Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shiguetaka

Modulo Para O Sub Endurance 2k

Recommended Posts

Galera montei meu som e to usando um Modulo da Boss Riot RT845(2000W) com um sub Bravox Endurance 2k de 12' e 2 6x9 Bomber Penta-Sub.Mas meu modulo abre o bico. :banghead

Tirando os Banda 9.8 e o Ice que esta na faixa de 800 a 1000 reais, quais as opções de modulos barato :legal: que consegue empurrar este sub(soh para o sub mesmo)???

Valeu desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera montei meu som e to usando um Modulo da Boss Riot RT845(2000W) com um sub Bravox Endurance 2k de 12' e 2 6x9 Bomber Penta-Sub.Mas meu modulo abre o bico. :banghead

Tirando os Banda 9.8 e o Ice que esta na faixa de 800 a 1000 reais, quais as opções de modulos barato :legal: que consegue empurrar este sub(soh para o sub mesmo)???

Valeu desde já...

eu compraria um hbuster 2200 de 800wRMS.. ele dá essa potência em 4ohms e é um ótimo custo/benefício.. vlw ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a configuração das bobinas do teu sub, se for 2 ohm cada compra um roadstar 1200D vai ficar show :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar Rs 1200D é o melhor custo-benefício para graves violentos!

Compartilhar este post

Link para o post

cara ...eu tenho um de 15" com um 9.8 mais como vc disse q quer algo mais em conta..eu montei a mala com meu amigo com um de 12" com um Boss C1000....ele não é aconselhavel a 2+2 pq esquenta muito porém..como ele queria algo em conta foi com ele mesmo..ahhaahah esquema mesmo..mais tb ta mandando muito bem...rssr entre o boss esquentando e o Hbuster fico com o Boss...

ta ai uma opnião.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
velhodosaco Postado em Jun 6 2006, 12:16 PM

rs1200D fica show.. vc vai se agradar com o grave

abraço 

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse RT845 diz ter 2x 400RMS 4ohms bridge, deve ter uns 2x 230RMS seguindo os calculos de eficiencia da BOSS que eu vi ate hoje.....boas opções são, BOSS CH-3000D U$200,00, BOSS GT2500D U$180,00 , Roadstar 1200D U$202,00 , seriam boas opções, foi as que lembrei aqui hehe....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...