Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RVCarvalho

E2k12d2 + Mxr Xx2.1000 Ou Mxr Xx4.500

Recommended Posts

Juliano...

Tenha isso contigo para o resto da vida...

"Se nem Jesus agradou a todos... pq o SD hei de agradar?"

Teu produto é bom? não sei nunca ouvi.... + vc não pode deixar que um comentário contrário (mesmo q não seja verdade) te afetar... imagina se a Banda viesse aqui, o q seria??

Relaxa...

Belokinha... aceito sua opinião... não sei se concordo... pq não ouvi... + tenho que aceitar.... se vc gosta de Hamburger com Pícles oras... fazer o q? rs rs rs

Abçs e relaxem... vc's tão precisando fazer um sexo!!! auhhauhauhua :vts:P

Rapha

Daeew Rapha blz ! Sossegado..

Só não aceito o fato, de os caras não aceitarem que o ampli não rendeu o esperado, e eu ter que ficar engolindo que o ampli. toka bagaraí, que é fodão, é o melhor custoxbeneficio, fala sério!

Varios participantes do fórum que nem ao menos viram o ampli funcionando ficam pagando pau, falando isso ou aquilo sem ao menos ter alguma noção sobre tal ampli. ! Que isso!

Fiquei quase um mês fazendo testes e mais testes, utilizando sistemas diferentes e falantes diferentes, cheguei a pensar q o problema era no meu Player(Levei em uma assistência técnica da Pioneer e o Player estava em perfeitas condições). Conversei, muito tanto com o Rangel, quanto com o Bafatudo e até mesmo com o Diggopaiva e nada de problema resolvido.

Simplesmente não foi aquilo que eu realmente esperava de um ampli. de "2300" rms, onde será que estava o erro? Será que era meu mesmo? Ou do meu sistema? Podem ter certeza que não!

Realmente, eu gostaria muito de engolir tudo o que falei sobre o SD e adoraria ver um sistema com um SD rendendo horrores e kalar minha boka, porem minha 1° impressão de 3 semanas não foi a qual eu esperava, quem sabe em uma outra oportunidade posso mudar de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juliano...

Teu produto é bom? não sei nunca ouvi.... + vc não pode deixar que um comentário contrário (mesmo q não seja verdade) te afetar... imagina se a Banda viesse aqui, o q seria??

Relaxa...

Belokinha... aceito sua opinião... não sei se concordo... pq não ouvi... + tenho que aceitar.... se vc gosta de Hamburger com Pícles oras... fazer o q? rs rs rs

Rapha

Blz Rapha !

Eu não esquento com isso, mas não posso aceitar um cara falando que o amplificador era uma bucha se esse mesmo foi para o Luizinho e tocou perfeitamente. Isso só mostra a incompetencia do cara.

Abs !

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 6800D no carro, e meu SD tava com o Juliano, ele mandou pra mim. Curto o 6800D demais, muito mesmo, o único defeito que acho nele é a eficiência. Realmente com um dissipador gigante daquele, ele esquenta demais mesmo. Mas o SD meu não tava tocando como deveria, e tava com algum problema creio eu ou alguma coisa, mandei pro Juliano e vai vir pra mim agora.

O Juliano se mostrou pronto pra resolver o problema, agora vamos ver se o amplificador vai tocar como esperado.

Não quero denegrir a imagem de nimguém, tanto que confio no SD e depois de testar ele certinho, se gostar, com certeza ele vai ganhar um irmão.

O meu sd tava demorando clipar, tinha de topar o volume do player, e não tava tocando bem pra nada. Antes eu testei ele no carro do meu pai e clipava fácil fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Juliano...

Relaxa...

Rapha

Blz Rapha !

Eu não esquento com isso, mas não posso aceitar um cara falando que o amplificador era uma bucha se esse mesmo foi para o Luizinho e tocou perfeitamente. Isso só mostra a incompetencia do cara.

Abs !

Juliano.

blz Juliano !

Ok, apesar de tentar fazer de tudo, e fikar muito tempo conversando com N pessoas tentando fazer o sistema funcionar, vou aceitar que incompetencia foi pura e simplesmente minha(apesar de não ser), todos o méritos pra vc ok!

Vou esperar o Danilo montar o dele, e c realmente tokar o que todos dizem, vou tentar mudar minha opinião a respeito do seu ampli. :legal:

Auhuahuah Essa bosta de SD tocou tanto que o Danilo pegou um Stetsom 2k6D e o Bafatudo vendeu o SD dele e pegou um 6800D.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...