Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Acho Que Enfim Consegui Um Sq !

Recommended Posts

Postado em

chackv300 , poxa cara , dá até dó de fazer video do bicho se mexendo hahahaha

mais se descolar uma camera , vou colocar ele tocando bass test pra o delirio da galera , pode deixar hyahahahahahahaha !

Decão , que bom que serviu pra alguma coisa meu door hahaha é isso ae , vamo fazer tudo em casa galera , instaladora nada uhauahuahauhaa

holimpio , opá o coroa é sangue Bom , manja muito da parada , sempre me ajudando nos sons hahahaha

mais então ... o T&S do bicho vai ser imbassado tirar viu , tem que ter várias coisas , vou tirar o T&S do bicho !

Tomara que seja coisa em torno de 40 hz !

RiQuati , poxa cara , TU é sangue MUITO bom , sempre me dando ajudas em tudo que faço , valew mesmo ... é um grande prazer escutar elogios seus brother , brigado mesmo !

Matias , antes de qualquer coisa EU NÃO SOU GAY EM , OLHA LÁ ! uahuahauhauhauaha

Mais voltando ao seu comentário , o door tava até com identidade própria né ???

Mais então show de o som ficou , vc pode escutar os seus bumbos duplos de boa agora no monza . mais não vai esquecer que meu player só lê midia SONY gravada em 4X em hahahahahahaha ?

Postado em

Ficou show a bagaça, desce realmente bem, contra baixo muito presente, bumbo e tudo mais... Aha e sobe também, não faz feito na guitarra e voz masculina....

Acertando o TW vai ficar beleza pura... emlhor foi que até o gradiente parô de fazer barulho estranho hein!!

Eu que queria pode ficar sem sub, mas a porta do corsa não aguenta um door pod deste não!

Postado em
Ficou show a bagaça, desce realmente bem, contra baixo muito presente, bumbo e tudo mais... Aha e sobe também, não faz feito na guitarra e voz masculina....

Acertando o TW vai ficar beleza pura... emlhor foi que até o gradiente parô de fazer barulho estranho hein!!

Eu que queria pode ficar sem sub, mas a porta do corsa não aguenta um door pod deste não!

Que bom que gostou fi !

eu vi sua cara de alegria na hora que coloquei a faixa de contrabaixo acustico hahahaha

é forte né ??? nem parece que é mid de 6" e muito menos feito em casa , o carro todo treme , é estranho acreditar que 2 mid de 6" faz tudo aquilo ...

agora realmente me falta TEMPO (R$) pra comprar um par de VIFA , pois tô namorando esses TW A MUITO TEMPO já , mas a grana não deixa eu pegar um par , se bem que consegui MILAGRE com os Neo25 TI da bravox ... não se consegui dizer que são os mesmos tws ...

Mais a interação dos 2 tb está MUITO boa (MID/TW) está bem compléto .

vamos agora ir só aprimorando , o SETUP é aquele lá mesmo ...

e quanto ao Gradiente , é engraçado , parou de dar zica , creio que foi o acabamento que deixou o modulo animado pra tocar hahahahahahahahahaa

Postado em
trocou os pinos da porta ja hehehehe, falta um telinha nesses mids ai senõ bebaço que so , da um pequena bica neles ehuuhuha

Poxa é tão bunito os mids assim aparecendo , dá mô dó de colocar telinha , mais já tenho um par de telinha aqui pronta pra entar no monza !

Postado em
Quer a caixa de novo? Aí vc corta em 30 logo. hauhuaahuauhauha

Tô com uma faixa animal do Kiko Loureiro pra teste de bateria.

Seria legal fazer esse test em um encontro ... seria bem legal mesmo !

Vamos esperar meu modulo de grave chegar , pois tô sem modulo de grave ...

Ai creio que vou ficar mais convencido ainda de fazer a minha LT pro monza ... (não queria isso , mais capaz de ser obrigado)

E quéro escutar essa faixa ae filhote ?

aquele CD lá que vc me passou já estou remasterizando , pois tava meio bichado ... tá ficando TOP , depois te dou uma cópia pra vc ver a diferença !

quando tenho SACO pra ficar masterizando sempre sai algo bom ... e essas faixas ae que vc me passou precisava URGENTE !

que venha o próximo encontro !

