim... tem q eliminar o ar....

Instalar de preferencia um aeroquip a te o cilindro e uma chave liga e desliga do compressor (no caso do seu carro o botao de ligar o ar)

Pontos positivoss... meu enche muitooooo rapido....

Pontos negativos.. Oleo e outras substancias sao prejudiciais a bolsa, pode ocorrer vazamentos...

Sempre tem q ficar colocando oleo fino no compressor porque se naum ele trava...

Tem q colocar uma valvula de retenção na mangueira do ar senaum vaza tudo...

filho se prepara.. gasta uma gasolina danada pq vai funcionar como o ar condicionado, ele ligado é mais um carreira pra vira ... e outra a desgraça ligada vc se empolga e segura o giro la em cima pq enche rapido.. cuidado uma dessa seu carro ta sem oleo ja viu......

bem as empresas fabricantes de bolsa naum cobram garantia q é o nosso caso...

Bem vale a pena arriscar??

Espero q tenha ajudado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...