Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

STET

Deletem Por Favor. Vou Abrir Outro Com...

Recommended Posts

Bom galera é o seguinte... já faz um tempo que to afim de comprar algum equipamento dessas marca, porém nunca tinha ouvido falar dela (não que eu seja um grande conhedor de som né)

alguém ai conhece ??

esse é o site deles

http://www.oneal.com.br

e esse é o link do amp que eu to afim de pega (é fraquinho, mas é so pra liga no pc e curti um sonzinho... ainda mais que aqui na minha cidade ele tá custando uns 350 reais)

http://www.oneal.com.br/produtos/html/b10.htm?por

alguem ai tem algo de positivo ou de negativo para falar do amp ou da marca..??

um abraço a todos

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá STET!

Para uso residencial prefira amplificador sem turbo(ventilador) que o barulho é muito chato, bem diferente do uso profissional quando o ruído ambiente é alto e o volume também.

Saudações,

Paulo Duto.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá STET!

Para uso residencial prefira amplificador sem turbo(ventilador) que o barulho é muito chato, bem diferente do uso profissional quando o ruído ambiente é alto e o volume também.

Saudações,

Paulo Duto.

você está dizendo que o barulho do ventilador é chato.. ou há um ruído nos falantes provenientes do turboventilador?

valeu pela ajuda paulo

Compartilhar este post

Link para o post
você está dizendo que o barulho do ventilador é chato.. ou há um ruído nos falantes provenientes do turboventilador?

valeu pela ajuda paulo

achu que eh qnem barulho de cooler de PC... voce só nota que ele existe quando vc desliga o pc. <_<

mas concordo com o paulo, eh melhor optar por um AMP sem ventilador, pois o barulho deve ser chato.

Ah, o ventilador nao dah ruido nos falates.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda paulo

achu que eh qnem barulho de cooler de PC... voce só nota que ele existe quando vc desliga o pc. <_<

mas concordo com o paulo, eh melhor optar por um AMP sem ventilador, pois o barulho deve ser chato.

Ah, o ventilador nao dah ruido nos falates.

mas é que esse amp ai tah 350 reais aqui na minha cidade... não achei nada novo com esse preço...

Compartilhar este post

Link para o post

+ o ruido gerado pelo ventilador chega a atrapalhar o som?

ou é um barulhinho como o cooler de computador mesmo?

pq se for passa despercebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando, pq vc quer esse ONEAL não muito conhecido?

Pq vc não pega uma marca conhecida?

Compartilhar este post

Link para o post

Vini , não é tão desconhecida não ...

por esses lados pode ser desconhecida ...

mais na SEMPREfigenia é conhecidissima ! é o tal da Potência pra som de igreja ...

mais então cara , dependendo do que vc quer usar , talvez seja legal , por ex. se for pra escutar sonzão alto , pra dar festinha na garagem , vai fundo ... mais se for pra usar em um HT por ex. não vale a pena ... Pois o barulho é CHATO sim , cria fadiga auditiva e enche o saco , e se vc desligar a ventuinha , corre risco de queima do equipamento por super aquecimento ... espéro ter lhe ajudado !

Compartilhar este post

Link para o post

só uma opnião minha qt a cooler de computador... o do meu fica ligado direto, e eu nao aguento mais... quanto o pc ta ligado tenho que ver tv no volume 30 e com comp desl. posso assistir no 20.,..

quanto ao amp eu desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

mais na SEMPREfigenia é conhecidissima ! é o tal da Potência pra som de igreja ...

mais então cara , dependendo do que vc quer usar , talvez seja legal , por ex. se for pra escutar sonzão alto , pra dar festinha na garagem , vai fundo ... mais se for pra usar em um HT por ex. não vale a pena ... Pois o barulho é CHATO sim , cria fadiga auditiva e enche o saco , e se vc desligar a ventuinha , corre risco de queima do equipamento por super aquecimento ... espéro ter lhe ajudado !

valeu pela atenção de tds... mas eu não quero um som com uma super qualidade de audio... estou primando mais a qualidade em cabos para não correr o risco de danificar os equipamentos....

estou pensando em ligar neste oneal: e um canal um woofer de 15" que tenho aqui em casa que vou recondicionar.... a potencia dele deve esta entre uns 100w RMS a uns 150w RMS e no outro canal um par de caixas duas vias compostos por um woofer de 12" e um ST (com os cortes de frequencias devidos).

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauh

como nosso amigo msm disse, na minha igreja usamos um amplificador o´neal pra o retorno, acho q o modelo é o "o'neal op 5000", rapaz, lá usamos um equalizador de 30 bandas para regulá-lo, dessa maneira o som fica muito bom, e as caixa nem são muito boas.

pelo preço dele posso dizer que é um bom aparelho, mas sem o uso de equalizador já não posso garantir que ir´ra ficar bom... e qto a ventoinha, lá tem muito som ambiente, já em casa EU acho q deve atrapalhar sim...

espero ter ajudado, abçs

Compartilhar este post

Link para o post
lá usamos um equalizador de 30 bandas para regulá-lo, dessa maneira o som fica muito bom, e as caixa nem são muito boas.

pelo preço dele posso dizer que é um bom aparelho, mas sem o uso de equalizador já não posso garantir que ir´ra ficar bom...

mas uma mesa 4 canais com cortes em cada canal em grave, médio e agudo não ajuda ???

ahh valeu pela ajuda....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...