Postado em

Que bom que gostou fi !

eu vi sua cara de alegria na hora que coloquei a faixa de contrabaixo acustico hahahaha

é forte né ??? nem parece que é mid de 6" e muito menos feito em casa , o carro todo treme , é estranho acreditar que 2 mid de 6" faz tudo aquilo ...

agora realmente me falta TEMPO (R$) pra comprar um par de VIFA , pois tô namorando esses TW A MUITO TEMPO já , mas a grana não deixa eu pegar um par , se bem que consegui MILAGRE com os Neo25 TI da bravox ... não se consegui dizer que são os mesmos tws ...

Mais a interação dos 2 tb está MUITO boa (MID/TW) está bem compléto .

vamos agora ir só aprimorando , o SETUP é aquele lá mesmo ...

e quanto ao Gradiente , é engraçado , parou de dar zica , creio que foi o acabamento que deixou o modulo animado pra tocar hahahahahahahahahaa

Quem sabe daqui a alguns meses vc num compra até "Ricufon" !!

Mas aí precisa trocar o cabeamento de flamenguinhos e aqueles RCA também.... pelo menos isso! o-o-

Postado em

Quem sabe daqui a alguns meses vc num compra até "Ricufon" !!

Mas aí precisa trocar o cabeamento de flamenguinhos e aqueles RCA também.... pelo menos isso! o-o-

É fi , DEUS TE OUÇA hahahaha

Mais então os cabos flamenguinho não vai dar pra trocar ainda não !

os RCA blz , baratinho , mais o Stério vai continuar com cabos TIAFLEX mesmo !

Postado em

Acho que ficaria legal usar puxador de porta como telinha pros falantinhos pois eles continuarão aparecendo ehehehe. Achei legais eles, tem carinha bem agressiva ehehehehe.

Parabéns Gutão, quero ouvir esse som.

Postado em
Acho que ficaria legal usar puxador de porta como telinha pros falantinhos pois eles continuarão aparecendo ehehehe.

:+1 Ficaria show!!! Otima idéia...e não esconderia o bichin.

Postado em

quem ta vivo as veeiz aparece....

de boa... com o acabamento agora.... suave heim!!!

o monza era tão bonitinho por dentro... agora com essa lateral show, bonita pacas, os bancos ficaram meio xoxos coitados!

ehhehe

mas ficou duca o acabamneto heim gutão!

parece que finalmente voce decidiu o q queria, graças a Deus....!

Qto ao ampli pra sub, c nao vai pegar um ignoracia nao neh??

algo em torno de 300 RMS imagino? pra tocar um subzinho de 10`, e fazer uma caixa bonitinha la atras... dai c nao mexe em mais nada pro resto da vida?? q tal??

heheeh

saudades de todo mundo do forum..

prox encontro, alguem me avisa por email po***. estou sem tempo habil de vida pra entrar no forum... no prox encontro eu colo certeza!!!!

q tal dia 24 de junho??? posto bandeirantes???agita vcs ai q entra direto!

e gutão! parebéns mano!

quero ouvir essa po***!

Abraços irmão!

Luciano

Postado em

Spetz , Grande brother , etão cara ... COMO vou prender esse tal Puxador cara ??? hahahahahaah

Não sei como faria isso ae hahahahahaha

Mais então ... A idéia é ÓTIMA , achei show de bola mesmo !

holimpio , dá um dó esconder ele mano , MUITO dó , pois o bichim ficou parecendo um sub hahahahahahahahahahaa

luciano_jaccoud , e ae meu Brother , e esse cursinho loco ae que vc tava fazendo ??? Vc é retardado demais , sair da USP , pra prestar em facul PÁGA , só vc mesmo ...

Mais então , agora vai ficar isso ae no monzera ... SEM SUB hahahaha Não dá pra acreditar nessa doidera né ??? mais é verdade .

o Amp. que vai chegar aqui em casa é de 800 RMS , nem sei oq ue vou fazer com esse lasarento , acho que vai ficar encostado aqui pegando poeira hahahahahaha

Matias , oia lá misifi hahahaa que quando vc escutar essa po*** , vc vai concordar comigo que não precisa de sub não em ????

Gio Palomba , orra , demorou , demorou mesmo , lembro que teve um encontro que fiquei até com vergonha de chamar vc pra escutar meu carro , pois tava uma bagunça só hahahahhaa

agora está um pouco mais apresentável o bicho ... Espéro que me dê dicas legais pra melhorar ele ... Pois BOM eu sei que não está ainda ...

Postado em
Pode ser cara, não nego!

Só to rindo que todo mundo comemora que finalmente vc sussegou hahahahaa. :legal:

hahaha tendi hahaha

Mais poxa ...

nem é tão assim vai gente , eu sou um cara sussa , mais gostava de testar várias coisas , só isso ué !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...